quarta-feira, 4 de março de 2009

"Caput inter nubila" menina gi!?



ora aqui está a definição do estado actual da menina gi!!!
não que o seu estado actual não a deixe bela, ou ainda mais bela, a ver pela pele..., mas o que anda a menina a fazer?
agora até já se compromete com o casamento alheio e tal!.. tentativas de arranjinhos, piscadelas ao diabo, trazem sempre consequências e não são reuniões de casais...´
beijo na testa e até já

8 comentários:

  1. Tentativas de arranjinhos, sim, sim!!! E tendo em conta o seu alcance geográfico/profissional/amizade estou a contar comigo desencalhado algures entre Vila Real e Coimbra, e sabendo todos que a Menina Gi possui belas amigas e eu nenhuma, não me aguento de felicidade na ânsia de saber quem será a menina que me vai contemplar!!!
    Para ti Miguel acho que a Menina Gi vai-te orientar geográficamente entre Porto, Caiscais(Já demonstratse interesse!) e Sintra, vamos ser muito felizes e invocar a cegonha quantas vezes quisermos!!!
    José Miguel, poderíamos fazer um casamento em conjunto, sem que nos enganemos nas noivas está claro!!!


    Beijinhos e tremeliques!!!

    ResponderExcluir
  2. Latim genese do Portugês, talvez meu caro seja um verdadeiro ortodoxo, de fé, de pensamento ou de vida. Acredito e faço votos que tenha fé, fé em si próprio, fé nos outros, enfim fé na humanidade. Certo é que o latim permite-nos tornar mais enigmáticos e dispender aos outros soslaios de superioridade intelectual. Hoc sensu ou in fine o sentido e a provação mantê-se. As Ocasio legis actuais são as de hoje e nada mais. Meu caro para finalizar não esqueça AD Impossibilia Nemo Tenetur. Um admirador do seu pensamento e prosa

    ResponderExcluir
  3. Um admirador do meu pensamento e prosa???
    Ninguém é obrigado a fazer o impossível???
    Qual é a provação ou sentido sem fim que se mantêm???

    No seu caso direi " Praesumptio juris et de jure"!!!

    De que forma sou um ortodoxo, e assumindo-o como Anônimo na subescrição do seu comentário, qual a proximidade que me tem para que me descreva como tal? Qual dos meus comentários transpareço falta de fé na humanidade?

    Agradeço a sua admiração, mas acho o comentário um tanto ou quanto hiperbólico, repare-se que este trata-se de um espaço surreal como faz indicar o título, e com todo o respeito esse tipo de abordagem ao POST contextualizava-se melhor num BLOG de reflexão filosófica!
    Este BLOG trata-se de "incêndio" social e não lamentações(pode surgir às vezes)!!!


    PS: Assumo que o comentário anterior foi para quem efetou o POST, caso contrário peço desculpa!!!

    ResponderExcluir
  4. "AD Impossibilia Nemo Tenetur" é uma bela máxima para deixar aqui, ali ou além, mas também gosto muito daquela que é usada como motor publicitário de uma marca desportiva "impossible is nothing"!
    o que é impossivel para um homem(independente de genero), não o é necessariamente para o Homem... o aparente paradoxo não deixa de ser isso mesmo, paradoxo, porque a evolução á feita de passos em todas as direcções.
    é verdade, também, que o latim, ou mais correctamente o semita, está na origem do português, assim como, não devemos esquecer, o ária. se aquele nos deu o lado espiritual, este deixou-nos o culto do físico, o excesso, o pagão! por isso, de mais este aparente paradoxo, sou representante, tal como você o será. faça o possivel, tente o impossivel... porque o caminho de pedras é mais duro, mas a satisfação não será menor!

    loucuras e diabruras juvenis. beijo e até já

    ResponderExcluir
  5. corecção para não precipitar ninguém no erro... a aparência de paradoxo não deixa de ser isso mesmo, aparência!

    mais dessas loucuras, até já

    ResponderExcluir
  6. José Miguel, assume-te!

    Alguém podia esclarecer-me um comentario à Menina Gi, creio ter sido o Miguel, no qual havia qualquer coisa como "cambalhotas e banhos quentes"? Meu Deus, o que é isto? Cambalhotas!!!!??

    duarte

    ResponderExcluir
  7. creio não ser a melhor fonte para esclarecer o carissimo menino, sabe que quem conta um conto, acrescenta um ponto... questione a verdadeira origem do comentário, essa sim poderá desvelar graciosamente...

    baci! até já

    ResponderExcluir
  8. Cambalhotas e banhos quentes???? As palavras mais apropropriadas não serão rebolanços e abanadelas aquáticas???

    AAAAiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir