quarta-feira, 30 de setembro de 2009

desta vez não é por portas ou travessas!





bom dia!


muito se tem falado por aqui de ninfas (ninfa deriva do grego nimphe, que significa "noiva", "velado", "botão de rosa", entre muitos outros significados. as ninfas são espíritos, geralmente alados, habitantes dos lagos e riachos, bosques, florestas, prados e montanhas e frequentemente são alvos da luxúria dos sétiros... e dos homens)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

You unbalance my heart!!!


Mesmo que fosse possível reunir todos os mais sérios e ponderados intelectuais para uma jornada numa aventura em que ferverosamente se discutiriam sobre os mais variados temas mundiais numa chamada Conferência dos "Caixinhas de óculos", estes nunca iriam ser abençoados pelo vislumbre de discorrer sobre frases importantíssimas que marcam todo um ponto de viragem numa comunicação que num momento pode ser o mais sóbria possível e que instantâneamente pode ficar "embriagada" em extrema parvalheira! Isto para dizer que este tipo ruptura só alcance de fadados para o mesmo prima por belíssimas frases que ficarão imortalizadas de alguma forma neste belo espaço! Ora reparem nestes Hinos à parvalheira e divertimento:

terça-feira, 8 de setembro de 2009


bom dia carríssimos!
hoje o que me traz aqui é uma pista deixada por neste blog por uma linda (muito linda!) menina e que me fez voltar a pensar a realidade de uma forma confusa... bem, apoiado em alguma ciência, aqui na sua forma mais divertida, deixo esta pista para quem a quiser aproveitar e comentar.
bem sei que ela pode parecer estranha, mas a forma como nos relacionamos com as coisas, mesmo que estranha, pode ter resultados bastante interessantes!
beijo e até já.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009



bom dia caríssimos!
este não é, mas bem que podia ser o lema de quem participa neste espaço de bem e mal dizer... a verdade é que isto anda muito paradinho, o verão leva as gentes para longe e torna-as mais lentas e mais qualquer coisa que agora não me está a ocorrer, mas que de certeza ficam porque eu tenho visto e assistido à força transformadora do verão.