domingo, 14 de fevereiro de 2010

J'aime profondément vous dans les toilettes


Carííííííssimos!!!! Boa noite, é assim, qualquer hora é uma boa hora!!!!

Dirão os mais reservados que de "Espanha nem bom vento nem bom casamento"!!!! O que vos tenho a dizer é que realmente a sabedoria popular nem sempre tem o seu acerto nas evidências que se presenciam em primeira mão!


Venho reportar-vos que no mais inusitado dos locais se pode dar o flirt mais fabulástico que até hoje os meus sentidos tiveram o prazer de sentir! O WC, recato esse que prima por isso mesmo, pode esporádicamente ser confronto com nuestros hermanas, que inconscientes que o MACHO LATINO português não entederá o castelhano, admita que se expresserá melhor em françês o seu modo de demonstrar a sua real líbido a esse jovem latino e "frágil" de seu nome que não me lembro agora, desculpem, mas conhecidos de todos aqui por sua assídua intervenção!!!
Esse jovem que tem saídas como "cheira a chocolate" e "já não fumo vai pra lá de...." vê -se constantemente rodeado por jovens estrangeiras tal é a sua escola de aproximação ao sexo oposto!

Tentarei aprender o máximo com este mestre, nesta arte que prima por uma educação Inglesasa como já disseram aqui, mas que me parece ainda nada assimilada por mim da melhor forma, peço desculpa ao mestre!!!

2 comentários:

  1. de forma muito breve, porque o relato é feito em cima dos acontecimentos, digo: o improviso não tem segredos, nasce com facilidade na distância face ao objecto...

    ResponderExcluir
  2. L'enfant Terrible, Fernando Jorgedomingo, fevereiro 14, 2010 11:24:00 PM

    Espectacular!!! ISTO, sim ISTO, é a verdadeira escola...e foi apenas um recorte do que é esse Mantra do Amor!!!
    O relato é feito em cima dos acontecimentos porque esses mesmos eram de natureza ardente, e de modo a não deixar arrefecer o ambiente foi imortalizado aqui neste espaço BONITO e REGUILA de forma rapidíssima!!!
    Reparem como o banal constatar de um aroma afrodisiaco com a simples frase "Cheira a chocolate!" pode atrair a atenção de uma qualquer Afrodite mesmo que não corresponda ao estereotipo fundamental para proceder ao chamado "engagement"!!! EU VIIIIIIII, e realmente o que tenho a dizer em análise final é que, eu sou um menino à beira de tal Catedrático de sabedoria exponencialmente infinita!!!

    E agora uma dedicatória ao Mestre:

    The Lord is my Shepard

    The Lord is my shepard
    I shall hunt
    He makes me lie down in green pastures
    He leads me through white bars
    He restores my soul.
    He leads into Invicta´s paths
    for his name´s sake.

    Even though i walk through Valley
    of the shadow of Paris Gallery,
    I fear no "fofinha";
    For you are with me;
    Your selection and wisdom, they comfort me.

    Surely you will watch my deeds and shall follow me
    all dark streets of my life;
    and shall dwell in the house of the lord forever.

    ResponderExcluir