quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

era uma vez...!



olá caríssimos!
nos últimos tempos tenho revelado alguns dos meus planos para o futuro, alguns deles já aqui apresentedos de forma pouco clara, como convém ao espaço e seus participantes - pois claro! hoje não irei apresentar um dos meus planos, não seria nada, nadinha bonito apresentar em nome próprio, este espaço não se constroi dessas coisas, antes da exposição pouco clara dos planos alheios... explicação feita, vamos ao que mais interessa, ou menos...

a imagem reveste-se de beleza e simpatia (como aqui já foi exposta), cativa qualquer um! quem não tem na sua memória uma imagem semelhante a esta, quem nunca brincou às espreitadelas, quem não se viu embaraçado com a nova descoberta... a verdade é que esta imagem não está aqui para nos remeter ao passado, que mesmo tendo destas pequenas doçuras, está lá muito bem a balançar o nosso presente e futuro. é precisamente do futuro que quero falar, pois ultimamente tenho ouvido muitas referências ao futuro de um dos particimantes... sim, se estão a pensar no nosso querido e mui estimado infante acertaram!
ontem estava a tomar café com uma pessoa que não participa destas coisas, mas que acabou por testemunhar e serve de testemunha a mais uma revelação deste menino... a minha mãe viu! o menino revelava toda a sua disposição e abertura face ao sexo oposto, nada de novo, nunca me enganou - ele é heterosexual, gosta de gentes do sexo oposto ao seu, gosta de espanholas e... quer uma freira! reparem como o post que ele assinou revela mais de si, que de quem ele quer mesmo revelar... é assim caríssimos, quando falamos dos outros mais revelamos de nós... eu estou para aqui a escrever de outro, não me esqueci desta coisinha... eu lá respondi que freiras já não existem, que ele deve procurar um pouco ao lado... a imagem revela tudo, a inocência está lá, aqui e sempre estará em nós - até pareço o senhor... mas eu até já sabia do confessionário, não fiquei completamente surpreendido, não! ele é temente e tem a escola toda, ainda ontem marcou presença em mais uma aula a "anatomia de grey" e lá aprendeu mais umas coisas... com certeza um amor não deixa de o ser, mas quem é?
deixo-vos para este momento de reflexão e de resposta... beijos.
ps.: este post foi co-escrito por maria benedita!

9 comentários:

  1. L'enfant terrible, Fernando Jorgequarta-feira, dezembro 02, 2009 2:42:00 PM

    É verdade, a Freira, esse belo ser que infelizmente é casada com esse artista, o SENHOR de toda a luz, aliás não sei porque dizem isso porque se não pagar as contas ao fim do mês fico sem luz e ele não me ajuda!
    De facto, esse artista sabe escolhê-las, e como é fácil para ele, isto porque que tem muitas casas por aí espalhadas e visita todas de uma vez. Com esta capacidade de omnipresença ele consegue da melhor forma efectuar a selecção de jovens com quem irá desposar pedidndo a mão a seus pais que no final não será apenas a mão mas sim todo o...vocês percebem, que ele não se contenta só com a "mão"!!!
    Assim, eu que revejo critério e qualidade na selecção de tão bela espécie, afiguro-me às vezes a contemplar esse que é o hábito dessas jovens que se entregaram sem pudores a esse grande artista que é o SENHOR omnipotente, sim porque quem é casado com tantas jovens só pode ser omniPOTENTE, ou se calhar todos os dias toma aquela pastilhinha Portista, das três, quatro, só pode!!!

    Tenho cá uma teoria que enquanto o SENHOR não faz as suas visitas a essas selectivas jovens, outros Teologos vão expondo as teorias sobre esses belos hábitos, tenho mesmo comigo que tem um cartão especial com Chip para inserir na "ranhura" e assim terem mais créditos no que diz respeito à galhofa religiosa!!! Esses teologos podem é ficar um bocado frustrados com o tamanho do SENHOR, já que eu sempre ouvi falar que o SENHOR sempre foi considerado o OMEGA em todos os aspectos e não terá decerteza apenas 1,80m em todos os aspectos, diga-se!!!

    Em jeito de finalização, aliás é mesmo para finalizar, não percebo qual é o interesse da menina Maria nas Freiras!!!

    ResponderExcluir
  2. a maria passa a explicar-te... eu só participei da escrita com o "como aqui já foi exposta"... bem sei que fugir com o rabinho à seringa é divertido, mas não era necessário fugir tanto. tens aqui um monte de palavras para não dizer mais que alguém está comprometida, que tu próprio deste por isso e te vês impotente!?!
    bem, mas o post está muito jeitoso, diz lá? o último parágrafo não é pertinente?



    ah! talvez a resposta denuncie menos que a ausência de resposta...
    jorginho, vem para junto de nós, vem!

    ResponderExcluir
  3. L'enfant Terrible, Fernando Jorgequinta-feira, dezembro 03, 2009 11:22:00 PM

    Então menina Maria, está-me a passar algo ao lado no teu comentário, não estou a perceber a associação do meu monte de palavras com o compremetimento seja de quem fôr?
    Explica-me lá como uma troca banal e surreal de sms pode dar origem a tal comentário despropositado e precepitado, como é que se induz tal conclusão do meu comentário, é extraordinário tal percepção!!!

    Menina Maria, Marilyn Manson é sinónimo de meninas góticas, quase Satânicas, sendo as Freiras o de mais antagónico que possa haver, daí o POST que vem no seguimento da minha resposta a esse menino! O último parágrafo é muito bom mas não retires sumo onde não o há, e eu não ando a fugir com o meu rabinho à seringa, parece-me que é mais divertido para vocês que seja assim, e eu gosto do vos divertir mantendo as vossas persistentes percepções e eu mantenho-vos com as minhas!

    ResponderExcluir
  4. jorginho, parece que não estamos a falar das mesmas coisas... às vezes baralhas-me muito! ouve:
    és tu que dizes que as freiras andam todas enfiadas com o senhor (posso tirar essa conclusãio?) e és tu que dizes que contra ele é dificil lutar (convinhamos que até tens a tua razão...). eu só peguei nas tuas palavras para tentar perceber o jogo semântico. também não sei de onde vem essa referência ao senhor manson, além da sua visita a portugal... mas o que realmente interessa e não vi respondido é: a imagem recorda-te alguma situação do passado e/ou presente? repara, é difícil esquecer algumas coisas... vamos lá colocar as tripas para fora!
    ah! olha que o miguel já se abriu todo, como ele disse, a falar dos outros mais dele nos disse. esta é uma imagem presente e mais não digo porque ao dizer também de mim digo...





    ps.: deixemos tretas laterais e vamos ao que realmente interessa!mas que o post está muito bom, isso está...

    ResponderExcluir
  5. L'enfant terrible, Fernando Jorgesexta-feira, dezembro 04, 2009 6:08:00 PM

    Menina Maria, quem lateralizou completamente foste tu, Marilyn Manson é sem dúvida a fonte de todo o Post, e se no fim o objectivo era uma pretensa lateralização então ela foi conseguida mas erradamente porque a lateralização para a situação passado e/ou presente está muito fora e completamente desactualizada!

    Sabes o que te digo, é que eu sou o que sou, e que infelizmente ou felizmente não partilho da característica paciência, apesar de a possuir na medida que me parece correcta, para considerar a falta desta um pecado capital, e a vontade maior de terceiros não é sinónimo da vontade do primeiros e de segundos, sendo assim e quando a vontade de terceiros continua de pé o erro continua nesses terceiros porque vêm o Mundo pelos seus olhos e não por quem de direito!

    Menina Maria eu não esqueço nada, simplesmente evito que me incomodem sem motivos!!!
    Achas que pus as tripas o suficiente de fora?

    ResponderExcluir
  6. ó jorginho, quem te fez mal? este teu último comentário denuncia uma presença de espírito que não me parece nada rosinha...
    aqui a maria não lateralizou nada, eu apenas gostava de te ver comemtar o post - imagem e texto. a pergunta final nem é de referência directa, eu acho-a gira por ser genérica... olhamos para trás e quantos amores conseguimos ver, espreitar!? no meu caso poucos, sou pouco dada a esse tipo de coisas, mas todos bem presentes...........

    ResponderExcluir
  7. L'enfant terrible, Fernando Jorgesegunda-feira, dezembro 07, 2009 3:40:00 PM

    Menina Maria andas às voltas nos teus comentários e tropeças nos que são os teus próprios, eu explico. A minha presença de espirito rosa é evidente no meu primeiro comentário como percebeste e não mais sigo o que referes nos teus comentários - "...esta é uma imagem presente e mais não digo porque ao dizer também de mim digo...", portanto a linha que sigo não é mais nem menos aquela que tu segues patente na tua frase. No entanto as duas últimas frases do teu último comentário se calhar já dizem mais de ti, digo eu, e um bocado contraditório diga-se, dizes dares-te pouco aos amores mas tens presente o passado que mostras na nostalgia evidente, não percebi?

    PS: A minha presença de espírito continua rosinha, eu gosto é de um bocado de agressividade saudável se é que isso existe!!! A tua arma de chumbinhos não é má!!!

    ResponderExcluir
  8. jorginho, cada um puxa a bem puxar a sardinha para o seu azeite com alho!
    eu não estou em contradição, até é mais facil ter presente um número menor que um maior. paixões há muitas, até já me apaixonei por ti!!! mas amores há poucos.
    meu rosinha do coração, continua assim a fugir, eu continuarei a tentar-te! (um dia ainda te apanho na curva...)
    agora é hora de banho...

    ResponderExcluir
  9. L'enfant Terrible, Fernando Jorgeterça-feira, dezembro 08, 2009 5:37:00 PM

    Oh menina Maria na curva não pode ser, na recta é melhor! Banho será então!

    ResponderExcluir