quarta-feira, 24 de junho de 2009

Trademarks


Aaaah, essas "trademarks"!!!

Ora aí está uma "Trademark" em toda a ascensão, única, devemos referir!!!
Esta "Trademark" possui um recorte dos mais finos à face do planeta, herdou todos os traços femininos da sua "Trademark-Mother"
, isto inclua-se a voz característica e fiel dessa leoa e felina, não de um hipópotamo, olhos de gata, equipamento de série, excluindo o ar condicionado pois esta "Trademark" só dá cal...abafo!!!
Esta "Trademark" é descrita como uma das quais que não gosta de "entraves" a morder-lhe os calcanhares mas que gosta frequentemente de "transformações" e "variações", RRRRRRR.
Referindo-nos agora às trademarks propriamente ditas...não interessam para nada, não vem ao caso, reparem como tudo encaixa perfeitamente no "chassis", a cor do cabelo condiz com a protecção dianteira e até funciona como realçe à sua natureza felina!!!

Em todo o caso acho que a trademark que esta felina mais gosta é tenho cá comigo...hummm.. DOCE NA CABANA!!!

29 comentários:

  1. jorginho, que bonito post!!!
    gosto muito da tatuagem que a tua rapozinha tem nas costas "we will all laugh at gilbed butterflies", creio mesmo que não podias ter feito a associação mais perfeita. mesmo se foi sem querer, parabéns!!!
    ah! sempre podes ler "king lear", o miguel já me mostrou e eu gostei, percebi a frase e agora partilho contigo onde podes procurar o sentido da tatuagem, das trademarks... és grande e um dia uma rapozinha fará uma visita à tua toca ;)

    ResponderExcluir
  2. L'enfant terrible, Fernando Jorgequarta-feira, junho 24, 2009 6:15:00 PM

    Menina Maria, "uma visita à minha toca"? Sinceramente!!!!

    Não foi o Jorginho que fez o POST foi o FJMS!!! Eu se conhecesse esse menino dáva-lhe um abraço porque ele excede-se e contempla-nos com estas informações de arregalar o globo ocular!!!

    Quanto à tatuagem, esta é uma menina que apesar de ser felina quer passar ao lado dos bastidores de Hollywood e não quer ser mais uma Marilyn Monroe!!!

    Mas eu gosto mais da tatuagem dela que diz "There once was a little girl who never knew love until a boy broke her heart" e essa original, não precisou da experiência de ninguém!!!

    ResponderExcluir
  3. bem, isto até parece um blog sério! ó maria, tu dá-lhe com calma e jeitinho... o infante deve apreciar mais que comentes os belos olhos da menina. por acaso a tatuagem fica-lhe mesmo bem, mesmo bem para quem quer ser tida além do corpinho... mas é dificil não olhar nos olhos dela! o resto até a pode enfeitar bem, as roupas justas ou largas, de mais ou menos qualidade, alto ou baixo preço... mas acabo sempre nos olhos. gostava de ouvir a voz dela, pertinho de mim, será grossa? espero que não abuse do perfume, teria que lhe dizer que cheira forte e ela podia não resistir...
    trademark!? com certeza!

    ResponderExcluir
  4. L'enfant terrible, Fernando Jorgequarta-feira, junho 24, 2009 6:29:00 PM

    Menino Miguel, com esse comentário o mínimo que poderias arrancar dessa felina seria "Os homens são imundos!!!" e nem o teu protocolo de educação inglesa te excluíria de tal domínio!!!

    Eu cá diria: "Visita a minha toca, Raposa!!!" Aíííííí!!! Põe essa no livro e na parte do horóscopo para estragar todas as previsões astrológicas!!!


    Hole Rider, Hole Rider!!!!

    ResponderExcluir
  5. há frases que mereciam um registo, uma dssas é a infalivel que se refere ao perfume... não me parece que a menina levasse a mal o facto de me centrar nos olhos dela, ou mesmo na voz (se no caso me agradasse), por isso nada tenho a dizer a esse teu ataque - que mais parece de quem quer só para si! deixa de ser invejoso e verás como muitos se babam ao teu lado no cinema.
    ah! a menina está bem, mas para chegar a marca registada teria teria passar por um grande batalhão de testes e nunca se sabe se não lhe descobriria um problemazinho - os dentes parecem bem!

    ResponderExcluir
  6. L'enfant terrible, Fernando Jorgequarta-feira, junho 24, 2009 10:56:00 PM

    Menino Miguel, eu não te ataquei e não a quero só para mim e o meu comentário não tem nada que transpareça egoísmo, não percebi? Só referi o que seria na minha opinião uma má, apesar de sincera, abordagem da tua parte. Tenho a dizer que a frase "Cheiras forte!!!" é um ícone da abordagem mais original que me passou pelos sentidos, e isto com Whisky e duas pedras de gelo é digno de paródia total, eu ví, eu sou um previlegiado por ter assistido a esse momento surreal, dúvido que essa menina alguma vez se tenha recomposto de tal!!!
    É impossível querer essa menina só para mim, o berço dela já foi desfeito há muito tempo e com grandes variantes pelo meio!!!

    Eu não sou invejoso menino, e a baba não é inversamente proporcional à inveja alheia, é no caso bem desapegada dela!!!


    Não sei como é a menina Maria mas deve ser uma Afrodite pois ainda não ouvi da tua parte sequer um defeito direccionado à menina modelo, sei que pelo elogio anterior tem uma mini-saia muito gira!!!

    Menina Maria, tens a voz grossa? Tens tatuagens nas costas? Distribuis pulseiras com vibração? És de alguma forma fofinha?
    Estou muito curioso quanto à menina, deve ser a estrela mais brilhante da Invicta, o Sol da nossa galáxia a lua que reflecte luz do última estrela!!! Estou que nem posso para confirmar!!! A menina Maria acha que eu ficaria desapontado assim logo no primeiro contacto??? É que se a menina tiver um problemazinho no dento do ciso está imediatamente excluída do perfil adequado!!!




    A menina está fora...A menina também...A menina nem pensar...A menina não foi abençoada, olhe ali a porta...UI a menina sofreu algum acidente à nascença?...Aiííííííí!!!!

    ResponderExcluir
  7. jorginho, mas que perguntas são estas!? mas até te respondo a algumas: 1 não me refiro à minha voz; 2 tenho tatuagens sim e uma nas costas; 3 não faço trabalhos de comercial ou promoção; 4 não te vou dizer se sou fofinha, seria facil. espero que tenhas ficado satisfeito com as respostas! se ficarias desapontado, pois não te sei dizer, talvez sim. e para terminar, porque iria o miguel apontar um defeito meu? eu sou a luz dos olhos dele ;)

    ResponderExcluir
  8. L'enfant terrible, Fernando Jorgequinta-feira, junho 25, 2009 7:28:00 PM

    Menina Maria não te chateies com as minhas perguntas, eu sou muito puro acerca delas!!! Sabes que uma menina nervosinha fica mais bonita!!!

    Pois, já reparei que tens um Cisne Branco com uma asinha protectora muito grande, fui-me apercebendo, é assim, és a luz dos olhos dele deixaste de ser a luz da Invicta!

    Tens uma tatuagem nas costas? E as outras onde estão? Se não quiseres confessar em público envia um mail!!! Essas tatuagens noutros sítios não tem por hábito mexerem-se, pois não? Aíííííí!!!!

    ResponderExcluir
  9. L'enfant terrible, Fernando Jorgequinta-feira, junho 25, 2009 7:36:00 PM

    Olha, e espero ficar satisfeito com as respostas!!! A curiosidade mata-me!!!
    Isso da fofura é subjectivo, a fofura faz-se!!!


    Mais uma pinhal como diz o outro!!!

    ResponderExcluir
  10. caríssimo infante, não estou chateado menos ainda agora que percebo o qunto sabes da menina da fotografia!
    isto vai aqui uma festa, muitas informações interessantes estão aqui presentes... raiozinho de luz (trademark!), olha que este nosso infante, que de curiosidade já tem muito, está com algumas dúvidas. agora quer saber das tuas tatuagens e tal... não vou revelar onde estão, mas acho que ele não aguentaria saber onde e o que são!!! para não dizer que não se aguentava sem comentar...

    ResponderExcluir
  11. L'enfant terrible, Fernando Jorgequinta-feira, junho 25, 2009 9:13:00 PM

    Aííííííííííí!!! Pelos sítios reconditos devem-se mexer e bem!!!

    A tatuagem pelo menos não é do Pinóquio, pois não? Aíííííi!!!!

    ResponderExcluir
  12. L'enfant terrible, Fernando Jorgesexta-feira, junho 26, 2009 12:28:00 AM

    Já sei, é a coelhinha da playboy na nádega esquerda!!! Sou mesmo bom!!! Aííííííí!!!!

    ResponderExcluir
  13. este jorginho é uma graça!!! mas tu acreditas mesmo no que estás a dizer ó fetichista!? olha que se tens algum desejo aí preso por um fio, corta o fio e solta o desejo, procura a tua menina com o coelhinho - que junto de uma rapozinha daria uma festa e peras!
    o verão está mesmo no ar, e não se esqueceu de ti ;)

    ResponderExcluir
  14. L'enfant terrible, Fernando Jorgesexta-feira, junho 26, 2009 3:17:00 PM

    Acreditar em qual parte, na que tens uma tatuagem da coelhinha da Playboy? Já sei, terás então uma borboleta dourada e que gosta de "acasular" e voar de flor em flor!!! Qualquer dia essa borboleta voa para pastos mais verdes e vais ter que fazer uma raposinha e aí o Verão estará ao rubro!!!

    Olha eu acredito em tudo o que digo, se eu não acreditar em mim próprio quem vai acreditar!!!
    E não é fetichista, é fetichista vicioso, assim é que é correcto!!!
    Tenho cá comigo que tu serás fofinha e de voz rouca, daqueles que faz tremer os jovens mais susceptiveis aos graves!!! Vais ser a próxima Tina Turner, isto por causa dessa mini-saia...cinto, desculpa!!!

    Uma coisa tenho certeza, tens uma tatuagem nas costas e é mesmo lá em baixo à beira do cinto da mini-saia, aposto como o menino Miguel atá vai tossir em como isto é verdade!!!


    Espero que a tatuagem não seja um alvo!!! Mais uma para o pinhal como diz o outro!!!RRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  15. não, não! a tatuagem não é no fundo das costas, pelo contrário... todas elas são muito discretas, tal como eu sou, discreta! é verdade que tenho nini-saias, mas não são cintos, eu sou discreta! e mais não digo, porque dos meus atributos físicos não falo (ó fetichista, "falo" do verbo falar, não te vá passar pela cabeça um trocadilho...) terás que encontrar as tatuagens noutra, com certeza há muitas que te queiram ;)

    ResponderExcluir
  16. L'enfant terrible, Fernando Jorgesexta-feira, junho 26, 2009 5:04:00 PM

    Não percebi, quem te disse que eu te queria, tu deves ser fofinha e com voz rouca, não sei se isso é bom!!!
    E se não falas dos teus atributos é porque devem ser fraquinhos!!!

    Quando dizes que são tatuagens discretas queres dizer que estão em lugares discretos!!! Mais uma pro cesto, sou mesmo bom!!!

    ResponderExcluir
  17. o quê!?! jorginho, terás que encontrar as tatuagens, não outra menina - ainda que uma coisa se ligue à outra. não sou nada convencida e sim, sou muito fraquinha e as tatuagens estão em lugares discretos. sou todinha discreta! e tu, define-te lá!

    ResponderExcluir
  18. já que o post tem como tema "trademarks", faz uma auto promoção, tipo anúncio publicitário.

    ResponderExcluir
  19. L'enfant terrible, Fernando Jorgesexta-feira, junho 26, 2009 5:49:00 PM

    Eu imagino a tua fraqueza já que o citas de forma tão convicta!!! Essa frase "sou todinha discreta!" não deve ser dita muitas vezes, é muito...!!!

    Queres que me defina como, que tipo de definição?

    ResponderExcluir
  20. domingo, pertinho está a hra de almoço e ontem a noite até foi agradavel. acordo com a disponibilidade necessária para abrir o computador, ligar a internet e basculhar o que ela tem de melhor para oferecer... bem, logo entro neste blog e reparo que o jorginho não respondeu ao que lhe tinha deixado sob a forma de um repto. vá lá, é só escrever um texto que te revele, que te publicite!
    por outro lado, a frase que citas é dita muitas vezes, é a realidade. agora já tens algo mais concreto sobre mim, ou tinas pintado uma menina diferente? ouvi dizer que ficaste a trabalhar junto do tejo, há novidades de meninas do sul? há muitas meninas giras por esses lados ;)

    ResponderExcluir
  21. L'enfant terrible, Fernando Jorgedomingo, junho 28, 2009 5:04:00 PM

    Domingo à tarde pertinho está a hora do lanche e a noite não foi desagradável mas poderia ter sido melhor, desperto com a disponibilidade do costume para reabrir o computador, e com ele permanentemente plugado nesse mundo virtual constato mais uma vez o melhor do mundo, isto é, o repto para fazer como o Cristiano Ronaldo faz nesse spot do BES "Sei lá onde poderei estar!!!".
    Ora ai vai esse SPOT:

    - Solteiro,
    - Fofinho e voz rouca,
    - Bem comportado,
    - Fofinho e voz rouca,
    - Preguiçoso,
    - Fofinho e voz rouca,
    - Desorganizado,
    - Fofinho e voz rouca,
    - Desarrrumado,
    - Fofinho e voz rouca,
    - Nervoso,
    - Fofinho e voz rouca,
    - Humor deveras cambiante,
    - Fofinho e voz rouca,
    - Stressado,
    - Fofinho e voz rouca,
    - Sem tatuagens em lugares discretos,
    - Fofinho e de voz rouca,
    - Come que nem um passarinho(dá bicadinhas, diga-se!!!),
    - Fofinho e de voz rouca,
    - Toma banho de 15 em 15 dias(sempre limpinho!!!),
    - Fofinho e de voz rouca,
    - Está aqui, mas rápidamente já está lá,
    - Fofinho e de voz rouca,
    - Chato(muito importante esta),
    - Incomodativo,
    - Fofinho e de voz rouca,
    - Sonolento,
    - Fofinho e de voz rouca
    - Entediado,
    - Fofinho e de voz rouca,
    - Não diz nada de jeito,
    - Fofinho e de voz rouca,
    - ......perguntaste por meninas giras? Sim há!!!
    - Fofinho e de voz rouca
    -...e no fundo para não deixar esquecer, Fofinho e de voz rouca.


    Eu para te pintar melhor só vendo ou fazendo-me uma descrição rigorosíssima da tua suposta beldade!!! Chegas ás sombrancelhas dessa referência Megan Foxinha!!! Se fôr assim tomo-te como referência Venusiana!!!
    Quanto às novidades desculpa desapontar-te, mas eu frequento mais o Pingo-Doce, e tenho-te a dizer que o salpicão continua ao mesmo preço, já o chouriço encareceu tal é a procura!!!

    ResponderExcluir
  22. reparo que as qualidades de "fofinha(o)" e "voz rouca" também são levadas a sério por ti, gosto de saber. depois reparo que não cozinhas, não lavas a roupa, não passas a ferro, ... ora, sei que há por aí muita menina que não quer ver a sua cozinha invadida, pensam-na como o último reduto, ponto de partida para a queda da falocracia! bem, taras e manias (como diz o outro) de cada um.
    bem, jorginho, não sou nenhuma megam fox, parece que constituimos o que por aí se diz ser "um erro de casting", mas com certeza alguma encontrarás no teu caminho ;) continua atento! (vou contar-te um segredo, quero-te a namorar, alguém me disse que isso daria lugar a um belissímo jantar...)

    ResponderExcluir
  23. L'enfant terrible, Fernando Jorgedomingo, junho 28, 2009 10:00:00 PM

    Menina Maria só me descrevi, não entendo a seriedade e a importância dessas qualidades que supostamente achas que levo a sério!!! Outra coisa eu não pretendo manter qualquer tipo de machismo nem a evolução do mesmo, qualquer dia tenho que referir que as mulheres não devem carregar baldes de massa e invadir da mesma forma o "espaço" dos homens, não entremos por aí!

    Quanto ao "erro de casting", erros de casting não existem sem a devida avaliação, tenho a impressão que não a efectuei a ninguém mesmo por falta de suporte de qualquer tipo de factos para o realizar!!! Erro de Casting???????

    Quanto ao teu último desejo de me queres a namorar, ou tens uma capacidade altruísta muito grande ou estou a ver que pretendes 250€ e com Lagosta como prémio!!! Mais, existe alguém com quem convives frequentemente, que como diria FREUD, projecta intensamente esse desejo de apêgo, que sinceramente não ponho de parte, apenas o traduzo de forma diferente ou indiferente, dilema complicado este não?
    Já ouviste falar nos lagos calmos que escondem a latência dos seus desejos com tamanha profundidade que transparecem ao próximo uma verdade quase inquestionável como quase intocável!!!
    Não gosto de referir muito mas acho que neste caso encaixa-se perfeitamente a frase "O essencial é invisível aos olhos", e a transcrição nem é do meu apanágio, e pelo teu comentário tu deves estar inserida na latência porque normalmente quando a partilha de desejos é deveras demonstrativa como essa frase "quero-te a namorar", cria-se a ondulação in/desejada nessas águas outrora aparentemente calmas!

    Isto é engraçado, as pessoas diga-se, quando todo o conforto emocional desvanece por qualquer motivo nas suas vidas procuram então nos outros, através das suas experiências/frustrações a lógica de conforto emocional. Não me levem como lamechas, se calhar até sou eu a exercitar a minha lógica de conforto emocional no que me é mais próximo neste preciso momento...Dasse!!!

    Mas os Senhores querem jantar? Não será preciso qualquer tipo de compromisso mais sério para se dar tal apoteose gastronómica!!!

    Mais menina Maria, apesar de não parecer, sou muito atento, não dou é muita bola e assim deixo passar as estrelas mais cadentes! Aíííííí!!! Sou mesmo triste, ah!!!!


    Jantares belos para todos!!!

    ResponderExcluir
  24. quase que fiquei sem folego!!!
    as piadas quando necessitam de explicação perdem a graça, não vou responder a questões sobre elas nem eplicar, foram-se. mas reparo que lês com pouca atenção; também que te referes a esse grande senhor, Freud, ele que em todo o lado via crises por ultrapassar. pois bem, aceito a referência e sigo nela para melhor entender este caso:
    (i) com muita frequência atiras para os outros directamente o que dizem de ti;
    (ii) lidas muito mal com brincadeiras (ou acusações sérias) sobre sentimentos;
    (iii) não menos frequente é a tua necessidade de ver com os olhos, de ter na tua frente bem explícito, quem te fala;
    (iv) a tua lógica revela mais de ti do que desvela o outro;
    ...
    para quem insistentemente pede um blog de inflamação, tu gostas muito de andar aconpanhado de um carro dos bombeiros... lá porque nas minhas explicáveis hipérboles insultei, como diversão, o Homem, o Criador e eu própria, a minha missão estaria terminada? NÃO: a parte mais importante do meu trabalho (aqui ou ali) nem por isso deixa de subsistir, como tarefa a realizar. daqui em diante, os cordelinhos do romance farão mexer os três personagens atrás nomeados: assim lhes será comunicado um poder menos abstracto.



    ps.: se leste "o principezinho" saberás o que o que interessa está mesmo na frente dos nossos olhos, mas nós somos ceguinhos...

    ResponderExcluir
  25. olha que animação aqui vai!
    bem, passarei por aqui mais vezes e maria deixa o infante em paz, ele, como todos os outros, perderá a aposta que te falei naturalmente - e não te faças de convidada para o meu merecido jantar, é feio!!!
    ó maria, lá porque não és a megam rapozinha, não quer dizer que vocês, seus meninos, façam um erro de casting... ou talvez sim! este blog não promove a união, não mesmo!
    infante, força aí na análise, não sei porquê, mas senti-me analisado nas tuas palavras. olha que eu não quero resolver a minha vidinha reflectindo-me no outro, mas depois falamos pessoalmente, aqui muita gente lê!

    ResponderExcluir
  26. oh miguel, para um bom jantar estou sempre pronta! e já disse que vou deixar o jorginho na sua paz, ele diz que está atento ;)

    ResponderExcluir
  27. L'enfant terrible, Fernando Jorgesegunda-feira, junho 29, 2009 4:32:00 PM

    Menina Maria, que nervosa!!!

    Olha bem para o parágrafo em que falas de inflamação, a inflamação deve ser provocada por outros sobre outros e o certo é que provocaste inflamação no Enfant!!! O que eu faço é tambem simplesmente inflamar-te, repara como cada resposta que obtenho tua é de sucesso perfeito!!!

    As piadas não precisam de explicação, é verdade, mas irás concordar comigo que a brincar é que se dizem as verdades ainda que por estes caminhos da inflamação, e nas verdades aparecem as brincadeiras neste BLOG, às vezes!!! Eu tomo-te como pessoa muto inteligente, e sei perfeitamente que apemas não assumes, que nos teus comentários que dizes de brincadeira tentas o desvelar do que te chega aos ouvidos e eu apenas te tento explicar sem me desvelar muito pois é que tu fazes quando eu te tento desvelar da mesma forma!!! É assim, tu não te pretendes revelar seja de que forma fôr, é justo, eu necessáriamente não tenho que me revelar aqui também!!! Olha vou apreciando e deliciando as tuas bonitas palavras e inteligentes incursões neste espaço, é assim!!!

    Mas não te vou deixar sem resposta aos teus interessantes pontos, não costumo deixar uma boa inflamação para trás:

    (i) Eu não atiro aos outros o que dizem de mim, eu reconheço tudo o que me atiram e revejo o mesmo nos que me apontam seja no escrevem ou no que vejo!! De ti só o que escreves, nada mais posso dizer, revelas-te no pouco que dizes, é lindo!!!
    Tu também gostas de atirar que eu sei!!!

    (ii) Referiste que tudo que dizes são piadas sobre sentimentos no teu primeiro parágrafo, porque lhe chamas acusações sérias em alternativa? Olha que eu sempre te respondi às piadas ou acusações!

    (iii) Deve ser verdade, também não és assim???

    (iv) Exactamente, a minha lógica revela-me, e a lógica de outros revela-os, simples!!!



    Já agora, chamaste-me bombeiro? Aííííííí, está muito lindo isto!!! Já sabes quando estiveres inflamada chama-me!!!RRRRRRRR!!!


    Olha o Miguel não te quer no jantar, não deves ser boa peça!!! Mais ele quer que eu continue na análise profunda dos intervenientes, ele quer seriedade, estarás preparada, eu cá gosto de galhofa e as vezes um bocado de galhofa!!!


    NO FINAL QUEM SE INFLAMOU FOI A MENINA, Aííííííí!!!! Muito nervosinha!!!

    Um beijinho numa das tatuagens da menina, escolhe uma!!!

    ResponderExcluir
  28. L'enfant terrible, Fernando Jorgesegunda-feira, junho 29, 2009 4:34:00 PM

    Menina Maria não me deixas em paz, inflama-me, eu sei que tu és capaz, pôe-me arder!!! Aíííííí!!!!

    Já sabes tanto sobre mim e eu não sei nada sobre ti, e mesmo assim estás completamente inflamada!!!


    RRRRRRRRR!!!!!

    ResponderExcluir
  29. L'enfant terrible, Fernando Jorgesegunda-feira, junho 29, 2009 5:16:00 PM

    José Miguel a luz dos teus olhos está a ficar desapontada com o Enfant Terrible, ele não está a dar respostas correctas, desvia-se muito, como deveremos castigar esse Jovem fugaz!!! Ajuda-me que eu estou a fraquejar e a deixar mal essa escola!!! Triste de mim, afujento as fofinhas todas!!!Aííííííí!!!

    ResponderExcluir