quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

e assim acontece!


palavras para quê!?! é uma meia de leite e um queque de noz...
ps.: não qualquer meia de leite, reparem na chavena... mesmo na toalha!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Presos na trindade...


Bem, este é sem dúvida um tema que ponho na mesa para discussão, que nada tem a ver com o costume de certo jovem mundano!
Trata-se apenas um tema aflitivo pelo menos para mim, isto porque nesta trindade de natureza temporal, ouvi já os mais variados discursos.
Quantos de vós já não ouviram "...Antigamente é que era!!!!", "...Isto hoje em dia..." e "...espero um dia vir a ser!!!".

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

pedido de...



bom dia caríssimos!
hoje é dia de escrever mais do mesmo, ou seja, de dizer que mais uma vez o nosso mui querido infante demonstrou toda a sua agilidade e destreza. bem sei que não passaram muitos dias desde que ele ensaiou dizer umas quantas coisas que se pareciam com uma licção... é verdade que o tempo é curto, mas este infante revela uma disciplina no processo de aprendizagem como há muito tempo não se via! aluno aplicado e muito esforçado, pegou (não literalmente) no que achou ser uma mais valia e... zás!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

J'aime profondément vous dans les toilettes


Carííííííssimos!!!! Boa noite, é assim, qualquer hora é uma boa hora!!!!

Dirão os mais reservados que de "Espanha nem bom vento nem bom casamento"!!!! O que vos tenho a dizer é que realmente a sabedoria popular nem sempre tem o seu acerto nas evidências que se presenciam em primeira mão!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

bons... são os maus!



bom dia caríssimos!
hoje, ao final da tarde, estava a comprar uma bola de berlim na bela cidade do Porto e... faltavam cinco centimos para não ter que pagar com uma nota. voltei-me para o infante, que me acompanhava, e pedi-lhe a quantia em falta. logo o senhor respondeu: não é necessário, paga para a próxima!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Olha...vou-me virar para o Tó quin!!!

Carta de Amor com destino ao Jorge Daniel:




"Não sei mais o que fazer porque ando louca e doida por ti Jorge Daniel!

Eu mandote esta carta porque quero saber se gostas de min e se estás intereçado em min.

O ideal era que estiveces, mas se não estiveres eu vou ficar muito triste e se calhar vou ter que mandar uma carta ao Tó quin, mas tu é que sabes.

Todas as minhas amigas te acham o mais giro da turma e o mais adulto, por és que dá menos erros e falas como um adulto. Por exemplo, quando foste meter aqueles papeis de bolicau no lixo que nen se quer eram teus!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Jogo de sombras...



bom dia caríssimos!
é verdade que este blog muitas vezes parece um jogo de sombras, que se dizem por aqui muitas coisas de forma pouco clara e que a nossa visão do mundo mais se parece com a de uma personagem de caderneta de cromos... bem sei disso tudo e talvez já seja hora de dizer que outra coisa não seria de esperar de um espaço virtual onde tudo se escreve e nada se diz!
é com agrado que vejo a riqueza dos comentários... já repararam como nos últimos dias este espaço tem mais actividade? pois é, o mundo não pára e agora um dos colaboradores, não eu, ainda que também leia essa revista "happy", descobriu a "geração speedy"!