sábado, 24 de janeiro de 2009

4º) Pessoal sem responsabilidade sentimental...

Questão não menos importante, é essa referente aqueles jovens desencanados, desapegados, essas borboletas, esses arco-íris joviais, irresponsáveis acerca de compromissos de maior força afectiva...

Quem começará primeiro nesse devaneio irreflectido? Destilem mais "Veneno Rosa"!!!

4 comentários:

  1. anda por aí uma cobrinha colorida e muito bonitinha a fazer correr o seu veneno com toda a força que lhe é possivel, todavia ela esquece que reagir não é o mesmo que agir, este é um acto primeiro, aquele é... nem a segundo chega...
    essa mesma cobrinha é a que se diz desencantada com o amor, a que está fechada para balanço, a ressabiada... a pobre louca, ceguinha e já apaixonada!!! agora, para não se sentir só, quer ver os seus companheiros bem acompanhados.
    creio que fica claro, essa cobrinha silenciosa já deixou o grupo dos desencantados, digo-o com a força das palavras «ela está pronta!»
    para ela deixo ainda uma lição freudiana: deixa de te projectar directamente nos outros; queres desesperadamente uma companhia, sim, deixa que ela se aproxime de ti, que ela te leve a passear, te fale, te faça sorrir, ... estás pronta, repara como já sonhas com Venus, deixa-te ir e deixa os que estão desencantados do lado de cá!
    beijoe e um apertadinho até já

    ResponderExcluir
  2. temo que este post está a ser marginalizado, mesmo pela falta de pessoas desapegadas de tão penetrante sentimento... mas eu continuarei a insistir nele, porque me identifico com este belo grupo de pessoas, as que querem mais do que uma lindinha história para contar aos netos... tão loucos estes meninos e meninas! bem, mas eu por cá estarei por cá, sempre atento ao desenvolvimento das vossas vidinhas mundanas! Não se esqueçam que o amor, tal como a medicina, é só a arte de ajudar a natureza, nessa necessária reprodução da especie!!! loucos!
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir
  3. É verdade, este POST não está a ser devidamente levado em consideração!
    Muitas este jovem refere que tem o árduo desejo ser tio, mas eu cá direi que os factos revelam que ele está pronto, não para ser tio mas para oferecer aos seus demais um sobrinho! Este menino é um vagabundo do AMOR na tentativa de encontrar uma barriguita de aluguer para nela semear a sua semente do modo mais artificial!!! Sim, vivemos numa era de modernidade, mas deixemos os frasquinhos e vamos manter o ritual de procriação na sua mais virtuosa naturalidade!
    Ele tem todo o equipamento necessário, a veia exigida, o árdor das palavras, de facto está pronto! O ninho do amor existe seja num lado ou noutro, é escolher, abusa da Natureza!

    ResponderExcluir
  4. mas o que é isto!? se o seu relógio biológico despertou agora, não o ignores! todavia o comentário só corrobora da minha exposição, pois eviddencia a minha posição face a esse sentimento e às pessoas. já quem escreve... espera menino, ela virá!
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir