sábado, 11 de julho de 2009

As desmarcações imprecisas!!!


Como é de conhecimento, este Senhor, profissionalmente falando, encontra-se na recta final. Este facto leva-nos a pensar que este grande artista desse desporto idolatrado por milhões de fãs, devido ao facto anteriormente citado, revela já alguma imprecisão nos passes para essa caixinha de seu nome Grande Área do Amor!

De facto este grande Senhor continua rodeado de grandes Centrais de Marcação como muitos podem testemunhar, e por isto mesmo os seus passes estão a bater nos postos e a ter o devido retorno, ou mesmo a passar tangentes e perpendicularmente a esse poste! Poderemos dizer que este artista é firme nas suas convicções desportivas pois sofre faltas duríssimas de oponentes muito fortes mas como dizem "mais vale partir que torcer"!!!

Poderemos dizer que este POST não foi um daqueles passes de extrema precisão mas que abanou a "caixinha" com estrondo é ninguém pode negar!!!

9 comentários:

  1. bom dia!
    mais uma piada privada do nosso infante, mas ainda assim digna de ser comentada.
    ontem, sábado 11 de julho de 2009, um passe caiu no lugar certo e deu em resultado (bom resultado!) duplo. passo a explicar, quando o nosso infante corria atrás de uma bola deu de olhos com uma outra bola já a cair no local certo... complicado!? vou deixar-me destas tretas e dizer directamente ao que venho, venho para colocar este menino na passadeira vermelha, essa que nos guia ao sagrado e "para sempre" matrimónio! é verdade que errei alguns passes, mas a verdade é que o menino ainda não me vendeu os ténis adidas que tanto preciso... 7 euros é a últina oferta!

    ResponderExcluir
  2. L'enfant terrible, Fernando Jorgedomingo, julho 12, 2009 10:10:00 PM

    Menino Miguel, essa passadeira vermelha de 11 de Julho de 2009 não tem fundamento, mais será uma passadeira a fugir para o negro, mais um passe impreciso, direi mesmo 3 pontos para o país de Gales!!! Precisarás, digo eu, uns ténis adidas de melhor qualidade para acertares nas redes com mais precisão não de 7 euros, precisarás de umas Adidas World Cup para efectuares um passe magistral!!!
    Tomando em conta o meu relaxe habitual e revendo os factos não haverá mesmo necessidade de efectuar qualquer passe porque naturalmente os Centrais de Marcação continuam bem definidos e compremetidos no seu bem definido objectivo, o que irá de encontro à irreversível passadeira já mencionada pelo menino!!! É de facto mais um passe em curva que se efectua neste espaço!!!

    ResponderExcluir
  3. inicialmente não percebia mesmo nada do que se estava para aqui a dizer... mas agora entendo que as vossas brincadeirinhas ganharam uma nova roupagem!
    há por aí menina nova, quem?

    ResponderExcluir
  4. L'enfant terrible, Fernando Jorgesegunda-feira, julho 13, 2009 9:36:00 AM

    Uma menina? O múmero a referir é mais do Âmbito da paridade!!!
    Esse menino que se diz de costas voltadas com esse mundo da Playboy tem um olho cirurgico, mesmo de águia, para o recrutamento feminino, na ânsia de recrutar uma encetou em duas!!! Muito bom esse menino!!! A passadeira vermelha estende-se naturalmente à sua frente, 250 euros para MOI!!! Mais uma abóbara para esse QUINTAL!!!

    ResponderExcluir
  5. pelo que percebi não é bem para ele que a passadeira se estende... e se são duas, ainda que pudesses tentar a teoria dos dois casais, também me parece que é para escolheres uma ou mesmo as duas! mas ainda não me disseste das meninas, que achaste delas?
    jorginho, olha que eu acho que estás num jogo perdido desde o seu princípio...

    ResponderExcluir
  6. L'enfant terrible, Fernando Jorgesegunda-feira, julho 13, 2009 4:42:00 PM

    Olha, à primeira vista não me proporcionou um vislumbre de estrela cadente, nem uma nem outra!!!Menina Maria, olha que eu não me perco, pode não parecer mas eu sei as "passadeiras" que piso!!!

    Esse jogo que falas pode parecer mais confortável para ti que discursas a 90% como "outsider", mas como diz esse ditado popular "Pela boca morre o peixe" e para já tens feito bem a esquiva já que o teu Cisne branco de Asinha protectora tem respondido algumas vezes por ti, concordamos, é um cavalheiro!!!

    Feita uma análise correcta até tenho jogado em nível regular, tendo em conta a vossa sinergia e protecção mútua!!! Fraquinhos!!! Dois pepinos pro vosso quintal, ora aí está!!!!

    ResponderExcluir
  7. jorginho, esse jogo não é nadinha meu... apenas me estou a tentar divertir por aqui e por ali! sempre me "atirei" mais a ti porque sempre foste dizendo querer umas meninas (desde os primeiros comentários...)! o miguel sempre deixou claro que não queria nada disso, que até lhe dava urticária o "amor" ;)
    mas ao que parece ainda não foi desta que pissaste terrenos de outra senhoria; eu, que até concordo com umas coisas que já aqui foram ditas, acho muito bem. as meninas são terriveis e nada de muito bom te podem proporcionar...

    ResponderExcluir
  8. L'enfant terrible, Fernando Jorgesegunda-feira, julho 13, 2009 7:59:00 PM

    Menina Maria, acho muito engraçado o teu discurso, em relação ao Amor refira-se, parece-me o "não quero nada com ele, mas se pintar até me dou assim devagarinho!"!!! Tenho cá comigo que deves ser como dois pratos de uma balança e na indecisão do para onde deves pender dás-te ao acerto com o Menino Miguel!!! Ele gosta é de filosofar no idealismo!!! Ele até quer orgasmo ontológicos, imagine-se, ele mais a metafísca, um jovem que há uns tempos dizia que a física é tudo e tinha o seu ponto alto na "fricção do pauzinho", aí está a contradição no discurso!!! SABE MUITO!!! Ele que vá à volta que por aqui não passa, TRISTE!!!
    O que dá uticário ao Miguel estamos todos fartos de saber, que é precisamente o contrário da tese que demagogicamente vai espalhando, o PAI está aqui e confirma a doença dele!!!

    Mais um passe em curva a rasgar o vento e em plena tangente às couves do seu quintal!!! É fod...este jovem!!!

    ResponderExcluir
  9. jorginho, metafísica e ontologia não são sinónimos... por muito que se juntem as palavras num mesmo texto. não sou advogada do diabo, mas neste caso a contradição está mesmo é na tua cabecinha! se a "fricção do pauzinho", a física, explicar o orgasmo e o amor (aqui também com a química, claro!), a análise ontológica irá mesmo por aí - por acaso não foi muito, mas é por aí!
    falando agora por mim... não, eu não sou como uma balança e não vou se "pintar". "o amor é o infinito ao alcance de caniches"...
    já agora, o que dá urticária? porque o que ele não quer eu até vou sabendo, mas do que ele quer sei muito pouco...

    ResponderExcluir