sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

pedido de...



bom dia caríssimos!
hoje é dia de escrever mais do mesmo, ou seja, de dizer que mais uma vez o nosso mui querido infante demonstrou toda a sua agilidade e destreza. bem sei que não passaram muitos dias desde que ele ensaiou dizer umas quantas coisas que se pareciam com uma licção... é verdade que o tempo é curto, mas este infante revela uma disciplina no processo de aprendizagem como há muito tempo não se via! aluno aplicado e muito esforçado, pegou (não literalmente) no que achou ser uma mais valia e... zás!
arranca um discurso nada cerimonioso e leva a água ao seu moinho, o mesmo é dizer, conseguiu que mais uma menina fizesse parte de um já vasto leque de contactos seus...
um pedido simples e directo, muito rápido - assim como aquele livre que o robinho micael marcou e não permite qualquer tipo de reacção - e certeiro, fez com que uma menina ficasse com a devida recordação e já a partilhasse... é com muito orgulho que vos digo, para ele digo: parabéns!!!
beijo e até já.

Um comentário:

  1. L'enfant Terrible, Fernando Jorgesexta-feira, fevereiro 19, 2010 6:41:00 PM

    Boas tardes caríssimos rosinhas!!! E especialmente, está claro, sempre com as suas intervenções afinadíssimas, um bem haja a esse queridíssimo Mestre José Miguel!!!

    É verdade, como diz Carlos Pinto Coelho "E assim acontece", apesar de não saber do que fala esse menino, a minha escola tem uma reputação que a precede, é visivel!!!
    Apesar de ter frequentado a escola desse grande Mestre, José Miguel, e ter quaaaaase absorvido todas as directrizes espectaculares do Mantra Amoroso, dou-me ao luxo de fazer variações nesse Mantra ao ponto de efectuar abordagens de nautureza simples, directa, e nada amoroso-contemplativas, daí a rapidez de todos os pedidos que efectuo!!! Mesmo sendo pedidos ao nível do disparo do Lucky Luke, tendem a ser sempre num enquadramento educado e respeitoso, deixando sempre a quem o recebe a oportunidade de reflectir com a alegria que lhe aprouver!!!

    Menino Miguel não têm sido assim contigo, diga-se, simples, directo, nada rápido e ao ponto da contemplação Venusiana???

    ResponderExcluir