O que dizer deste espaço virtual de encontro intimista, de palavras incendiárias ao nível das melhoras Tertúlias Europeias. A expressão máxima dos seus insatisfeitos participantes ávidos por novidades "frescas" !
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
e assim acontece!
palavras para quê!?! é uma meia de leite e um queque de noz...
ps.: não qualquer meia de leite, reparem na chavena... mesmo na toalha!
Não me parece uma meia de leite, ou pelo menos não o poderemos assim dizer!!! Não interessa, o menino apetece-lhe que assim seja!!! Dizem os especialistas que esse alimento, apesar de a grande maioria da população ser avesso à lactose em fase posterior aos 5 anos, é um alimento essencial na reposição do cálcio, importante para os dentinhos e para os ossos!!! ORA BEM, tendo em conta estas comprovadas vantagens, porque não apreciar esse cálcio em forma de meia de leite como pretexto de um bom lanche. E claro, porque não complementar essa rica meia de leite com queque fabulástico de noz, parece-me bem!!!
PS: Não me inspira ser uma meia de leite na imagem!
olha o jorginho a evitar a meia de leite... a chavena pode parecer pequena, mas é defeito da fotografia, toda a gente vê :)!!! e que perola de chavena, mesmo a toalha... no final, depois do leitinho todo bebido, é uma prenda muito boa. o minho tem no seu lenço dos namorados uma tradição a preservar;) pois claro que se pode fugir da meia de leite, um chá também fica bem com nozes, mas deixa a chavena e a toalha... como diz a canção: podes ficar com o leite, o café e até o açucar, mas não fiques com ele; leva-me tudo da vida e o mais que consigas, mas não fiques com ele... (entenda-se por "ele" o rendado do minho supra citado")
Olha a menina Maria, galhofona!!! O panorama musical encontrou finalmente, e a grande altura diga-se, a substituta perfeita para esse ícone do género romântico, a Ágata!!! Muito bom!!! Menina Maria porque é que se pode levar tudo menos "ele", esse "rendado do minho"? Onde se vão pousar essa meia de leite, café e até açucar quando necessário?
Não me parece uma meia de leite, ou pelo menos não o poderemos assim dizer!!! Não interessa, o menino apetece-lhe que assim seja!!!
ResponderExcluirDizem os especialistas que esse alimento, apesar de a grande maioria da população ser avesso à lactose em fase posterior aos 5 anos, é um alimento essencial na reposição do cálcio, importante para os dentinhos e para os ossos!!!
ORA BEM, tendo em conta estas comprovadas vantagens, porque não apreciar esse cálcio em forma de meia de leite como pretexto de um bom lanche. E claro, porque não complementar essa rica meia de leite com queque fabulástico de noz, parece-me bem!!!
PS: Não me inspira ser uma meia de leite na imagem!
olha o jorginho a evitar a meia de leite... a chavena pode parecer pequena, mas é defeito da fotografia, toda a gente vê :)!!! e que perola de chavena, mesmo a toalha... no final, depois do leitinho todo bebido, é uma prenda muito boa. o minho tem no seu lenço dos namorados uma tradição a preservar;)
ResponderExcluirpois claro que se pode fugir da meia de leite, um chá também fica bem com nozes, mas deixa a chavena e a toalha... como diz a canção: podes ficar com o leite, o café e até o açucar, mas não fiques com ele; leva-me tudo da vida e o mais que consigas, mas não fiques com ele... (entenda-se por "ele" o rendado do minho supra citado")
Olha a menina Maria, galhofona!!!
ResponderExcluirO panorama musical encontrou finalmente, e a grande altura diga-se, a substituta perfeita para esse ícone do género romântico, a Ágata!!! Muito bom!!!
Menina Maria porque é que se pode levar tudo menos "ele", esse "rendado do minho"? Onde se vão pousar essa meia de leite, café e até açucar quando necessário?