segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Reminiscências...







Boas caríssimos!!!

            Ora bem...o que me traz a aqui, mais uma vez, é mesmo escrever com destino sobre o que se escreve supostamente com direcção mesmo que sem pena de Fado.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011



Bom dia meninas e cavalheiros!


Hoje podia começar por cumprimentar as garotas e garotos, mas não quero correr o risco de cair em mensagem muito ambígua... os garotos também podem ser entendidos pela mistura curta de café com leite, mistura que pode terminar no estômago de uma qualquer equação matemática... melhor, de um resultado de equação genética e o mesmo é dizer "garota"! então, hoje o que me traz aqui é a vontade de escrever sem destino, mais uma vez sou conduzido pelas palavras deste outro comunicador que, como eu, escreve nesta página.

no sábado estava em local certo e enquanto uma conversa inocente fluia, reparei que na televisão passava um video com uma música muito engraçada e apropriada ao momento que se vivia. bem sei que não estávamos lá todos, mas quem estava era suficiente, porque uma mensagem para ser bem empregue deve respeitar o princípio do "emissor", "receptor", "código", ... mas também há filmes que nos falam da possibilidade de comunicação (do envio e recepção de mensagens) por meios psico... estaria ela a cantar a música e ele a ouvir? definitivamente, todo o bom garoto tem um equilibrio consistente entre o café e o leite, veste-se de acordo com o desejo do freguês.


ah! a música reza assim (ou ela rezava assim a música, com semblante pensativa, desejosa, titubeante...):

I heard that you're settle down

that you found a girl and you're married now

i heard that your dreams came true

guess she gave you things i didn't give to you.

(...)

nevermind, i'll find someone like you...


a imagem pitoresca estava montada, fica por saber se a mensagem passou, se a canção chegou ao seu destino. por mim, por este espaço e pelo uso que lhe estou a dar, a mensagem está codificada e o receptor tem a chave de descodificação... verbal.


beijos e até já, deste mágico número 10...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Justify...our subjective Idealist Soul...

"God is in my fingers
God is in my head
God is in the trigger
God is in the lead

sábado, 10 de setembro de 2011

A aritmética do espaço-tempo!


Boas caríssimos!!!

            Ainda que não seja amiúde que a gente faça uso dessa ferramenta patriotica neste espaço intimo, neste caso, de projecção nacional, vou tentar dar algum brilho, também, a esse meu nome, e erguer sem muita pretensão a bandeira da minha Pessoa!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ontem, hoje e amanhã...!




Bom dia meninas e cavalheiros!


esta semana comecei uma nova experiência e não quero deixar de prestar a minha mais homesta homenagem a todos os que ajudam esta nossa sociedade a desenvolver-se, a materializar-se... gosto de perceber que aquelas coisas a que chamam contradições, paradoxos, ... afinal são mesmo o nectar de uma vida cheia e boa, ou boa vida!

espero que tudo se resolva pela positíva, porque o livro onde está escrita e descrita a natureza usa a língua da matemática e esta diz-nos que "menos com menos dá mais!" enquanto uns se servem e outros servem, todos servimos - reparem como a nossa língua é mesmo a melhor e mais bonita!!! e como a minha pátria é a minha língua, o poeta disse a "a minha pátria é a língua portuguesa", eu vou dar à língua para outro lado porque por aqui já deixei a semente que germinará;)


beijos para todos nessas lindas mentes.