domingo, 13 de março de 2011

Chronologicamente des(a)tinada!!!


Caríssimos Web Pinkers!
Foi em local reconhecidamente propicio, envolvente, sempre fresco na constância das suas presenças e familiarmente “carvalhesco” que se revitalizou a motivação para o propósito desta intervenção publicamente descontextualizada – como sempre!
A reunião não foi o que se poderia chamar de urgência extrordinária ou mesmo com ordem de trabalhos definida. Mais ao nível “Dá jeito!? E para já, pode ser!?”.


Foi mais uma renovação do acto de desconcertação social, o que realmente é muito bom, pois tratou-se de uma vez mais descer ao nível de um aquecimento, para num futuro, no caso este, tirar o pó das teclas do meu IPAD modelo nº10!
E para abordar esta questão pertinente, teria naturalmente que fazer mais uma vez uso dessa velha máxima medieval “Para que os ramos de uma árvore cheguem ao céu as suas raízes devem chegar ao inferno.”. Este é o processo de sempre, nunca outro.
Então, sempre que dou comigo a pensar em “ciclos”, no que se refere evidentemente ao Post propriamente introduzido, o simbolismo do fim deste primeiro ciclo tem de facto uma carga demarcadamente “sentimental” fruto da projecção social!
Poderão vocês dizer que “mudam os tempos, mudam-se as vontades”, ao que eu gostaria de acrescentar “mudam os tempos, mudam-se as vontades perante as possibilidades”. Assim, não é verdade que muitas vezes, nem sempre, claro, verifica-se aquela frase “se não tens o teu grande Amor procura o teu segundo grande Amor mas agora com mais ´responsabilidade´!!!”. Relembrando ainda , que o Amor só dura enquanto o fósforo arder, e este, até pode ter uma chama mínima desde que a prosperidade telúrica seja basicamente realizada à nossa imagem.
Claro está que esta pode ser uma visão apertada e hiperbólica deste ciclo por parte da minha subjectiva figura, mas o facto é que esta visão me parece que se realizou com essa Heroína “... D´Arc” que bem lutou mas viu os seus esforços forçosamente direccionados para outra batalha!!!
Espero cá estar no próximo ciclo, para dizer de mim e de outros, porque este está quase acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário