domingo, 22 de maio de 2011

demos... cracia!



bom dia meninas e cavalheiros!


hoje trago a lume o tema que mais me tem ocupado, mais irá ocupar porque hoje começa oficialmente a campanha eleitoral. não quero tornar este espaço um lugar comum, onde se sentam senhores de bigode e mulheres de conversa afiada, não! quero que este seja o lugar onde podemos dizer o que realmente interessa e neste momento interessa dizer que a campanha já começou bem e vi e ouvi os senhores dizerem que estão prontos... uma senhora, alentejana, porém dizia de josé socrates "ele está cansadinho..." e estava lá para apoiar o senhor socrates com a receita de melhora na mão... imagine-se, viagra!


o tema do sexo tem estado afastado do debate político, mas com que meninas estarão os nossos políticos altamente profissionais quando e enquanto andam por esse país fora? eu disse o tema "sexo", o extra-conjugal também conta senhores e senhoras!


outro tema que tem estado afastado do meio que decide o nosso amanhã é, pasme-se, quanto custa o sexo!?! neste momento não me estou a referir ao referendo que penso ser necessário fazer sobre a profissionalização e legalização da prostituição, neste momento estou a pensar quanto custa ao erário público esse sexo em campanha e mesmo durante a legislatura... qual será a fatia da subvenção pública aos partidos que é aplicada neste tema? eu acho que é importante, porque se não estamos em tempo de comer chocolates - são contra todo o estilo de vida saudável - o nosso cérebro tem que encontrar mecanismos de compensação num outro lugar... serotonina, dopamina, noradrenalina... o nosso miolo precisa disto tudo em quantidades generosas para tudo o resto estar bem!


ou não será assim!? será que ainda teremos debate sobre a importância do sexo na polis...tica!? eu sou de direita, até neste aspecto, ou seja, cada um tem direito ao máximo que puder abraçar e pagar.




beijos e até já.