quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

olhos nos olhos!


bom dia caríssimos!
mais uma dia e mais um assunto que me ocupou o dia de ontem... pois claro, a moda.
é do conhecimento de todos que sou apreciador do circo da moda, de todas as voltas que se dão para que cheguemos a cobrir o maior de todos os nossos orgãos, a saber, a nossa mui querida pele. ontem ouvia um dos nossos estilistas, nosso é como quem diz, porque estando presente com a sua marca em dezassete países, não está no nosso...
o fenomeno não é estranho, nós somos mesmo um país de modas e um nome português na nossa etiqueta não parece coisa de moda. mas nem é só isto que aqui me tráz aqui, este circo conta histórias e estórias muito interessantes, dá voltas e voltas e volta sempre ao mesmo lugar... é bom de ver que masi uma vez, estamos nós a gozar desta oferta e já nos estão a dar com outra.
não quero tornar isto chato, nem falar de compras em época de saldos, apenas uma questão, olhamos para a língua ou para os olhos ou para outra qualquer parte da pele? a imagem é catita... ou tudo isto do vestir é apenas o caminho mais curto para o despir!?!
beijo e até já!

9 comentários:

  1. L'enfant Terrible, Fernando Jorgequarta-feira, janeiro 20, 2010 6:53:00 PM

    Mais filosofia da quimica!

    De facto, são os olhos o canal de recepção de futilidades no primeiro contacto, mas quem não gosta de futilidades mesmo sendo de modas, sempre muito apelativas!
    A seguir temos a língua e, com ela passamos então a porta da mansão para podermos abrir as suas janelas e deixar entrar a luz do Sol e iluminar a essência do ego!!! E vai-se despindo, despindo, despindo...

    ResponderExcluir
  2. jorginho, mas que bonito!!!
    entendo agora porque se diz por aqui que quebras muitos corações ;)

    ResponderExcluir
  3. L'enfant Terrible, Fernando Jorgequarta-feira, janeiro 20, 2010 10:47:00 PM

    Isso são as más linguas que dizem, calúnias, infámias, nada mais! Os corações não se quebram, derretem-se, e eu nem isso, sou um frigorifico industrial!!!

    ResponderExcluir
  4. são mesmo jorginho??? és mesmo???
    meu mui querido, tu estás mais para altamente inflamável e o que não faltam por aí são corpos bem oxigenados... e o que faz o oxigénio ao altamente inflamável é tornar ainda mais inflamável... não que me sinta mal, mas passo muitas vezes por vela... a minha chama é o pé direito do aimar.

    ResponderExcluir
  5. L'enfant Terrible, Fernando Jorgesexta-feira, janeiro 22, 2010 5:58:00 PM

    Olá menina Vulgo!!! Vulgo é de vulgar?

    Menina Vulgo gostei muito do teu "Quem sou eu"!!! As estranhas são sempre as mais curiosas, as padrão estão por natureza explicadas!
    Tendo em conta uma análise pessoal, acho mesmo que esse tua descrição toda no "Quem sou eu" é, decididamente, pseudo-rebelde!!! Se queres ser assim tão rebelde muda o teu nome para "Domino"!!! Sabes a que é que eu te comparo, à Kelly Osbourne, não pela silhueta, diga-se, muita avantajada!!!

    Qual dos Blogs devemos seguir menina Vulgo? O "About me"?
    Beijinhos para a Pequerrucha!!!




    Quanto ao interveniente do costume, o jovem José Miguel está com um pé direito igual ao do Aimar, sempre lesionado! Não percebi a dos são mesmo ou sou mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. L'enfant Terrible, Fernando Jorgedomingo, janeiro 24, 2010 6:38:00 PM

    Boa tarde é um bom comentário!!!
    Acabadinha de almoçar, não???

    Boa tarde então, ainda!!!

    ResponderExcluir