Galhofões rosas!!!
Aqui estamos de novo na alegria "pink" do costume, e agora com um novo tema para explanar á luz interpretativa de cada galhofão alegre!
O que dizer desses mestres da difusão didática, necessária cada vez mais, que se deparam nesta situação de extrema delicadeza que é o espalhar da cultura a uma faixa etária experiente, vitima da conjuntura, dizem uns, Socrática outros uma herança de Natureza Global/Mundial, ansiosas por novidades e juventude. Como manter então essas jovens maduras,
"Doutoras" da vida "antenadas" na cultura vigente e actualíssima? Deverá esse canal de cultura ser "jeitoso"? Deverá incentivar a confissão cultural dessas jovens? Deverá provocar "Lamaçal" nas suas rotineiras vidas? Deverá efectuar um Tour "Pensional"?
Esta é uma problemática que se levanta nessas terrinhas sujeitas às intemperes da Natureza, diga-se neve e muito frio, ao que se pede a emergência natural de um salvador cultural/didático por forma a aquecer os seus corações e naturalmente as suas vidas!!!
Será um tema de interesse WEB/GLOBAL, na minha opinião e na opinião de todos, acho eu, diga-se, a que todos devem intervir de forma calorosa porque se trata de facto de uma caso de eminência no que toca ao calor!!!
gostava de ver isso com os meus olhos... digo, ver-te escrever estas coisas jorginho!
ResponderExcluir... também essas aulas;)
Gostavas de me ver escrever estas coisas? Eu não transcrevi o texto, foi feito no calor do hemisfério esquerdo intelectual e inspirado nas melhores peripécias do actual, ou estás a falar de outra coisa como "escrever"?
ResponderExcluirbom dia infante e maria!
ResponderExcluirescrevo a partir de lamego, mais precisamente da EB 2/3 de lamego... abro isto e logo vejo que o meu presente profissional é motivo de galhofa e conversas paralelas.
sabes maria, partilho contigo essa curiosidade, o infante terrível quando escreve estas coisas deve apresentar-se de uma forma muito interessante às vistinhas... já o estou a ver de cueca preta, só de cueca preta, com uma inscrição frontal "altamente inflamável" e de pele rosadinha - tal é a capacidade de escrever palavras... não sei se era esta a imagem que tinhas, não sei se te vou provocar pesadelos (como estará ele quando escreve para ti...), mas que esté infante é um terror do rosa, lá isso é!
mudando agora de assunto, mas só ligeiramente, quem nos andará a "ESCUTAR" do ou no parlamento europeu!?!será que essa bandeira mascara o socrates e a sua equipa de escutadores de conversas alheias?
se assim é, vou aproveitar: o país deu um exemplo de falta de carácter no domingo em que deu a esse senhor mais uma possibilidade de governação... pobres de espírito aqueles que falam e se ocupam em encher a pança às mesas dos "reis"... estes só se servem daqueles pelo momento de entertenimento, querem sentir adrenalina e não se contentam com uma actividade adical, não!... vão a votos!
e agora voltando um momento atrás... infante:Eles são duas crianças a viver esperanças, a saber sorrir.
Ela tem cabelos louros, ele tem tesouros para repartir.
Numa outra brincadeira passam mesmo à beira, sempre sem falar.
Uns olhares envergonhados e são namorados sem ninguém pensar. (...) - representativo dessa relação (relações) que alimentas...
Não entendo as três últimas frases do fim, não estou a conseguir projectar! Quem é que passa à minha beira sem nos falar, eu falo para toda a gente sem excepção!!!
ResponderExcluirMais, os meus boxers não dizem "Altamente Inflamável", dizem "TOURADA DE BARANCOS", Aíííííííí!!!
falas para toda a gente!?! não é bem isso que tenho visto... antes o que a música diz. ela representa bem o que se passa para esses lados e como diz o outro, se não tens palaavras que digam mais que o silêncio, então deixa-te ficar no silêncio... sabes muito, a tua escola é das boas (coitadinhos é daqueles que julgam falar e ter alguma coisa...)!
ResponderExcluirquanto aos boxers, bem!, tu lá sabes o que gostas que te façam ao infante junior...
Continuo sem perceber o penúltimo comentário, no caso as três últimas frases, não percebo o que têm a ver comigo ou mesmo a música ao lado, é uma linda música apenas isso, derrete-te o coração é? Meloso!!!
ResponderExcluirolha que linda conversa aqui vai... não há trabalho para fazer!?! nota-se mesmo que não!
ResponderExcluirjorginho, parece-me bem a música, não essa que colocaste de lado, mas a que está representada nos versos escritos... falo pelo que leio aqui de uma tal, outras que tal, menina... olham-se e não se falam além do motvo profissional, sorriem por educação e profissionalismo, ...
estou a gostar!
Menina Maria sei tanto como tu do que o menino José Miguel está a falar, ele faz grandes filmes que eu gosto de ler e ouvir mas não sei do que se trata, esse menino é muito bom director de cinema!!! Quando tomares café com esse menino esclareces-te e esclareces-me a mim, por favor, não é, não posso andar assim na ignorância, valha-nos nosso Senhor todo omnipotente!!!
ResponderExcluir