Bem, "...mas que bela rua!!!" dirá quem a melhor conhece!!!
Reparem amigos a obliquidade deste local que a torna muito atraente e escorregadia a personalidades deveras conhecido(Aí Mestre!!!), também com um nome como este "Rua da Fábrica", a produção é grande e leva a grandes suadelas!!!
Observem com cuidado...melhor passem lá e reparem como esta rua contém tudo que um casal pode desejar, eu diria mesmo que não poderia haver outra "Estrela D'Ouro"!!!!
Onde estará aquele veículo estacionado???
Aíííííí meninos!!!
ResponderExcluirCá me apresento de novo, fresquinho e renovado a cada dia que passa, e nem a idade tem audácia para me atropelar no processo!!!
De facto não primo pela persistência das minhas convicções, mas de tempos a tempos rejubilo e como a Fénix renasçodas cinzas e volto revigorado nos meus intentos havendo possibilidade de os perseguir de alguma forma mais coerente!!!
É com profundo pasmo e talvez tristeza que constato que este POST tem sido de alguma forma refreado, digo mais, descriminado pelos presentes Viperinos desta belíssima Comunidade!!!
Este tipo de desconsideração leva-me mesmo a pensar que esta rua não vos é familiar, ao ponto de nunca vossas excelências, Viperinos, terem contemplado as fraldas DODOT que se apresentam na proximidade de tão bela entrada (segundo me disseram!!!).
Segundo a reportagem de um certo PASSARINHO, sempre muito alegre e bem disposto, esta rua preza pela libertinagem arrojada, a luxúria exacerbada, as requentadas "subidas e descidas" de elevador, os jantares "apimentados", os Rendez-Vous intelectuais, os reencontros triângulares de ex e recentes confraternizadores (lindo de se ver, segundo dizem, nunca presenciei, mas um dia há sangue!!!) e recentemente as alcovitices "Musicais" (adoro esta parte apesar de lamentável, segundo dizem, nunca presenciei tal vergonha). Eu sei que estes facto não deveriam ser expostos por este meio e com esta abertura, mas eu não me contenho e como diz um certo sábio "Eles põe-se a jeito!!!" e não se fazem rogados nos trejeitos!!!
Um comentário final em jeito de POST SCRIPTUM, direi mesmo que passeia entre nós uma Viborazinha que há muito tempo atrás se propôs a conciliar da melhor forma esses corações, que já deveriam de uma forma alegre estar de enlace concretizado!!!
Não sei que escola do Amor esta menina desajeitada frequentou, mas até à presente data peca na demonstração clara da falta de engenho e tacto na pressecussão de sério objectivo, chegando mesmo ao ponto de o inibir à presença de sua bela companhia levando-a embora a horas indecentes de um qualquer fim-de-semana, que deveriam ser, julgo eu, de aconchegos e confraternizações tresloucadas!
Esta menina RANHOSA que tem deixado a sua MISSÃO por mãos alheias, carece de argumentos, direi mesmo nenhuns para tal, de forma que a face melancólica desse menino transparece uma certa decepção quanto à sua PROCURADORA AMOROSA!!!
Menino, tu que reparas na minha prosa, desapega-te dessa PROSPECTORA FRAQUINHA do AMOR(Muita parra, pouca uva!!!), essa COBRINHA não será o caminho como comprovam os meus argumentos verdadeiros e fidedignos!!!
Segue o teu próprio caminho, e como dizia o Santo Agostinho de Hippo - "Como queres encontrar a LUZ se tens cegos como GUIAS!!!"
Trincadelas e meiguices!!!!
fernando jorge, venho por este meio comunicar-lhe que por uma semana, a começar desde já, serei seu aluno. é uma experiência que se afigura positiva para os dois, para o desenvolvimento da nossa escola.
ResponderExcluiratentamente, até já
Senhor José Miguel, não necessitarei de uma semana para ensinar seja o que fôr alguém pois não tenho presunção e bagagem pedagógica suficiente para tal, apenas uma opinião (não conselho), os conselhos são a arte mais presunçosa de censura do próximo nunca efectivada pelo que o realiza!!! A vida não é uma ciência, é igual à sua origem, um acaso, e sem querer contradizer-me muito, vivida com uma certa ponderação saudável!!!
ResponderExcluirBicadelas!!!
para primeira lição não quero mais!!!
ResponderExcluirreflectir! até já
José Miguel, eu na minha divagação pela net e alguma curiosidade que me apraz, e complementando de uma certa forma a opinião que citei acima, reconhecerás talvez um dos teus autores, deveras conhecido por ti, neste transcrito que te apresento, que na minha humilde opinião corrobora o meu último parágrafo do primeiro comentário, digo eu. Concordará, o Senhor, com o que apresento aqui? Eu sou um mero leigo nesse Mundo que é o teu!!!
ResponderExcluir"O Iluminismo representa a saída dos seres humanos de uma tutelagem que estes mesmos se impuseram a si. Tutelados são aqueles que se encontram incapazes de fazer uso da própria razão independentemente da direcção de outrem. É-se culpado da própria tutelagem quando esta resulta não de uma deficiência do entendimento mas da falta de resolução e coragem para se fazer uso do entendimento independentemente da direcção de outrem. Sapere aude! Tem coragem para fazer uso da tua própria razão! - esse é o lema do Iluminismo"
É lindo!!!! Um dia deixo a tecnologia de superfície e dedico-me a esta arte!!!
Tens que me emprestar um dos livros deste Senhor, mas dos pequeninos, tipo daqueles amarelos de leitura rápida!!! A análise profunda deixo para o Mestre, nos livros com mais páginas, eu só quero ter uma ténue compreensão dos seus ideais!!!
Saudações filosóficas
é mesmo lindo, é algo que já usei diversas vezes... todavia não está totalmente de acordo com o que foi dito no teu segundo comentário e no meu pedido. repara que a tua citação é, ela mesma, um conselho! bem, mas estás no bom caminho e logo terás a oportunidade de ler o resto, porque neste momento estou a usar essa mesma obra para o meu trabalho de conclusão desta coisa que me ocupa.
ResponderExcluirbeijo menino e até já
Sim, peço desculpa, não voltarei a cair no mesmo erro!!! Não me contive com a beleza filosófica deste Senhor!!!
ResponderExcluirUsa e abusa do Senhor Kant e desmancha a tua tutora em quatro!!!
Rasgadelas!!!