sábado, 24 de janeiro de 2009

3º) Indumentária exigida para tão belo momento, o casamento!

Não menos importante que a tristeza desse momento, é de facto esse pequeno, grande para outros, que será a indumentária exigida!

Distribuam o "Veneno Rosa" necessário para o tema!

8 comentários:

  1. como todos sabem, eu serei aquela presença de branco nas vossas cerimonias! não seus loucos, não sou um anjo, também não sou uma besta, sou apenas o menino que tem a dignidade de assumir todas as nodoas que possui!
    noiva de baurdeux parece a tendência da proxima estação. não sou muito dado a estrangeirismos, por isso digo em bom português, noivas de cor-de-vinho! e os cabelos de madeixas loiras estão fora de moda...esqueçam!
    eu estarei lá para brindar com um bom tinto, branco ou mesmo rosé! (não misturem vinho com medicamentos, ou prazer com trabalho...)
    os meninos deverão vestir um fato que possam usar muitas vezes... a tendência é vestir cores neutras, as festivas não combinam... mas esta não devia ser uma cerimónia de festa!?
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir
  2. De certa modo acredito que as cores revelam de alguma forma a aura das pessoas.
    Como é que devemos encarar essa tarefa difícil que é a escolha das cores adequadas para esse triste evento Sado-Masoquista? Para tal exercício direi que devemos utilizar de toda a nossa capacidade de abstracção emocional de modo a dar lugar a uma análise mais lógica, racional, imparcial e frivolidade! Consciente do processo de análise que acabei de referir anteriormente e que devo justamente fielmente seguir, atitude que tomei foi precisamente realizar uma investigação, admito, não muito precisa, por forma a fundamentar da melhor forma a minha conclusão sobre quais as cores apropriadas a utilizar por tais queridos "Pombinhos" nesta ocasião!

    Apresente-se então:

    Vermelho; Fogo, paixão, energia e actividade.

    Amarelo; Intelectualidade, análise, optimismo e procura do essencial.

    Laranja; Auto – expressão, vontade, ambição e pensamentos laterais.

    Azul; Amor, honestidade, paz, sensibilidade e satisfação.

    Verde; Equilíbrio, estabilidade, capacidade de cura e ensino.

    Turquesa; Demonstra imaginação, criatividade e poder de comunicação.

    Rosa; Compaixão, calor humano e respeito próprio.

    Violeta; É o discernimento, o místico, o erótico e o charme.

    Conclusão:

    Tomando em conta esta revisão, acho que as cores que os pombinhos devem utilizar, um ou outro, deverá ser o Vermelho e a Turquesa!

    Perguntam então vocês então a razão da minha escolha!
    Esse casal, segundo defendo, deve ao longo da sua cumplicidade futura, manter o Fogo, a paixão, a energia e actividade(promiscuídade) necessária fruto com certeza da demonstração de imaginação, criatividade e poder de comunicação que devem exercitar nesse quotidiano, este que é sempre ferido pela amarga rotina que é exasperante! Digo eu!

    ResponderExcluir
  3. Meu grandecíssimo CAMELO!!!! Se há cor que nao gosto é bordex!!!!! E mais, nao tenho qualquer vestígio de madeixa loira, apenas oloquei mais brilho e glamour à minha carinha.. Pensei-Te mais sensível e bom critico quanto a questões ligadas ao look!!! Realmente, poderei apelidar-Te não de anjo, mas de besta pois as "nódoas" que possuis são tão extensas que nao Te permitem ver quem está ao teu lado, extremamente dedicada e com uma carinha de hippie com a verdadeira betinha em cada palavra que profere... Essa nódoas que nem o "Skip" para manchas dificeis consegue tirar, está a impedir-me a mim mesma de ter conversas de menina num grupo em que a testosterona de meninos prevalece!!!!! Eu quero e voto na Renatinha, sim referi o nome porque nada tenho a esconder quanto à minha predelição... Assumo que a quero vestida de um verde qualquer, com margaridas no regaço, acompanhada por Ti, Miguel, no dia Europeu das Vítimas (dia 22 de Fevereiro).. é bem, não é????
    Bjoquinhas XUXUS:)

    ResponderExcluir
  4. Lígia... de verde? EU?!? acompanhada pelo Miguel?!?!?....... pera... antes disso... carinha de HIPPIE???? BETINHA?!?!

    nao percebo...
    ah, mas de margaridas gosto! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo 100% com a menina Lígia e se fôr necessário ou por convite serei com muito gosto presente a esse casamento!!!
    Faço também com grande profissionalismo de menino de alianças, já que sei precisamente as medidas de seus dedos, um grosso e outro mais fino!!!

    ResponderExcluir
  6. A mim dito isto, apenas digo que como cidadão de tao distinta localidade, folgo em saber que o mosteiro da assunção terá um dia de festa, em tempo opurtuno mas pelo verde do vestido será em tempo proximo. Farei gosto em acompanhar tao bela cerimonia, chorarei na altura do "mestre" (do individuo sem pelos no peito, só dois nas costas e foram esquecidos por alguem no fim de um qualquer jogo de futebol...) dizer o sim, brindarei com os noivos com um copo de fita azul, tirarei a fotografia da praxe, comerei os camaroes, ansioso que estou por me deleciar com a canja (arrojado será por o creme de legumes), dois pratos de peixe (filetes, bacalhau), dois de carne (lombo, cabrito) assim uma coisa epica jamais vista. cantarei de lenço na mão essa bela musica "...boa sorte, boa sorte, eu te desejo..." carissimo noivo e carissima noiva, nao esquecer que é de bom tom passar a primeira noite fora de casa, melhor ainda se for na residencial, ou hotel, ou mesmo motel, da localidade. Imaginando tao belo momento, ocorreu-me que jose miguel parti-se nesta sua nova etapa, ao volante de uma MOTA. Parece-me bem, tem ar de ser romantico, jose miguel e sua mota com latas presas, e o guarda lamas a dizer "casados de fresco", imagem bonita. Beijinhos pras meninas, e ja agora pros meninos que tambem merecem mas so para os que tem cabelos no peito.

    ResponderExcluir
  7. Oh Fernando, essa dos dedos nao percebi...
    e imaginar-te vestido de menina da alianças é uma imagem um pouco penosa.. nao te prestes a semelhante coisa!!!

    Ângelo, só te digo, guarda os lencinhos e os foguetes. Este teu entusiasmo, tao CONVENIENTE, será sol de pouca dura...

    PS. Isto é um assunto de GAJAS! TÁ?!

    ResponderExcluir
  8. com todo gosto terei o fernando como menino das alianças, mas o fernando filho! também gosto da ideia da mota, veiculo motorizado de que muito gosto! os foguetes não são necessários, mas um pode marcar a entrega do meu prémio - os 250 euros - no meio da festa!
    quanto à menina que me irá acompanhar nesse dia, bem, tenho pouco a dizer, mas agradeço o apoio e espero-a linda!
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir