quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Oh Baby, Baby, don´t forget your delivery report!!!


Boas tardes meus caros rosinhas, não como benfiquistas, mas como verdadeiras cobras!!!

É conhecido de todos, que a tecnologia permitiu a globalização no que respeita à comunicação à distância entre povos de culturas diferentes. Entre muitos temos a internet, essa que realmente nos permite efectuar esta mesma interacção entre conhecidos e desconhecidos aqui mesmo neste espaço ROSA.
Este Post poderá parecer para alguns um "to be continued" de um outro último se calhar ainda "fresco" e que resvalou rapidamente no esquecimento. Mesmo assim, este Post revela muita mais Néctar, é verdade, apesar das futuras e esperadas negações por ansiedade!!!(muito bom!!!).

No parágrafo anterior referi a internet como aproximação de povos, de pessoas, de opostos...vá lá, de entrosamento amoroso! O que realmente ainda continua a fascinar as pessoas em termos de telecomunicações é realmente esse acessório, se é que se pode apelidar assim tal é a sua importância nos dias que correm, é seguramente o telemóvel!!!
O telemóvel é sem dúvida aquele objecto mais portátil e versátil à face da terra, muitos até ao nível do "Porto Timeless Fashion Collection ". Este querido aparelho além das vantagens referidas, tem o facto de aproximar o longínquo em tempo-real de forma tão rápida, que mesmo em questão de minutos poderemos dar vida ao conceito TWITTER de uma forma mais celere, e assim de modo temporalmente descriminado realizar a descrição dos nossos mais privados acontecimentos!
Esses acontecimentos privados...que deveriam ser e manter-se dessa forma, são no entanto transmitidos de livre e espontânea vontade, acto esse, que é por vezes não mais que um sintoma de dívida ou mesmo o agarrar/manter alguém fortemente incluido na nossa atenção!

10 comentários:

  1. jorginho, tu estás muito bem neste post... parece-me que te faltam mensagens de texto curtas (vulgo "sms") grátis no teu telefone, mas isso é facilmente ultrapassavel. claro que isso só te levaria a pertencer a um grupo de pessoas que troca informação de forma frenética, mas cultura geral é isto mesmo - e não me venham com isso do passarinho azul. a pressão de um presente que já passou, o acontecimento que não deve ser esquecido, a lembrança que deve ser partilhada... mesmo o encontro fugaz ou a troca de uma referência. bem, imagino que estejas a referir-te a uma menina que espalha brasas, mas elas são mesmo assim!
    beijo nessa face esquerda, porque de direita já somos muitos.




    ps.: a omissão do comentário à figura do miguel é evidente, mas com ele eu falo depois... ele sabe ouvir, é assim!

    ResponderExcluir
  2. L'enfant Terrible, Fernando Jorgesexta-feira, janeiro 29, 2010 5:08:00 PM

    Menina Maria gostei muito do teu comentário!!!
    Como vês menino Miguel, eu quis omitir mas alguém quis pôr os quatro ases na mesa assim rápidamente, muito bom!!!


    Ps: Menina Maria não percebi o beijo na face esquerda mais a da direita do somos muitos!!???

    ResponderExcluir
  3. direita e esquerda... ai jorginho, só estava a tentar brincar com política.
    e mais não preciso comentar, cada um(a) deve ocupar o seu lugar ;)




    ps.: que múdica bonita, este jorginho é uma ternura, sorte de quem o levar... talvez essa menina dos briquedos eletrónicos...

    ResponderExcluir
  4. L'enfant Terrible, Fernando Jorgedomingo, janeiro 31, 2010 8:42:00 PM

    Ah sim, já percebi!!! Esquerda, direita...fico pelo centro então, é mais virtuoso, dizem!!!

    Quanto à menina dos brinquedos electrónicos, parece-me que estás ou tentam-te equivocar pela sua projecção consciente. Não te deixes enganar, a porta de uma casa não mostra o turbilhão do interior. A menina que falas tem propensão por ideais filosóficamente bem definidos, e o mesmo se passa quanto ao menino, incompatíveis nesse aspecto então. Parece-me que o ideal do menino, sendo que está bem definido, encontra-se noutra direcção, mas quanto a isso não me cabe a mim referir mais que o necessáriamente suficiente!!!


    PS:Menina Maria ninguém terá sorte se me levar, no máximo, se assim o fôr, por certo terá gosto em me levar, apenas isso, acho eu!!!

    ResponderExcluir
  5. ui, que o jorginho está a precisar de miminho!
    não conheço essa menina, nem sei para que lado se encontra, mas não és tu que gostas de brinquedos e brincadeiras eletrónicas e com eletrodomésticos de pequeno porte? mas deixemos isso para quem de direito, isso é trabalho de outro anjo...
    quanto ao centro, só mesmo para atirar setas... e mesmo assim, não é o local do alvo que dá mais pontos.

    ResponderExcluir
  6. L'enfant terrible, Fernando Jorgesegunda-feira, fevereiro 01, 2010 1:31:00 PM

    Sim Menina Maria, mimo é bom, até tive um desses cartões da TMN, "mimo" era assim que se chamava!!!

    Quanto à menina dos "brinquedos" será uma, e a menina de "outra direcção" será outra, não confundir, são duas que não conheces, mas isso, se esse anjo sabe ouvir, como dizes, também será falar!!!

    Quantos aos brinquedos, quem gosta deles vai naturalmente à loja para comprá-los mas não necessáriamente leva o dono para casa, hummmm!!!!


    PS: O centro do alvo não dá mais pontos mas há ninguém quem não se importe de atirar setas e acrescentar pontos à custa dele!!!

    ResponderExcluir
  7. é isso mesmo maria, o nosso mui querido infate gosta de engenhocas cheias de tecnologia... ele anda é a ser mal orientado, começou os treinos num clube qualquer e o treinador deve ser adepto da polivalência. jogadores polivalentes são necessários, mas os especialistas também e este nosso infante é um extremo esquerdo!
    tendo já falado de coisas da bola, deixo aqui o registo da surpressa de encontrar a menina Melissa no nosso local de música, muito bem!

    ResponderExcluir
  8. L'enfant Terrible, Fernando Jorgeterça-feira, fevereiro 02, 2010 6:56:00 PM

    Muito bom o menino Miguel, continua a desviar o evidente para terreno alheio, e começo a acreditar na menina Maria quando diz que é bom ouvinte, mas parece-me que será um locutor parcial nos seus próprios factos transmitindo o pessoalmente necessário, eu entendo, é bom perceber mas não ser percebido, tudo à nossa volta fica mais controlado!!!
    O menino José Miguel inventou a escola, como os Ingleses inventaram o futebol e não é por aí que estes se dão melhor perante outras nações. O menino Miguel é um catedrático nos meandros dessa emoção amorosa, de verdade, o que faz que o discurso seja deveras convicto nas suas palavras, mas o Mantra neste caso não está encontrar veracidade no que pretende provar!!!

    Quanto à menina Melissa...bem a letra pode-se dizer que seria quase uma dedicatória a este POST, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  9. isto é muito engraçado, agora a resposta não tarda...
    acreditar no que se diz é um bom começo, o mundo será à nossa medida e é bom que acreditemos nele... de outra forma, podiamos estar perante um problema sério. mas respondendo, pois claro que acredito no que digo e um dia terei o prazer de o verificar aqui ou ali.

    ah! a inglaterra inventou o jogo e demorou alguns anos a celebrar um título mundial, mas esse já ninguém o tira. a escola tem menos uns anos, mas também ela dará os seus frutos.

    ResponderExcluir
  10. L'enfant Terrible, Fernando Jorgeterça-feira, fevereiro 02, 2010 7:40:00 PM

    Sim, a escola terá frutos mas neste caso não há árvores para os criar, como resolvemos isto?

    ResponderExcluir