sábado, 24 de janeiro de 2009

5º) Desvinculação da comunidade "venenosa"

É certo que alguns comentários ou mesmos gestos mais infelizes provocam muito mal estar e até o quebrar de laços tomados como fortes e quase eternos!
Sem referir exemplos para o caso, pois não existem referências fortes que devam ser tomados como tal, esta questão de "piquena" importancia merece a vossa atenção, tomando em conta que a vossa "garra venenosa" de cor Rosa, é no mínimo comparável ao poder bélico desses meninos do HAMAS!!!

Portanto, quem para vós, comunidade "venenosa", vai fraquejar e rescindir contrato com tal viperino grupo?

Ps: Sejam meiguinhos...

7 comentários:

  1. Que blog fraquinho...é mesmo a condizer com um par de sapatilhas de um dos bloggers...
    acho que vou ter de mandar revelar umas fotos num supermercado!

    Casamento? Eu, sò no Cidnay

    ResponderExcluir
  2. Este comentário de baixo nível efectuado com toda a certeza por essa menina, de nome Renatinha, que não se quis dar a conhecer, sendo que aqui todos os factos estão sobre a mesa para todos "apalparem"!
    Espero que todos os VENENOSOS comentem esta declaração que foi proferida aqui "Casamento? Eu, sò no Cidnay", pois toda gente sabe que os meetings, as badalações, os encantos, as ajudas, os conselhos, as vivências mundanas são frequentes! Dito isto não me venham com comentários com implicíto Cliché "Desta àgua não beberei...ou já bebi" à escolha, pois se o casamento não será noutro lugar que não Cidnay, então que o seja e assim esse menino passará para segundo lugar na lista de VENENOSOS!

    ResponderExcluir
  3. o comentário é oportuno e talvez de longe... italia!?
    que escreve deve assinar, até porque sem nome torna-se dificil enviar o respectivo convite!!!
    todavia, o que nos devia trazer aqui é a questão presente no post, a essa deixo uma breve resposta: tu, louco, que pensas poder ver-te livre de nós com um simples afastamento físico, estás enganado!
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir
  4. Bem, vejo que é necessário intervir... quando são os próprios vizinhos que se viram contra mim não me deixam outra solução... vou-me mudar! e vou ponderar mto bem quem é que tem classe para participar na inauguração e frequentar o meu sofisticadíssimo T0, na mui nobre cidade do Porto! (qual cidnay qual quê... ) com um seleccionadíssimo espaço para 4 cadeiras!
    Convençam-me...
    (aceito suborno em dinheiro, géneros e afins)

    ResponderExcluir
  5. Cabe-me, neste reconhecidíssimo BLOG venenoso pedir as mais humildes desculpas pelas venenosas palavras proferidas por minha pessoa a ilustres VENENOSOS desta comunidade, neste caso a menina Renatinha e o Senhor Mestre José Miguel!
    É de referir a possessão pela qual fui tomado por anterior comentário de profundo mau gosto e brejeirismo desse que se auto-denomina "Anônimo", esse que é sinónimo de incêndio, lavaredas, acendalhas...

    Pedidas as devidas desculpas, devo dizer que esse incendiário tem um nome, DUARTE, vive precisamente em Itália, país que ele abraçou com a maior das felicidades e segundo diz em busca de um futuro melhor!!! TRETAS!!! Aqui também se ensina a LÍNGUA ITALIANA DE CONTACTO!!!
    Ilustres Venenosos, não é de mão leve que se vai para um país como esse, Itália, reconhecidamente, digo eu, com outro de nível de vida! Analisando então friamente: será que temos uma união oficiosamente de "facto" em Itália e andamos aqui entretidos com outros casais!!!??? Será que a Ché nunca mais se decide a oficializar esse compromisso de longa data porque teve acesso por mera obra do acaso a fotografias comprometedoras de índole sexual e prazeirosas sobre o seu amado??? Será que este ressona? Terá ele maus hábitos, sejam eles quais forem? Deveria este cortar o cabelo de modo a transparecer de alguma forma um ar mais macho?

    Isto tudo meus amigos para salvaguardar a honra deste espaço de encontro que prima pela transparência do nome de quem comenta não deixando para pensamentos especulativos a essência da sua mensagem!!!

    E como diz o Mestre, não é a distância física que nos vai fazer poupar em elogios à tua dignissíma pessoa, RAPOSA VELHA!!!

    ResponderExcluir
  6. este jovem, a meu encargo, está a aprender da melhor forma a necessidade de reflectir sobre o que se lê e se vive. muito bem!
    é agora tempo de lhe passar mais alguns ensinamentos, mesmo de os deixar em registo escrito para consultas futuras, aqui vai:
    "Não acabarão com o amor,
    nem as rugas,
    nem a distância.
    Está provado,
    pensado,
    verificado.
    Aqui levanto solene
    minha estrofe de mil dedos
    e faço o juramento:
    Amo
    firme,
    fiel
    e verdadeiramente."
    usa como quiseres, com quem quiseres que seja aprovada pelo mestre, pois a desvinculação não é o caminho!
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir
  7. Vejo neste comentário uma certa essência a descrição próxima? Que no caso descorre quase até ao final momento este, em que nas duas últimas frases contradiz toda a sua convicção demonstrada anteriormente com a simples frase "...pois a desvinculação não é o caminho!".
    Será utilizado com certeza, apenas, parecendo-me a mim que a aprovação já está feita sem que se saiba! A referida nivelação continua muito ténue!

    ResponderExcluir