terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Jogo de sombras...



bom dia caríssimos!
é verdade que este blog muitas vezes parece um jogo de sombras, que se dizem por aqui muitas coisas de forma pouco clara e que a nossa visão do mundo mais se parece com a de uma personagem de caderneta de cromos... bem sei disso tudo e talvez já seja hora de dizer que outra coisa não seria de esperar de um espaço virtual onde tudo se escreve e nada se diz!
é com agrado que vejo a riqueza dos comentários... já repararam como nos últimos dias este espaço tem mais actividade? pois é, o mundo não pára e agora um dos colaboradores, não eu, ainda que também leia essa revista "happy", descobriu a "geração speedy"!
será ela tão rápida, ou rápida o suficiente para responder a todos os estímulos? será ela mais rápida que a própria sombra? mais valia sermos apelidados de geração lucky luke, esse que aparece na ressaca da segunda guerra mundial e já anunciava todos os qualificativos necessários... ou talvez já tenha passado!
deixo uma questão, porque é isso mesmo que aqui me tráz, jogo das sombras (também esse das noites de fim-de-semana numa qualquer casa de diversão tripeira e que, digo eu, é denunciado por olhares...)?
beijo e até já.

Um comentário:

  1. L'enfant Terrible, Fernando Jorgeterça-feira, fevereiro 02, 2010 11:18:00 PM

    Mais um Post que diz muito de quem escreve, é verdade!!!


    O título neste caso apesar de metafórico não se encaixa com perfeição no ambiente dito luminoso que são essas noites tripeiras. Sombras? Não! Noite? Sim? Essa foi a luminosidade que não existiu no caso!
    Dirão os sabidos que "À noite todos os gatos são pardos", e é assim que esse menino se movimenta pelas noites da invicta na ânsia de se ver aproximado por uma donzela de cigarro em riste que sacie o seu gosto pela oposição fofinha!!!

    Pedem os mais astutos economistas a subida do IVA, mas direi que este pormenor será pequeno na vontade de agradar súbitos pedidos para acabar com essa viciosa curiosidade pela beleza que lhe assombra a linha do visual!!!

    Tendo em conta toda estas sombras frontais, que surgem assim destes gatos pardos, que ficam retidas no inconsciente dos temerários enamorados, estes adoptam uma nova estratégia e favorecem a máxima: "Se não os consegues vencer junta a eles"!!!

    É assim ficam as frontes salvaguardadas de alguma forma, ainda que eu ache mais um casal vê os seus dias de enamoramento ensombrado mais uma vez por esse vigilante da noite parda!!!

    ResponderExcluir