terça-feira, 18 de agosto de 2009

caminha ou caminha?



bom dia carissimos!
ora aqui está, em boa verdade, uma coisa que toda a gente sabe, se não sabia ficou a saber depois de mais brilhante participação de um senhor Fortes... bem, mas o que me trás aqui é algo ligeiramente ao lado, a saber, que "na caminha" não é mesmo conjugavel com "em caminha"!!!
estranho!?!

não! passo a explicar, estar em caminha é coisa para provocar insonias, logo é coisa para tirar alguém da caminha... digo-vos eu que assisti ao despertar com as galinhas de quem nos habituou a dormir como uma pedrinha! talvez existisse um forte motivo, ou simplesmente Portugal, que agora até convida ao turismo do "vá para fora cá dentro" (que desde cedo vi como uma metáfora do fora/dentro, da tentativa de combate à baixa taxa de natalidade e tal... ou serei o único a ver estas coisas!?), está mesmo mal no que toca a proporcionar horas relaxadas de sono... quem sabe se a solução para os meus problemas de sono não passa por sair...
bem, deixo-vos com mais este motivo de reflexão e, se não conhecem bem as terrinhas deste nosso lindo canto, toca a descobrir e partilhar aqui.
beijo e até já.

2 comentários:

  1. L'enfant terrible, Fernando Jorgeterça-feira, agosto 18, 2009 7:33:00 PM

    Insónias, fruto de uma actividade cerebral fortíssima natural, ou simplesmente suscitada por novos/velhos reencontros!

    No seguimento destas insónias poderemos mesmo referir que estas, as insónias, no seu decorrer, podem levar-nos aquele dejá vú que pode muito muito bem começar num Gin Tónico de côr "Rubia" como referem "nuestros hermanos" e acabar muito próximo do seu leito!
    Mudam-se os tempos e com eles mudam-se os locais e as posições, isto para dizer que esse Gin Tónico de Cõr "Rubia" na sua certeza pretenderia não algum desporto na "Caminha" mas gostaria de teatrializar uma qualquer fiscalização física tendo como cenário uma Alfândega!!! E como invoca estabela imagem seriam batidos records olímpicos em que a meta seria repetida em dois dias...noites diga-se!!! Para refriar estes ânimos seria mentão necessários dois calmantes...digo eu!!! A ver se alguém torna à Alfandega para devida fiscalização!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina Gi...



    Não percebo nada do que vocês os dois esão para aí a escrever... Falta de objectividade, pode ser encobrimento de outras coisas... Já duvido.. Coisa que nunca fiz antes... "ah e tal"...


    Bjinhu querido pós dois

    ResponderExcluir