sexta-feira, 4 de setembro de 2009



bom dia caríssimos!
este não é, mas bem que podia ser o lema de quem participa neste espaço de bem e mal dizer... a verdade é que isto anda muito paradinho, o verão leva as gentes para longe e torna-as mais lentas e mais qualquer coisa que agora não me está a ocorrer, mas que de certeza ficam porque eu tenho visto e assistido à força transformadora do verão.
poderão dizer-me, e muito bem, o verão está a terminar, uuufff!, ainda bem... mas ao que parece ele deixa as suas marcas e não sei muito bem o que delas se pode esperar.
não me apetece dizer muito mais, mas queria dizer que este mundo é uma #$@&% e que só depende dos loucos a melhoria do mesmo... os restantes, os que pertencem às gentes superiores, não sabem mais do que medir a sua toquinha da barriga...
vou-me...
beijo!

3 comentários:

  1. L'enfant terrible, Fernando Jorgesábado, setembro 05, 2009 2:15:00 PM

    Ora bem, temos mais filosofia neste espaço côr-de-Rosa, e a frase da imagem assenta que nem uma luva no caso a este Jovem que quer pôr alguém "arder" seja lá quem fôr!

    Atentem bem na frase da imagem, é realmente um tiro nos pés, eu que pensei que este espaço não tinha como objectivo seguir o caminho de um diário!
    O facto é que esta frase remonta a belas passagens, no caso de Verão, em que realmente na mente deste jovem essa tal personalidade Leonina não necessitaria de tanta loucura para precunizar tal velha/nova amizade com o próprio!!! Isto para dizer que este Verão tratou-se realmente de um uffff, ufffff, uffff por parte desse jovem que gosta de amizades com Leoas compremetidas e dormir mesmo em caserna comum, apesar de esta referir que é civil e tem casa próprio na mesma área dessa caserna, Aííííííííí!!!!
    Concluindo, este menino com certeza não terá muitas afeições por jovens loucas e furiosas mas sim por jovens mais recatadas e de semblante misterioso, nada apontar, no entanto será a loucura saudável, digo eu, se é que essas duas palavras se dão bem, que abanam o mundo!

    Menino, "vai buscá-la, vai buscá-la!!!"...à caserna!!!!


    Aiíííííííí!!!!! .........Desculpem...

    ResponderExcluir
  2. há por aí um autor que diz que a correlação entre o sujeito e o objecto é tudo quanto basta para formar a realidade... não sei se conheces esse autor, ouvi dizer que já ouviste falar dele, mas de alguma forma uso-o para te dizer que gosto da tua realidade ;)
    já faltava uma certa pitada de loucura neste espaço de criação de mundo!



    ps.: gosto de assistir a esta criação de mundo, mas por vezes não sou louca que chegue para o acompanhar... CREIO!

    ResponderExcluir
  3. L'enfant terrible, Fernando Jorgedomingo, setembro 06, 2009 10:55:00 PM

    Menina gostas da minha realidade? Eu não fiz aqui nenhuma introspecção pessoal, eu simplesmente te dei uma luz da minha percepção, no fundo é um passeio que eu tanto aprecio pelos três Mundos!

    Estou a ver que pelo teu "PS" que gostas de todo o processo que passa pelos dois primeiros Mundos mas não és tão corajosa no que diz respeito ao Terceiro Mundo, é como escrever um lindo livro de Teorias e nunca o concretizar!!! Ou revertendo o meu processo de conhecimento sobre ti, vives no Terceiro Mundo e não queres que te reconheçam através dos dois primeiros mundos!!!
    Isto tudo para dizer às vezes não são os actos que são sórdidos mas o uso das palavras para os descrever é que se revelam mais!!!


    Este BLOG é deveras revelador sem a necessidade do contacto físco habitual!!!

    ResponderExcluir