quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Inconveniências virais!!!

















Ora bem, cá estamos mais uma vez para um tema importantíssimo para esses seres em que todos nos encaixamos, os PORCOS!!!

Com esta nova estirpe de gripe, a H6N9, o dito acto do Amor vai sofrer grandes alterações no concerne à interacção, e não mais voltaremos a ver a HUMANIZAÇÃO suína como dita a "Velha Escola", com muito suor, aflições, arranhadelas, chu... e suspiros de extase!!!

Esses Porcos conscientes e confiantes das suas técnicas de aproximação à sua...diga-se...Porca não se imaginavam na obrigação de reformular todo o seu arsenal Marciano para dar conta do "recado" Venusiano!!!
Se a comunicação outrora entre os Planetas de Marte e Vénus já não era fácil devido a algumas refrações do brilho do Porco por parte da Porca, agora a adaptação será um tanto mais complicada porque as técnicas de abordagem serão num futuro próximo menos românticas para essas belas Porcas!!!

Surgem no entanto novas técnicas que por curiosidade vou citar neste espaço rosa, ora reparem lá nesta técnicas:

1 - Nos tempos que correm o Porco deve-se apresentar à Porca com uma máscara de finíssimo recorte no que diz respeito à moda vigente.

2 - Deve possuir um Rolex no pulso e este revestido com um plástico não vá fugir algum micróbio.

3 - Seja qual fôr época, as luvas deverão ser considerados acessórios essencias e devem ser também de fino recorte.

4 - As caixas de camisas de Vénus deverão ter instruções de como proceder em caso de espirro (Gosto muito desta!!!)

5 - Os Porcos não deverão sequer pronunciar ou escrever qualquer palavra, deverá ser feito o flirt à Porca com técnicas ao nível do Pavão.



Outras técnicas estarão em voga, mas o que se pede é que partilhem connosco as vossas técnicas, a ver seus Viperinos!!!

4 comentários:

  1. jorginho, mas que post interessante!!!
    aprendi muito e espero que tu também... isto é, o que não fazer ;)
    bem, isto das férias deixa este espaço um pouco parado, mas para colocar isto no seu devido lugar, porque este é um espaço de fogo, passo a perguntar:
    - jorginho, faz quanto tempo que não privas com uma menina (tempo suficiente para perceber do que elas gostam...)?
    - sei que não será par uma, mas qual é o motivo da tua mudança num dedo da mão direita?
    - cerveja e ameijoas já marcham? afrodisiaco muito bom ;)

    está calor, aproveita!!!

    ResponderExcluir
  2. L'enfant terrible, Fernando Jorgeterça-feira, agosto 11, 2009 2:12:00 AM

    Eu gosto mesmo disto!!! Cerveja e ameijoas já marcham? Há jovens tristes!!! Sabes que é por estas e por outras que as meninas se privam ao privado, e se as percebo é porque como diz um Sábio filosofo "sou um estudioso" do meio circundante, não que perca muito tempo na observação mas é sempre muito precisa nos nano-segundos que lhe dedico!!! Quanto à parte do afrodisiaco vejo que não gostas de chocolate mas conheces outros caminhos para o mesmo fim!!!
    Mais, os factos outra vez deturpados ao gosto de quem conta e acrescenta um ponto! Esse apreciador de café à Beira-Rio confunde a esquerda com a direita e confunde indicadores com outros que eu nem sequer o nome lhe sei dar!!!
    Adoro a tua cyber-terapia mas é melhor dizer a esse "Eduardo Moniz" que se esforce mais um bocadinho!!! RRRRRRRRRRRRRR!!!!

    Já agora, esqueceste do meu repto final, acho que devias esclarecer quanto às novas abordagens a tomar por esses meninos, sabes que às vezes uma observação à velocidade da luz pode mesmo assim ter algumas imprecisões, é sempre bom estar sincronizado com as tendências, não querendo com isto dar máxima "Em Roma sê Romano"!!! Esta último frase deixo assim...a quem direito para comentar na esperança de ver aqui mais um daqueles tiros à "Pistoleiro luso-transalpino"!!!


    Já agora quando é que essa menina se decide a dar o nó, estou ansioso pela Cervaja e as Ameijoas...vamos lá deixar as paixões intelectuais que isso dá paninhos para problemas conjugais!!! Ora aí está incêndio de primeira linha!!!


    Espero que esta melancia tenha assentado no quintal de alguém!!! Aíííííííííí!!!!

    ResponderExcluir
  3. ó jorginho, não fiques muito irritadinho pelo facto de conhecer o teu novo gosto! não tem nada de mal esse testemunho e pelo que percebo a história está bem contada. quanto ao anel, bem, desse nada sei além da sua existência, o miguel não acrescentou mais por não saber... ou disse não saber!
    reparo na abordagem a duas das três questões, logo as duas menos interessantes, porque a primeira prende-se mesmo com este post... queres novas coisas e tal... gostava de saber que tipo de meninas te acompanham e perceber se é delas que gostas ou são uma mera coincidência. depois poderei ser mais precisa na continuação dos meus comentários.

    ah! podes continuar a atirar coisas para o quintal alheio, mas não te esqueças que um remate mas direccionado e a coisa pode cair no teu... isto para dizer que um dia que assiste ao teu encaixe sou eu, no banco do fundo vestida de cor alegre como se quer!

    ResponderExcluir
  4. L'enfant terrible, Fernando Jorgeterça-feira, agosto 11, 2009 10:16:00 PM

    Menina Maria, estou irritadinho? Isso é especulação ou afirmação? Qual história, não estou por dentro dessa história, conta-me? Qual é o meu novo gosto?
    Quanto às perguntas foram todas respondidas, tens que "ler" nas entre-linhas, os detalhes descrevem-se em privado, naturalmente, ou não?
    As meninas que me acompanham são fugazes, mas não estou a ver o que isso aumenta a tua precisão nos comentários futuros? Seriam precisos se alvo não fosse dinâmico!!!

    Menina Maria, não te imaginava pivô ao nível de Maria Viera da Silva ao ponto de pretenderes fazer-me grandes "passes" no que toca ao AMOR!!! Então diz-me lá quem tens em mente para mim para eu me dar mais vezes ao privado!!! Parece que te queres sentar no fundo da Igreja, isso é muito interessante, sentes algum incoveniente em sentar-te num dos bancos à frente? Não ficarias em mais harmonia e equilibrio perto do SENHOR?

    ResponderExcluir