quinta-feira, 23 de julho de 2009

Aí que me magoas a nalg...!!!!


Ora meninas e meninos, mais um tema de interesse público!!!

É de facto verdade que existem profissões que abraçamos como não houvesse amanhã, é que vos digo!!!
Esta classe que passa por muitos sacrificios até se dotarem da técnica e engenho necessário para ajudar os demais na sua luta contra essas que são as estirpes infames de gripes de seus nomes H7K7, H0N0, H20 e a mais recente José Castelo Branco, esse que anda a espalhar o seu perfume e glamour, dasse, são uma classe que prima por muita beleza!!!


Estas meninas que são dotadas de impressionantes ferramentas próprias para socorrer um qualquer jovem com "saudades" e com as calças na mão!!!

Reparem ciber-espectadores como esta classe se equipa de forma perfeita para efectuar da melhor forma a retoma da saúde pública! É verdade que o equipamento não é o mais confortável para a prática correcta das suas já conhecidas "injecções" mas mesmo assim é verdade que têm uma mãozinha de fada!!! A direcção geral de saúde não anda atenta a estes promenores importantíssimos que serão o conforto mais apertado no que toca ao fato de macaco destas jovens de trabalho social muito importante!!! Esta profissão dá muita febre!!!

6 comentários:

  1. nem sei o que dizer, o infante deixa aqui o registo de mais um fetiche seu... não será alheio este facto a um outro passado, a saber, eu apresentei-lhe, melhor, descrevi-lhe a mulher da sua vida: menina enfermeira, linda e morena, olhos castanhos de cor avelã, ... claro que ele tinha que sonhar aqu, no nosso espaço virtual!!!
    força infante, estou contigo!

    ResponderExcluir
  2. L'enfant terrible, Fernando Jorgequinta-feira, julho 23, 2009 8:52:00 PM

    É deveras interessante este comentário do menino de seu nome José Miguel, no entanto não será esse referido infante que se tem sugerido em incursões de âmbito de saúde privada!!! A referir que este menino bem conhece como é o "espirrar" dessas "injecções"!!! Mais uma vez a técnica que utilizou posso mais uma vez descrever aqui: Começamos pela técnica do "nem te quero olhar" que leva a que essas "injectora" tome o primeiro passo, depois de abordado sem querer este com olhos esbugalhados,voz melosa e trémula responde "Que voz grossa, a menina arrepia-me a medula espinal, se calhar vai ter que me tratar deste problema também!", a que a "injectora responde "Menino, está na oficina certa, vou-lhe fazer a inspecção integral e deixar o seu motor calibrado para mais 50000 Km!", ao que ele responde "UI menina, estou mesmo mal, doi-me tudo, faça-me um CHECK UP completo, EU QUERO!!!!"

    E é assim a vida de alguns meninos que se dão estas insanidades, estas que segundo parecem estão entregues em boas mãos!!! Mais uma morcela para esse quintal!!!

    Aíiííííííííííííííííííííííííí!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu nem quero saber o que se passa por aqui...
    fantasias resolvem-se com acção jorginho!

    ResponderExcluir
  4. L'enfant terrible, Fernando Jorgedomingo, julho 26, 2009 2:14:00 PM

    Boas Tardes, ciber-espectadores, sim porque o espaço já é de referência internacional!!!

    Respondendo então à menina Maria, a menina que se deve prezar de ser do tipo Action-Girl esposa do Action-Man segundo o seu interesssante discurso, muito bonito!!! Então a menina quer mais acção? Não percebo nada disso, de que falas? E tendo em conta que a acção deve implicar algum tipo de esforço, violência, suadelas, barulhos inusitados...não sei...esse tipo de acção não sei se ia gostar, dou-me muito ao lado preguiçoso!!!

    FANTASIAS e ACÇÃO? Nem sequer citei a minha, repara como esse menino soube descrever toda a sua FANTASIA no seu comentário, agora quanto a acção seja lá o que a menina Maria esteja a falar passa-me ao lado!!! Menina Maria, acho que um café DELTA à beira-rio, tu e esse menino a ver as Ninfas do Douro, e então ficarias esclarecida com tamanha Fantasia que eu se calhar sem querer fiz desabrochar(Aííííí) nesse Jovem Fantasioso!!!

    Menina Maria tu se calhar não terás conhecimento porque ele não te demonstra, este menino sofre de muitas doenças que camufla com Ar condicionado, problemas de...va lá...WC, blá blá blá, isto tudo para ter mais acesso a consultórios, injecções, precrições, enfermeiras, balanças...etc, EU SEI, agora os detalhes sórdidos deixo para a primeira pessoa!!!

    Fetichista e Vicioso!!! Esta a cartilha que ele nos deixa como legado, MUITO BOA!!!

    ResponderExcluir
  5. menino jorginho, pelo que leio, li... bem, o post foi colocado por ti e a imagem (se vale por mil palavras...) é bastante reveladora! já sei que há por aí uma bela enfermeira, mas também ouvi dizer de uma bela menina do metal. isto para dizer que seguindo o teu discurso "eu até estou receptivo", "mas onde estão as meninas", "faz lá um passe acertado", ... a fntasia parece pertencer-te ;)
    poderei estar errada e, também é verdade, ando a ler com pouca paciência, mas pareceu-me mesmo assim!
    jorginho, acho que a acção é o caminho que se deve seguir para dar corpo à vontade... se queres entrar na vida de uma menina, força! mas aviso-te que as meninas, ou mulheres se preferires, são dos diabos ;)
    olha, um post para abrir este espaço para fora: casar ou ficar solteiro, eis a questão!?!

    ResponderExcluir
  6. L'enfant terrible, Fernando Jorgedomingo, julho 26, 2009 9:59:00 PM

    Menina Maria, tu leste bem, foi um Post colocado por mim e a imagem não sei se vale mais que mil imagens, nunca fui presente a essa menina enfermeira, apenas revelo os factos que me foram descritos e que se reparaste com atenção sairam do teclado desse jovem não do meu!!!
    Apenas propus um tema interessante com contexto de saúde pública que o menino Miguel logo tratou de levar para direcções mais libidinosas(já é costume!!!) e nem sequer referi qualquer menina metálica, repara como pela boca morre a Sereia, isto no fundo é como disse, trata-se de saúde pública!!!

    Quanto à receptividade que referiste no meu discurso, é verdade, a passividade por si só pode suscitar actividade de outro/a partindo do princípio que a passividade implica que do outro lado aja actividade, ou melhor, outro nome para esta interacção chama-se positivismo-negativismo ou se quiseres interacção masculina-feminina, no fundo é aquela relação Yin-Yang bonita!!!

    A minha receptividade é análoga a uma equação binomial ou de maior grau, o que implica que as soluções são várias e nunca só uma, resumindo, as portas estão sempre abertas mas nem todas são para atravessar!

    Quanto à parte das meninas/mulheres "são uns diabos" não tenho nada a contra-pôr, quem melhor que tu própria para te descrever, mas eu também gosto de ser advogado do Diabo, os meninos bonitos vão para o Paraíso e se as meninas são Diabos então é para o Inferno que vou tirar bilhete!!!

    A questão do POST do casar ou solteiro:

    Essa questão não abro eu porque tenho uma certa dificuldade em responder a essa questão, deixo à consciência delas, das Venusianas, o meu lema é "Don´t plan about the future, you get older prematurely!!!". Mas podes sempre dar-nos a tua opinião sobre essa questão!!!

    ResponderExcluir