domingo, 31 de maio de 2009

Dream Factory!!!

Caras e caros, antigos e recentes amigos Viperinos, cordiais saudações mais uma vez.
Não será fácil manter o espaço de pé, este que respira de 25% de factos sombrios e 75% de prolixidade imaginativa, e tendo em conta as recentes movimentações cabe-me a mim, não necessáriamente diga-se, pedindo aos habituais intervenientes e a quem nunca teve receio de o fazer mesmo que mascarado pelo confortante "anónimo" que digam de sua justiça
apesar de não ser um tema forte no seu teor público, mas para isso é que cá estamos!!! Diga-se também, vamos tornar este blog um bocado menos filosófico mas nunca descurando dessa vertente deveras interessante e gira para o mesmo!!! Vamos lá então!!!

Sempre que dou por mim trespassado pela presunção de ter absorvido completamente toda a parte teórica no que diz respeito aos segredos do amor, eis que mais uma vez sou surpreendido por esse grande Senhor há muito conhecido neste espaço por Grande Mestre e inovador no lema "As Pombas são prevaricadoras, insolentes e voam , mas um dia caiem!!!".
Não é que depois do anterior facto relatado aqui como nova técnica do "engate", O APITO, surge agora renovado também no conceito esse local de labor!!!
Eu que tinha na minha inocência, esse local como um recato de pessoas sérias que se dedicavam não mais que à técnica do trabalho, dou por mim estupefacto com essa nova inovação no que diz respeito ao aconchego e prazer!!! Estamos então perante mais uma técnica progressista desta escola que esse Mestre, com algum egoísmo, tem guardado nos seus papiros!!!
Tenho cá como teoria, mas isso sou eu em devaneios, que este local fabril foi inpirado num outro local que preza pela próximidade e que neste caso fará concorrência feroz em termos de preço, se é que isso se pôe!!!

A ver vamos como "elas" se dão!!!

51 comentários:

  1. bom dia!
    o nosso queridissimo infante quer menos filosofia e mais qualquer coisa - que bem gostava de saber quem é! mas troco com alegria a filosofia pela sabedoria popular, essa que permite chegar a metaforas que tocam o belo... mas isto para dizer que "trabalho é trabalho e cognac é cognac!!! e definitivamente o carissimo infante sabe do que fala, porque não há sabádo (de tarde para uma, de noite para uma outra) sem visitas de cortesia a belas meninas, no seu local de trabalho (mistura-se o trabalho delas com a mais bela oportunidade dele)... "fábrica de sonhos" de meias de leite e bolo de chocolate!!!
    beijo e até já

    ResponderExcluir
  2. L'enfant terrible, Fernando Jorgesegunda-feira, junho 01, 2009 12:29:00 PM

    Muito bem, muito bem!!!
    Já que o menino dá preferência à sabedoria popular, vamos lá ser originais e dizer - Entre um computador e uma impressora está a força motora!!!

    Isto para dizer que os 7 pecados mortais descansam no passado, e mesmo o Clero já tem consciencia que devem ser renovados para uma soma muito maior. Deverão ser considerados agora 200 pecados mortais, imprimidos a cores, mais que evidenciados e visualizados nesse local de pranto libidinoso(Alguém mais poderá dar testemunho)!!!
    Quanto ao Cognac, não foi testemunhado mas no caso a bebida não poderia ser a melhor, àgua e, conveniente para o esforço efectuado diga-se, muito calor foi libertado nesse local não fora as máquinas libertinas que trabalharam toda a noite, sempre na busca incessante dessa impressão colorida!!!

    NÓS PRESENCIAMOS!!! É LINDO!!!

    ResponderExcluir
  3. bem, este infante está muito criativo... e reparo como não comenta as suas passagens por locais de trabalho de outras! menino, estou a ver que a tua busola aponta um novo "norte" e podes estar descansado, porque, no fundo, tu és o motivo, a razão, o fundamento, ... do trabalho da menina; ou não fosse ela servir-te toda sorridente! (também há testemunhas...)
    ah! a sabedoria popular não é coo a filosofia, não "vale tudo"... se queres criar metaforas, esforça-te mais um pouco.

    ResponderExcluir
  4. L'enfant terrible, Fernando Jorgesegunda-feira, junho 01, 2009 4:47:00 PM

    Menino José Miguel, o sorriso faz parte do protocolo das meninas da casa onde te servem o chá e tens a in/coveniente tosse!!! Tu conhecerás melhor que eu os cantos à casa pois eu sou um assíduo esporádico de fim-de-semana e gosto apenas de variedade óptica e físca, a rotina dá tédio!!!

    Protocolos para quem gosta!!!

    ResponderExcluir
  5. infante, este ano foi terrivel, até para a minha saude... já não se pode ter um ataque de tosse, provocado pelo ar condicionado, que logo se fazem relações com novas técnicas. NÃO! não estava a tentar nada, repara como ela se fez bonita para ti e tu gostaste! eu não gostei, não podia ser para mim - as meninas sabem essas coisas, sexto sentido... agora até sirvo de intermediário, recebo no meu telefone recados para ti, convites, mensagens... a ver se instalo um poste de telecomunicações aí, para ligar o porto a lisboa. bem, não conto mais nada... mas a festa promete, vejam em www.12hcoracaodabaixa.com.

    ResponderExcluir
  6. Ó miguel, o que se passa neste blog? não te revejo no que esse outro rapaz diz... ele deve estar com alguma menina entalada, só pode! Jorge, ultrapassa essa outra e só depois admito conhecer-te ;)
    Miguel, parabéns pelo final deste ano de trabalho! Beijo.

    ResponderExcluir
  7. L'enfant terrible, Fernando Jorgequarta-feira, junho 03, 2009 12:26:00 AM

    Menina Maria, esse comentário só mostra que não priva de perto o suficiente com esse mundano que é o Senhor José Miguel, ele que é promíscuo nessas andanças da "fofura"!!! Gosta pouco gosta!!!
    Todos sabemos, que este menino com a sua voz melosa e olhinhos esbugalhados atenta à sensibilidade emocional dessas que se prezam de "fofinhas" ao ponto de contribuir com bilhetes culturais e quase deixar as meninas na eminência tirar o cinto!!! Não sei o que ele te relata na tua presença, só sei o que presencio, esse quebra corações é muito duro com as fofinhas ao ponto de dar vida ao lema que agora inventei - "Gostei de ti e da tua fofura, mas agora estou com tosse, condicionas-me muito, esqueçe-me assim de repente!!!"
    Quanto a conhecer-te, não sei se já me apetece com a mesma vontade, se é que tinha vontade diga-se, tal é atitude de exigência com que sou assim logo de imediato confrontado e com a frase fortemente especulativa e viperina desse "entalamento"!!! É triste!!!


    E menino Miguel, Beijinhos pelo ano de trabalho, temos mais uma professora de filosofia aqui...e parece mal fazer publicidade ao seu "poste de telecomunicações"!!! Aííííííííí!!!!

    ResponderExcluir
  8. L'enfant terrible, Fernando Jorgequarta-feira, junho 03, 2009 12:34:00 AM

    Oh menino José Miguel, eu não posso ir a essa festa - 12 horas na baixa - vou falhar no dress code, só tenho t-shirts pretas(negras) e sem corações!!! Vou ter que comprar uns tons mais cor-de-rosa a fugir para o preto, à BENFICA!!!

    ResponderExcluir
  9. bom dia!
    maria benedita e infante - muito obrigada! sem vocês teria sido mais dificil... e agora falar de coisas menos sérias. maria, estou contigo! este menino não está a fazer um bom trabalho para a sociedade, as suas descrições não traduzem a realidade, mas eu lá tenho "olhinhos esbugalhados"!?! os meus olhos são rasgados!
    infante, a falta de camisola não diz nada, pegas em 9,99euros e ficas com a figura própria de quem quer ir a uma festa para a qual foi convidado de forma especial (com pombo correio e tudo...).
    ah! "entalamento" parece-me muito bem!!!
    beijo e até já

    ResponderExcluir
  10. L'enfant terrible, Fernando Jorgequarta-feira, junho 03, 2009 1:59:00 PM

    Boas...tardes!!!

    Ora este menino está a sacodir o orvalho dos ombros como de costume - "convidado de forma especial"!!!
    Que eu saiba, o entusiasmo com que a menina na altura se referiu foi, segundo me lembro: "Cheguem para lá que eu vou convidar este menino de olhinhos esbugalhados e voz melosa, e na melhor das hipoteses...hummm...até podem ir!!!". Aliás, o cumprimento que essa menina fofa me contemplou foi a cereja em cima do bolo!!! Tristeza para todos os presentes, que falta de chá de uma fofinha que se preza pela categoria, mas eu percebo, não cabia a nós ter a sua atenção, não eram os restantes ilustres o objecto da sua extrema alegria patente no seu fofinho rosto e no brilhar dos seus olhinhos!!! Aíííííííííííí!!!!

    José Miguel, onde vou eu buscar 9,99€ para a dita t-shirt ainda por cima com um coração, e o coração tem que ser preto que eu só gosto de preto(negro), e mais e um dia se casar(depois de ganhar 250€, está claro) será de preto(negro) e com música de Cradle of Filth acompanhar, aquela "The Black Goddess rises" e com uma noiva de preto(negro), que eu gosto é de negro...vá lá também gosto de t-shirts de preto com bolinhas pretas e já é um abuso!!!

    Boxers pretos para todos!!!

    ResponderExcluir
  11. este blog está a ficar interessante e fofissímo...

    ResponderExcluir
  12. L'enfant terrible, Fernando Jorgequarta-feira, junho 03, 2009 3:28:00 PM

    Desculpe lá Sr(a) Anónimo, deve ter algum constrangimento na sua liberdade de expressão!!! Passa-se algo que não possa subscrever de forma adequada e mais directa? Sente-se de alguma forma reprimido?

    ResponderExcluir
  13. infante, deixa os anonimos em paz, tu próprio usas de meias palavras!!! e não te entendo, essa história parece "uma história de sonho", mas não me identifico totalmente com ela... continuo a pensar que se trata de um jogo psicológico, tu e ela a brincarem pela minha pessoa - sou pombo correio! mas já lhe disse que ias! por isso, compra lá uma camisola preta com um coração preto, existe.
    ah! a descrição do teu casamento e noiva faz-me lembrar alguém que já não sai connosco faz um ano...

    ResponderExcluir
  14. é da susana, que anda desaparecida, que estão a falar? porque parece que alguém sente falta dela, não é jovem curioso?

    ResponderExcluir
  15. L'enfant terrible, Fernando Jorgequarta-feira, junho 03, 2009 6:53:00 PM

    Este anónimo também deve trabalhar em hoteis e deve ser muito familiar em toda a ascensão da palavra, mas não a mim!!! Temos um caldinho aqui!!!
    Digo mais, deve ser ainda mais madura do que a Senhora que referiu!!! Temos mais uma atacante aqui de nível, não dá é o nome ao manifesto!!! Presumo que o seu nome tenha apenas 3 consoantes, mas anónimo também está na moda e o registo civil está a ponderar incluir!!!

    A Senhora que o menino José Miguel referiu ainda é menina, e a Senhora a quem a caríssima se refere já estive na sua presença há menos de 6 meses!!!

    Temos mais um fogão de sala neste espaço para incendiar, bem-vinda, continue, quantos mais melhor!!!



    José Miguel, Pombo correio? Mas a tua fofinha precisa de intermediários para falar com o próprio?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!!!!

    Amigo Fernando, enfiei a carapuça mas não me serviu. É meu hábito usar o meu nome sempre que dou uma opinião.

    É verdade trabalho num hotel e o meu nome tem três consoantes, mas neste caso estou inocente.

    Mais, não posso opinar pois estou totalmente fora de contexto neste post.

    ResponderExcluir
  17. Não só tenho três consoantes, mas também três vogais e mais duas consoantes extras...mas deverias saber isso, porque temos o mesmo nome, apenas muda a última vogal.
    Só para esclarecer.

    ResponderExcluir
  18. L'enfant terrible, Fernando Jorgequinta-feira, junho 04, 2009 9:52:00 AM

    Bom dia!!!

    Amiga Fernanda, então equivoquei-me no anónimo, pensei que era outra personagem deste cenário fantástico. Estás perdoada, e quanto ao contexto é simples, a imagem é sugestiva e apenas o que é pedido a ti e a todos que queiram opinar é o teu importante comentário acerca deste novo conceito que é a transformação de locais respeitosos de trabalho em casas de "luzinha vermelha", achas bem, concordas? Quem participa nessas casas de prazer não vem ao acaso, SÓ PARA QUEM SERVE A CARAPUÇA!!! RRRRRRRRR!!!!!

    Opina aí que a gente gosta!!!

    ResponderExcluir
  19. L'enfant terrible, Fernando Jorgequinta-feira, junho 04, 2009 10:12:00 AM

    Já agora uma pergunta pertinente, achas que o local onde trabalhas se criasse essa nova vertente em termos de lazer este teria mais clientes e consequente aumento de lucro, e com isto seriam servidos não apenas almoços mas também jantares românticos e naturalmente haveria uma ceia lá para uma hora da manhã para repôr as energias perdidas nas impressões coloridas?

    ResponderExcluir
  20. Tens razão, é uma pergunta pertinente, mas essa nova vertente não se adequa ao conceito que o meu local de trabalho pretende transmitir.

    Posso te informar que temos tudo o que referes, jantares românticos, packages com decoração especial nos quartos, e não estou a falar de programas de luas-de-mel.

    Em relação à ceia, poderá sempre ser servido alguma coisa no quarto, o nosso bar funciona até à 01h00. Em alternativa, existe sempre o mini bar (bem recheado) no quarto para repor as energias perdidas.

    Queres que te envie algum programa específico?

    ResponderExcluir
  21. L'enfant terrible, Fernando Jorgequinta-feira, junho 04, 2009 2:32:00 PM

    Envia-me o programa que achas que se adequa melhor a mim!!! Há algum?

    ResponderExcluir
  22. Claro que sim. Envio-te o programa para o teu email, não vá a tua cara metade ler este blog e a surpresa ficar estragada.

    Tenho a certeza que não queres que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  23. tolhida pela ameaça de um dia subir ao "céu", vejo naqueles que me olham a desgraça. se me dizem que não vivo pelo conforto da vida eterna, eu revejo-me! - sabes jorge, tu tentas, mas és muito fraquinho nas tuas palavras; queres tentar a mistura, recupero as palavras do miguel, do trabalho com o cognac!? ouvi dizer que já gostas de jazz, fala-me disso ;)
    miguel, juizo!

    ResponderExcluir
  24. L'enfant terrible, Fernando Jorgequinta-feira, junho 04, 2009 4:00:00 PM

    Quem é a minha cara metade?

    ResponderExcluir
  25. L'enfant terrible, Fernando Jorgequinta-feira, junho 04, 2009 4:36:00 PM

    Menina Maria, o Jazz é a genese onde se sustenta toda a arte músical assim como a conheces, qualquer profissional dessa arte, com formação adequada diga-se, e espero não estar a dizer nenhuma barbaridade, corrijam-me os que a têm, sabe que começam por esse género!!! No Jazz encontras todas as vertentes, experimentalismo, o progressivo, o romântico, etc. Portanto o Jazz pode-se dizer que é a fundação. Mesmo assim não sou adepto convicto nem algo que se pareça do género. Mas aprecias o género?

    Se não vives no conforto da vida eterna, que é que te falte para acabar de vez com essa desgraça que te atormenta segundo os que te olham, e que tu em última análise admites?

    Porque é que eu sou fraquinho nas minhas palavras? Eu não faço misturas, eu como tu fizeste anteriomente comigo, especulei, o próprio post é assim de essência. Eu percebo as tuas dúvidas, talvez se chegasses ao nosso convívio virtual mais cedo entenderias que aqui só se especula, e eu quando cheguei ao local deste relato apenas pude verificar que as máquinas já estavam com os preliminares feitos tal era "dinâmica de trabalho"!!! Quando tiveres tempo dás uma vista de olhos em posts anteriores e verás que este Blog é feito de surpresas da mais pura especulação, apesar que as surpresas podem dar-se a qualquer momento!!!

    Já agora esse comentário sobre o Jazz só revela que o maninho José Miguel anda a tomar muito café!!! Ele já refere que faz de poste de telecomunicações quando ele é o verdadeiro terminal de comunicações!!! Esse mano quer 250€, pois vai ter que sacodir muita àgua do capote e com muita força!!!

    Menina Maria, sim, eu admito que poderei ser fraquinho nas palavras mas eu estou aqui para aprender e absorver de vós, e já que és recente no espaço só tens que continuar com a tua prosa para eu me poder renovar nas palavras sendo que as palavras são como combustível para alma! Concordas?


    Então sendo assim beijos...para mim que mereço!!!

    ResponderExcluir
  26. jorge, do miguel eu vou sabendo, como sabes já nos conhecemos faz algum tempo, mas fala-me de ti! fraquinho por isso mesmo, sempre a falar de especulações, mas só para os outros, de ti, das que se podem fazer de ti, não falas muito! e pelo que sei, o miguel está muito bem, solteiro e excelente menino ;) e tu!?!
    o jazz não será a origem, mas que serve para muita coisa, que é lindo, isso é! ouve mais... vai aos concertos a que tens faltado - sextas não é!?!

    ResponderExcluir
  27. L'enfant terrible, Fernando Jorgequinta-feira, junho 04, 2009 6:29:00 PM

    O Jorge também está muito bem, solteiro e excelente menino e o meu número do BI é o 11894821, o Miguel não te disse, apesar de ele andar com vontade de me fazer a folha!!!

    As especulações que eu faço com os outros são ponderadas, quando vejo factos sérios nas pessoas que poderiam ser alvo do Blog simplesmente não o faço, eu só comento quem se faz presente no acto e não tem qualquer tipo de constrangimento de qualquer tipo nem invado a vida privada, isto é simples folia verbal, vive e deixa viver não é assim? Não tens que acreditar em tudo o que se diz aqui acerca do menino Miguel, porque o que é do Miguel é do Miguel e ninguém tem direito de invadir!!!
    No Blog ninguém especula de si próprio, isto não é suposto ser um diário!
    A menina está com uma postura muito directa, assusta assim um bocado à primeira, mas está bem, eu habituo-me!!!

    Dos concertos de Jazz nada sei!!! São onde?

    ResponderExcluir
  28. Sim, sim , deveras interessante este Blog...

    ResponderExcluir
  29. L'enfant terrible, Fernando Jorgequinta-feira, junho 04, 2009 7:26:00 PM

    Interessante como??? Mais um Jovem Miguel, eu curto mesmo estes confortáveis das piscadelas!!!

    Se é interessante diz de tua justiça, interessante em que medida???

    Beijo para si anónimo!!!

    ResponderExcluir
  30. Interessante sim, acho que o Blog faz jus ao nome rosa venenosa, muito confronto verbal, muita discussão e quem não gosta de uma discussão não é verdade Sr. Fernando. Mas não precisa de ficar nervoso não pretendo com os meus comentários o atingir a si pessoalmente pois escrevi um comentário generalista e como desconheço os confrontos pessoais que aqui observo apenas posso dizer que li e gostei.
    Reparei também que hoje anda com muitos beijos para aqui e para ali....
    Espero que tenha ficado satisfeito com o comentário.

    ResponderExcluir
  31. jorginho, posso trata-lo assim?, os concertos pelo que sei realizam-se num lugar que não conhece profundamente, mas conhece. puxa lá pela memória.
    quanto ao facto de eu ser muito directa, pois, sou mesmo assim, curta e nada grossa. ouvi dizer que já se deu ao trabalho de perguntar por mim, queixando-se do tamanho de umas fotografias que me escondiam pelo seu tamanho. mas talvez não tenha passado de um fogo imenso e de curta duração, a qantidade não diz da qualidade. é verdade, o miguel partilhou tudo isso comigo, achei uma certa graça!
    jorginho, não tens que justificar este blog, o que nele se diz. eu percebo do que se trata, sou menina, não outra coisa qualquer. permite-me só mais este reparo, trata melhor a menina susana, que falta...

    ResponderExcluir
  32. L'enfant terrible, Fernando Jorgequinta-feira, junho 04, 2009 9:30:00 PM

    Jorginho??? TÁ-SE, muito lindo isto!!! Nada contra!
    Estou esclarecido finalmente, qual professora, qual quê!!!Sim, a pergunta foi natural mas não foi imediata, como já referi, o que não passa no olhar não passa na mente e nem sequer imagino como és, mas segundo me disseram do tipo 86-60-86!!!(O menino Miguel é muito fácil!!!) Deves comer uma ervilha a cada refeição!!! As fotografias não desvendam realmente nada, substituição necessária, mesmo, e não tenho como lema "Uma imagem que vale mais que mil palavras!!!"
    A seu tempo poderei retribuir o elogio se for merecido, mas dadas as medidas não deve ser o caso!!!
    Queres que eu trate melhor a menina Susana, penso eu que nunca lhe faltei ao respeito, se é o caso que me diga que eu rectifico essa falta!!! Menina Suseeeee, se estiver sentida comigo diga-me!!! Posso sempre dizer que Monte-Córdova é lindo(Dasse) para se sentir melhor!!!
    Já agora relembra-me esse local de concertos de Jazz, é que estou muito ligado à área e costumo fazer ligação à "terra" e perde-se tudo!!!


    Senhor Anónimo(a), gostou do confronto verbal? Já gosto mais de si e tudo, está a ver!!!
    Eu não fico chateado, mas na próxima vez subscreva no fim do comentário com o pormenor: "Aquele(a)", mais que me lembre só enviei beijos para mim e para si!!!


    Fotografias novas para todos!!!

    ResponderExcluir
  33. Bom Dia

    Sr. Fernando Jorge , não me deixou nunca sentida consigo, pois também não dou real valor ás suas afirmações insultuosas até me fazem por vezes sorrir, sei que se não falar arrebenta e nem pensa no que diz, mas realmente ficaria com um sorriso de orelha a orelha se disser : MONTE CORDOVA É LINDO " sem o dasse final. Espero que ande a comer muitos Danoninhos pois vejo que este blog está muito venenoso e deve precisar de carregar as suas energias venenosas, o menino está muito soft.

    Miguel, relembro o convite de café pendente, traga também o seu Devil Amigo pois teremos todo o gosto em receber tão ilustre convidado de negro.

    ResponderExcluir
  34. L'enfant terrible, Fernando Jorgesexta-feira, junho 05, 2009 12:22:00 PM

    Está ver menina Maria, tratar melhor a menina Susana? A menina Susana diz que eu sou fraquinho e quer mais e com força!!! Não sei se consigo!!!

    ResponderExcluir
  35. bom dia menina susana!
    não me esqueci do convite e, com certeza, farei por responder a ele. estive muito ocupado nestes últimos dias, ainda hoje tento terminar um trabalho muito importante, mas depois disto podemos marcar. também levarei o infante comigo, lembro até que já tomei um chá com ele no hotel - ele gostou muito das bolachas de manteiga que servem a acompanhar!
    e olha, é mesmo verdade, ele anda mais calmo... não sei porquê!
    maria, não reveles muito das nossas conversas por aqui, nunca se sabe o que podem fazer com essas singelas palavras... logo recebi uma mensagem no telefone! vou revelar-te uma coisa por aqui (assim tem mais piada!), o querido infante (ou "jorginho" como lhe chamas) não gosta de meninas muito altas e fininhas, ele gosta... diferente de mim, sabes!?! e anda muito ocupado!
    bem, fico por aqui, volto ao trabalho antes do almoço. até já

    ResponderExcluir
  36. Sr. Infante ( já lhe passou a do Dare Devil ??? ) não disse que era fraquinho em relação a mim, apenas disse que anda muito calmo em relação aos seus devaneios..
    Miguel, fico então à espera da visita, para o chá e umas bolachinhas.

    ResponderExcluir
  37. L'enfant terrible, Fernando Jorgesexta-feira, junho 05, 2009 2:06:00 PM

    Aíííííííí, Miguel, um chá e umas bolachinhas, tão lindo, és um amor!!!

    Estou a ponderar assinar "Jorginho", que acha a menina? Dare Devil não tem tanta pinta e já me disseram que eu tenho o "Síndrome do Peter Pan", portanto confere!!!

    José Miguel, eu não tenho estereotipos rígidos nem sou fio de pesca!!! Mas eu percebo, gostas das que te falem grosso, arrepia-te a espinha!!!Ela vai ficar triste se não a presenteares com a tua presença!!!Aííííííí!!!
    Se não vais pelo menos envia-lhe um cartão de desculpas com um coração!!!Aíííííííí!!!!

    Corações para elas, as que falam grosso!!!RRRRRRRRR!!!

    ResponderExcluir
  38. Ai, Infante Terrível.... não precisa de invejar as bolachinhos pois o convite estende-se a si também. Pelo que o Miguel disse é apreciador de Bolachinhas de Manteiga. Sugiro-lhe um chá branco com camomila para acalmar a azia .
    RRRRRR !!!!

    ResponderExcluir
  39. L'enfant terrible, Fernando Jorgesexta-feira, junho 05, 2009 4:02:00 PM

    Qual azia, de quê, das bolachinas? Essas bolachas devem ser suspeitas, aliás esse Hotel não deve primar por uma boa norma HCCP!!! Tem frigoríficos nesse Hotel? Mesmo que quisesse bolachas e chá tenho em casa, chá preto e bolachas de chocolate, assim é tudo preto!!!

    O menino José Miguel está a ponderar alugar uma limusina daquelas grandes que possuem CHAMPO MIX e CAVIAR do melhor e eu farei de seu motorista e levo-o a esse encontro HOTELEIRO. Mais a limusina será branca, não será o Príncipe de Cavalo Branco mas será o Príncipe de Limusina Branca, vai ser muito romântico, um de cada vez a servir a bolachinha depois o cházinho depois a cerejinha depois a uvinha depois a bana... essas coisas assim românticas!!! Eu naturalmente não poderei assistir porque estarei de serviço a fazer de motorista dentro da limusina à espera que esse Príncipe volte para o seu ninho privado!!!

    Bolachinhas quentes para todos!!!

    ResponderExcluir
  40. Jorginho, faz isso, assina dessa forma "Jorginho o infante". mas reparo que te tratam mais por Fernando, mas também já sou de uma alcunha "nando san"... as nipónicas são giras, são! E sim, trata bem a menina, há coisas que não se dizem, não te fazem mais fraco, antes diferente. Vês, já tens um convite ;)
    não vos conheço, mas parece-me melhor assim.

    ResponderExcluir
  41. Então termino de publicar um comentário a dizer que estás melhor e tu logo escreves isso? Ai Jorginho, não te entendo... e colocar o miguel no meio porquê? Tu deves estar mesmo a sul... vira-te para o norte!

    ResponderExcluir
  42. o menino está com medo.. e já esta a delirar novamente. Vejo que comeu o seu Danoninho ao almoço. Fez bem !!!!
    Mas o convite está feito sem romantismos, sem limusines e sem HACCP se quiser ficar à porta qual cachorro abandonado fique ...o problema não é meu Jorginho é seu .

    ResponderExcluir
  43. L'enfant terrible, Fernando Jorgesexta-feira, junho 05, 2009 4:28:00 PM

    A menina Maria ai está, mais uma incendiária neste espaço!!!
    Menina Maria ajude-me a ser menos bárbaro, acho que posso aprender umas coisas consigo, pelos seus comentários vejo que me pode ensinar o protocolo correcto para comunicação com meninas Cordovenses já que tenho uma certa dificuldade com esse dialecto estranho!!! Aliás vejo que tem um certo interesse na menina Susana!!!

    Eu acho que a assinatura que utilizo é do melhor!!!

    ResponderExcluir
  44. L'enfant terrible, Fernando Jorgesexta-feira, junho 05, 2009 4:37:00 PM

    Desculpe menina Maria, mas a menina Susana convidou o menino José Miguel de uma forma tão romântica e melosa que não me contive nas palavras, sou muito precoce!!! Guie esta ovelha tresmalhada que sai constantemente do trilho!!!

    Menina Susana eu estando em trabalho de motorista, ainda por cima para esse menino romântico terei que estar de prevenção a essa limusina do AMOR!!!

    ResponderExcluir
  45. Jorginho, eu não tenho um interesse especial, conheço-vos daqui, só. A menina Susana, gosto da forma como o miguel o diz, dá-te luta, disso gosto. Aliás, tu no teu jeito também lhe dás!
    Não sei se te posso ajudar, o miguel não te disse que não sou da vossa zona? Nem sei dessa terra de que falas. Bem, mas devem alar português ou aquela língua universal, mais química. ;)

    ResponderExcluir
  46. L'enfant terrible, Fernando Jorgesexta-feira, junho 05, 2009 4:55:00 PM

    Também percebes de química? Então também gostas muito de chocolate e de ficar em extase por assim dizer, ou preferes outros catalizadores?

    ResponderExcluir
  47. Jorginho, apesar de ter outra ocupação, acompanho alguns dos estudos do miguel. esses de que falas são os últimos e estão muito bem, a química humana é o máximo! Não o faço como ele, mas gosto. A resposta a segunda questão é menos interessante, não gosto de chocolate e não uso "catalizadores", como lhes chamas. E tu, é mesmo pela mais tradicional das formas que exploras o tema?

    ResponderExcluir
  48. L'enfant terrible, Fernando Jorgesexta-feira, junho 05, 2009 5:45:00 PM

    Entenda-se "catalizadores" não como algo artificial e tecnológico, esses precisam de muita autonomia eléctrica, mas estava a falar sim da forma mais tradicional como referes, e sim essa é a melhor forma de exploração, mesmo assim a tua resposta não teve nada de desinteressante!!! Eu gosto de chocolate e nunca tive a mesma sensação, o Miguel deve estar a falar da sensação cutânea como reação ao chocolate, só pode!!! Eu tenho cá uma teoria, já que ele come como um lobo, o chocolate deve ser frequentemente a sobremesa dele!!!
    Mas se não gostas de chocolate, não serás o melhor caso de estudo filosófico para o menino Miguel!!! Experimenta o chocolate de noz, muito bom!!!


    Chocolate muito bom só para trincar!!!

    ResponderExcluir
  49. Repara lá na resposta, eu não uso catalizador nenhum, de qualquer espécie. Mas se tu usas, bem, podes falar da tua experiência, porque também estou aqui para aprender.
    O miguel come bastante, mas chocolate não e não fala da relação do chocolate com a pele, lê bem! Como ele, também não gosto de frutos secos, logo a tua sugestão não dá. Mas ouvi dizer que de chocolate tu percebes, mais ainda de bolos de chocolate...

    ResponderExcluir
  50. L'enfant terrible, Fernando Jorgesábado, junho 06, 2009 10:32:00 AM

    Sim menina gosto de bolo de chocolate, não que perceba muito, só faço por comer aquando da vontade!!!
    Quantos aos "catalizadores", eu falo deles na vertente mais humana, quem assumiu outra vertente foste tu, mas neste espaço isso é normal acontece muito ambíguidade!!! Mais uma vez o Jovem Miguel anda a tomar muito café com a menina Maria!!!

    ResponderExcluir
  51. o meu comentário a tudo o que se escreveu aqui e só agora posso acompanhar encontra-se no próximo post... interessante!

    ResponderExcluir