segunda-feira, 8 de março de 2010



bom dia caríssimos!
hoje é dia da mulher e muito se tem dito aqui sobre elas... nem sempre da melhor forma, mas sempre elogiosos em relação ao sexo forte! para elas, e para eles que sempre poderão esquecer a bola e preparar o jantar, até já.
ps.: é assim infante, num instante um braço forte, no outro a mais fina flor... num outro, ainda, tudo se pode misturar e, como se sabe, o híbrido é coisa para criar dificuldades...

3 comentários:

  1. L'enfant Terrible, Fernando Jorgesegunda-feira, março 08, 2010 1:24:00 PM

    Então menino José Miguel, eu concordo com tudo o que disseste. Alguma vez nos meus discursos anteriores fui parcial com o lado do Homem ou mulher, ou alguma vez reparaste em algum traço meu de machismo? Em relação aos meus queridos meninos já me parece que mostraram alguma imparcialidade através de ideologias que conotoram com género. Que me lembre, e foi bem referido nos meus discursos sempre referi igualdade em todos os contextos! Se existe um dia da mulher não é de ânimo leve, é porque realmente está em falta qualquer coisa, não sei, será igualdade?
    O que demonstras no teu Post é realmente uma a tal sensibilidade que deve ser demonstrada para com as mulheres. Mas diz-me lá, demonstras essa acto sensitivo com todas as mulheres que cruzam no teu caminho ou só aquelas que realmente te são queridas? É que me parece que a imagem é ilustrativa apenas da tua particular sensibilidade no que toca à segunda alternativa.

    ResponderExcluir
  2. como podes ver, na tira de banda desenhada estão presentes três momentos distintos... eu sei que parecem dois, mas estão lá três.
    bem, respondendo a essa tua questão, eu nem me revejo na imagem... aqui entre nós, se está algo escondido dentro de mim, será o grosso...

    ResponderExcluir
  3. L'enfant Terrible, Fernando Jorgequinta-feira, março 11, 2010 8:28:00 PM

    Ah entendo! Deve haver aí alguma dualidade nessa tira da banda desenhada, daí as três pessoas...momentos, digo!!!
    Bem, e se não te revês na imagem, deve ser outro com mais sensibilidade que não me está a ocorrer, tá bem, tá bem tá!!!

    ResponderExcluir