segunda-feira, 29 de junho de 2009

As Jovens da PAZ!!!


Bem, vamos deixar os machismos de lado e vamos abrir esses horizontes, vamos dar oportunidade às meninas de distribuirem a PAZ pelo mundo, dar largas ao seu altruísmo, à sua vocação, permitir que acabem com as inflam...os fogos que de repente surgem no meio do nada!!!

Em Lourosa já existe uma pioneira nestes assuntos da PAZ e da mangueira como podemos ver pelo foto!
Reparem na subtileza, na postura graciosa e imponente como manej...suporta a mangueira, vejam como a "falo"cracia perde pontos em outras mãos menos femininas! Vejam o equipamento com que se mune esta profissional ou voluntária da PAZ Mundial, está realmente preparada para qualquer assalto a tudo que seja susceptível de se inflam...queimar!!!

12 comentários:

  1. este blog está cada vez melhor, além das visitas de várias nacionalidades, agora este post!
    jorginho, posso não ser uma megam fox, mas toco-te na inspiração ;) esta menina que trocou a sua espada de samurai (também ela de bela forma) pala arrebitada mangueira não está mal, mas tem um rosto de ... incendiária!

    ResponderExcluir
  2. bem, venho procurar o que fazer e isto! aqui está uma ocupação para o futuro de um desempregado, ajudar meninas com a mangueira!!!
    infante, assim gostavas de andar acompanhado de um carro de bombeiros?


    ps.: que blog internacional!

    ResponderExcluir
  3. L'enfant terrible, Fernando Jorgesegunda-feira, junho 29, 2009 7:47:00 PM

    Cá estamos, a devida internacionalização, já pensaram aconselhar os Xutos & Pontapés a fazer o mesmo, já ninguém os atura! Bem, isto foi um à parte, que se f...!!!

    José Miguel, tu que querias uma variante académica na culinária repara neste hobby de grandes linhas e inflamação constante!!! Como vês chegas no teu camião pelas "traseiras" dessa amiga da "PAZ" e ajudas "apagar" o fogo que lhe inflama os olhos!!! Miguel, tudo inspirado na foto, vamos lá ver essas mentes!!!

    Menina Maria, sim, depois da inflamação...verbal que me provocaste recentemente, estás em vias de tornar a minha musa inspiradora!!! Isto porque gostei da tua inflamação Neuro-verbal em que quase exiges piadas e não seriedade nos comentários, é isso que vais ter a partir de agora!!! Ouviste OH meloso José Miguel, isso do tens uma mini-saia gira, cai-te mesmo bem quando não tens celulite, o agora estás mais magra, o pareces-me bem mais bronzeada, tens andado no ginásio, valha-nos o Senhor e que o ajude nessa desordem!!!
    Queres escrever um livro, recompôe-te por favor!!! Deixa a culinária e sê BOMBEIRO!!!

    Concordamos menina Maria!!! Filosofia daquela da loja dos 300 pro menino e pra menina que é bonito!!!



    Aiíííííííííííííííííííííííííí, Hummmmm!!!

    ResponderExcluir
  4. ó infante, mas tu queres que eu vá para os bombeiros porquê? deves pensasr que uma rapariga dessas, como esta da fotografia, me fazia perder a cabeça e assinar os papeis numa qualquer conservatória...
    agora que tens uma musa inspiradora, vê lá se atinas!!!

    ResponderExcluir
  5. L'enfant terrible, Fernando Jorgeterça-feira, junho 30, 2009 2:19:00 PM

    Eu não disse assinar contratos vitalícios, dar BACKUP diga-se assim, às novas meninas da PAZ!!!
    Se quiseres dar FRONTUP muito melhor!!! Aíííííííí!!!!

    ResponderExcluir
  6. bem, vou transmitir por aqui mesmo... a fofinha convida-te para uma festa no sábado dia 4! é a abertura daquele espaço, ela quer-te lá, mesmo!!!
    quanto a isso de dar apoio a meninas, é uma possibilidade, mas nada de mangueiras ao barulho, prefiro mesmo um apoio mais calminho.
    ah! em breve poderás colocar em prática as tuas teorias...

    ResponderExcluir
  7. ó miguel, essa menina fofinha deve fazer das suas, ainda não é desta que poderei ir a uma festa onde ela está... não vou colocar-me do teu lado e dizer que ela e o jorginho davam um lindo par, ele agora está na margem das piadas e não sei nadar muito bem para chegar à das conversas sérias ;)
    jorginho, sempre que quiseres uma luzinha é só dizeres, porque para incendiar estou cá eu! - não como essas que de mangueira na mão só sabem apagar fogos!

    ResponderExcluir
  8. L'enfant terrible, Fernando Jorgeterça-feira, junho 30, 2009 7:21:00 PM

    José Miguel a menina convidou-me? Estás a dizer a fofinha convidou-te, andas a ler as mensagens na diagonal!!! Olha acho que ela gosta de bombeiros de 1,80m, são queridos e gostam de fofura, mais 3 pontos aqui pro menino!!! Olha leva tabaco, pode ser que te acendam a "ponta" outra vez e um boxers mais justinhos!!! Eu sei que com esta frase agora não estive no melhor mas eu não me contenho, estas coisas não podem andar assim no profundo do meu ser sem ser reveladas!!! Lá estaremos para te apoiar nessa conquista, eu sei que queres voar nas asinhas das fofinhas!!!
    Quanto às mangueiras ficam guardadas não vá alguem assustar-se com o tam...tacto que elas costumam apresentar!!!

    No fundo tu és o menino da FISGA!!!

    ResponderExcluir
  9. infante, infante, infante!
    a menina fofinha convidou-te, a ti! talvez ela seja uma das visitantes deste rosa e internacional blog; talvez ela seja uma das meninas que lê com toda a atenção o que por aqui escreves; talvez ela seja uma das que te vê como um bom menino e apenas se contém por timidez; talvez ... mas pelo sim e pelo não, desta vez levarei umas cuequinhas novas (não as brancas que aquilo de branco parece diferente...)!
    maria, não sei se o agendamento das festas passará pelas mãos de meina, mas perece que sim, tal é a certeza com que marca e o infante vem para o norte! mas quanto a isso das meninas de mangueira apagarem... bem, o infante não é fogo para apagar com água!

    ResponderExcluir
  10. L'enfant terrible, Fernando Jorgeterça-feira, junho 30, 2009 9:27:00 PM

    Sim menino, sou tímido, sou muito contido, estou quase a explodir!!!
    Vês como tu te revelas aqui, vais levar um boxer novo para a menina que tanto aprecias, deve ser da cor vermelha desta vez!!! Aííííííí!!!

    O meu fogo não se apaga com mangueiradas de àgua mas prometo que desta vez tomo banho com sais e pétalas de rosa venenosa para ser mais picante, isto porque já vou no 15º dia e convêm andar cheiroso!!!

    Digo-te mais menino, sexta-feira nem ponho os pés na rua para me guardar fresquinho para essa grande festa que tem o seu clímax lá para as 3 da manhã, e isto com a certeza que eu voltarei a casa e outros poderão ficar em ninho já disponível há muito não fossem o roubo de chaves!!!

    Mais um melão pro quintal, este jovem é qualquer coisa!!!!


    PS: Não acredito que a tua fofinha não seja ignorante quanto a este espaço!!!

    ResponderExcluir
  11. uma mensagem enviada por "engano" com o endereço de um blog engraçado pode fazer muita coisa...
    estou a ver que insistes em rematar aos postes, quando podias muito bem tentar fazer ensaio. não quero originar aqui um debate tactico, ponto a ponto também se chega à victória (não à águia!). e eu cá estou para ver a tua victória, depois sento-me e vou comer e beber muito à pala da tua festa, mais tarde volto a comer e beber à tua conta!

    ResponderExcluir
  12. L'enfant terrible, Fernando Jorgequarta-feira, julho 01, 2009 12:50:00 PM

    É um poeta gastronómico este menino, já não bastava a sua mãezinha lhe pôr o belo do pão com Tulicreme à sua frente como agora quer apreciar a bela da Lagosta à pala do próximo que se possa enforcar nesse devaneio!!!
    Relembro-te que ela te enviou a ti a feliz mensagem para o menino que no caso és tu e que ela tanto adora!!! Tenho a dizer que constato a felicidade imensa com ela transparece aquando dos vários reencontros, quase de ficar sem respiração e nervosa!!! Está completamente embriagada pela tua fofura e acho mesmo que encontrou o seu outro prato da sua balança, encontrou a harmonia perfeita diga-se e EU CONFIRMO PORQUE EU VI!!!

    Mais uma melancia pro quintal do vizinho!!!

    ResponderExcluir