sábado, 6 de junho de 2009

Ainda bem...

Mas afinal quando é que o FERNANDO JORGE dà o golpe na SUSANA? Fazem um belo casalinho!

17 comentários:

  1. L'enfant terrible, Fernando Jorgedomingo, junho 07, 2009 1:27:00 PM

    Ora boa tarde!!!

    Mais uma vez como é apanágio deste Senhor que nos reporta da confortável Itália, eis mais um comentário directíssimo pelo menos no que diz respeito a si próprio e que não mais revela o problema de nascença que possui que é o seu nome, passo a explicar.
    Esse Senhor de seu nome Duarte Pinheiro conhecido como o John Wayne, o Cowboy do Oeste Tirsense, sempre gostou de disparar rápido e em grandes quantidades, mas no acto do disparo encontra sempre esses "Pinheiros" no caminho que frequentemente lhe fazem ricochete às balas e aí certeiramente lhe vão dar nos pés. Isto tudo para dizer que este comentário em última análise não é mais que uma projecção do seu eu próprio que é a ansia de se fazer presente perante o Padre da Paróquia Romana de forma a que essa Cecília sempre desconfiada do seu "bem-me-quer" faça votos de fidelidade perante o Senhor Omnipotente!
    Vamos Cecília, ele está prontinho, com essa espera toda ele um dia corta o cabelo à Vitorino de Almeida e parte-te o coração!!!


    Mais um disparo do Lucky Lucke, mais rápido que a própria sombra!!!

    ResponderExcluir
  2. e voltamos aos rodeios... infante, tu decide-te, ora pedes clareza e objectividade, ora te entragas a mostrar que andas a estudar a filosofia!
    como disse o outro, "fricção" é o caminho.

    ResponderExcluir
  3. L'enfant terrible, Fernando Jorgedomingo, junho 07, 2009 10:29:00 PM

    Menino José Miguel não há rodeios nenhuns nem filosofia, o meu último comentário é muito directo e esclarecedor, as balas do Post são de direcção difusa e portanto qual golpe? Se calhar também faço um bonito casalinho com um dos anónimos que nunca viu, o menino Duarte tem que calibrar a Fisga!

    ResponderExcluir
  4. infante, podes fugir, mas não te podes esconder (para sempre!). não estou a perceber onde está a falta de objectividade nas palavras do menino duarte... tudo o resto, é o resto. repara: "golpe
    gol.pe
    sm (gr kólaphos, pelo lat vulg) 1 Ferimento ou pancada com instrumento cortante ou contundente. 2 Corte, incisão. 3 Desgraça, infortúnio. 4 Ímpeto"... continua de forma prelongada, mas creio que esta parte, essencialmente a última palavra é clarissima!
    ah! quanto a essa sugestão de casalinho com outra, ainda em golpe encontramos "9 Esperteza. 10 gír Manobra traiçoeira. 11 Reg (Amazônica) Talho feito na seringueira, para obtenção do látex. G. baixo: a) Esp: em lutas, golpe aplicado na região genital, ou qualquer golpe desleal, como mordida, puxão de cabelo, cabeçada ou dedo nos olhos"...

    ResponderExcluir
  5. olha, olha!!! leio alguma coisa do duarte... ainda que pouco, deixa perceber a sua clareza e objectividade. pergunto, jorginho o que vais fazer, onde o vais fazer, como o vais fazer? respeito a tua posição de silêncio, uma boa surpresa é sempre uma boa surpresa! ;)

    ResponderExcluir
  6. L'enfant terrible, Fernando Jorgeterça-feira, junho 09, 2009 2:09:00 PM

    Gosto muito da vossa alegria e motivação, é sempre um prazer confraternizar convosco! Querem fazer um filme porno/libidinoso, tal é a poética prosa bocageana desse menino Miguel e vontade da menina Maria em se fazer passar por Voyeur!!!
    O Post é realmente directo e claro na vontade que o menino Duarte declara de fazer um arranjinho alheio, não à volta a dar!!! O menino Duarte é um pândego e um incendiário, faz falta mais comentários desse "profissional" Viperino aqui neste espaço, eu especialmente sou adepto dos seus comentários deveras incisivos!!!
    Respondendo agora à menina Maria essa recente galhofona e javardola deste espaço, que grande surpresa, como irei fazer? Tenho-te a dizer que fui abençoado pelo Senhor todo omnipotente, esse que reside nas estrelas sentado no seu trono com o seu filho sentado à direita e que por esta hora deve estar a almoçar um Big Mac desses cheios de calorias, com equipamento de série do mais libidinoso possível e que ataca numa qualquer noite de calor tendo como confidente a Lua, mãe de todas as emoções, Marte como pai da agressividade sensual e sexual, e envolvido por Vénus essa Deusa do Amor, e juntado todos estes factores teremos o cenário e a conjugação perfeito para o acasalamento de tal forma que os dois corpos em sinergia e combustão romperão qualquer barreira de látex!!!
    O filme irá chamar-se "A moita é o meu leito do Amor!!!".

    Então menina Maria que tal a antevisão descrita aqui desse esperado filme???!!!

    ResponderExcluir
  7. jorginho, nem sei o que dizer... isto além do classico "sorte da mulher que te leve!" e pelo que parece já está escolhida. ora, isto do escolhida tem muito que se lhe diga, porque a escolha é feita, em grande parte, pela menina, depois deixa-se escolher ;) talvez as escolhas já tenham sido feitas, talvez tudo não passe de uma reorganização cosmica (pegando nas tuas palavras). bem, até ver falta a menina pronunciar-se!
    os comentários do duarte fazem falta, mas não sentirás mais a falta de outra pessoa? é que respondes com mais ferocidade a outra pessoa...

    ResponderExcluir
  8. Sei que é de veneno que este blog vive, mas quando os limites são ultrapassados cabe-nos dizer um STOP. Não comento a piadinha do Sr. Duarte porque sequer lhe conheço a cara, nem a da D. Maria Benedita como imagino que também não me conheçam, mas ao Miguel não peço mas exigo mais respeito pelo pouco ou muito que me conhece e pela minha vida privada e sentimental que bem conhece. È de uma falta completa de respeito por mim o que aqui se está a passar. Quando entrei no Blog foi com a intenção apenas de comentar pois fui convidada e podemos ser muito viperinos sem precisar de entrar no limite privado de cada um. Aos que não me conhecem e de mim falaram apenas relembro que a nossa liberdade acaba quando começa a liberdade dos outros. Quanto ao Fernando, agradeço a integridade nos ultimos comentários , pois imagino que também tenha ficado desagradado, mas a luta daqui para a frente será sua pois os amigos são seus, meus apenas meros desconhecidos.

    ResponderExcluir
  9. L'enfant terrible, Fernando Jorgequarta-feira, junho 10, 2009 12:41:00 PM

    Menina Susana, não se chateie, eles são galhofões, eles apenas querem ver todos casadinhos aos pares, aos trios...esses ambientes românticos, e aqui são todos amigos da prosa e no fundo sempre somos todos meros conhecidos uns dos outros!!!
    O que é preciso é ter as costas largas, quentes ou frias não interessa, é pegar na fisga e fazer como o Senhor Duarte que tem a fisga descalibrada, esse infeliz!!! Estes meninos no fundo querem um casamento mas é do deles próprios, eles sonham com isso!!! Portanto menina Susana é continuar na senda da espingarda de chumbos que eles gostam!!!


    Menina Maria, mais uma vez reconheço os frequentes encontros com esse menino José Miguel e relembro uma das suas frases favoritas "elas é que nos escolhem, depois deixa-se escolher", isto é triste, onde está opção de escolha deles, José Sócrates não está atento a este fenómeno social que aumenta cada vez mais, isto merece um protesto no Terreiro do Paço para mostrar o meu desagrado!!! Irá ser uma parada daqueles vergonhosas do nível heterossexual!!!

    Outro pormenor é a ferocidade das respostas que eu dou, isto como no Futebol ou outra competição colectiva, por melhor que a tua equipa seja e apesar de a equipa contrária ser fraquinha, apenas jogas o que a outra equipa deixar aliado ao facto que como tudo na vida não existe um jogo igual ao outro mesmo que jogado pelas mesmas equipas em tempos diferentes!!!


    Beijos para todas e abraços para todos!!! RRRRRR

    ResponderExcluir
  10. "todo o resto, é o resto"... talvez não seja a frase mais clara de todas, admito, mas mostra bem a minha posição face a tudo o que se diz por aí. não podendo responder pelos outros, creio que o respeito foi sempre salvaguardado.

    ResponderExcluir
  11. Menina Gi....

    Xuxuzões, eu sei que tenho "faltado aos treinos", como diz o Miguelinho, mas estou sempre atenta e sei sempre do que se passa por relatos extencíssimos do que aqui se passa... Ultimamente, os relatos têm sido super barulhentos, até pq novas personagens, amigas de meus queridos se juntaram a estas tertúlias DELICIOSAS...

    Tenho é que fazer uma ressalva à tão ilustre Susana... Susana, o Miguel é um cavalheiro, nada diz para ser abusivo ou envasivo.... Lê bem os post que ele já colocou e nao encontrarás nada de "falta de respeito"... é um querido inato... Um Homem com gestos naturais do que é a boa educaçao à inglesa...


    No que concerne ao Duarte,,,,, Bem, essa pecinha de luxo é a verdadeira cobra cuspideira, o desbocado de serviço, não o leves a mal, já é assim desde o tempo em que ele só tinha 1 dente da frente.....


    O Nando (" Amigo Fernando" - como alguns o tratam tão proximamente), é um intelectual, um escritor do que é a verdadeira poesia disfarçado de coisas pretas e gestos menos bonitos, mas bem trabalhado, sim, tens razão é de um menino por quem se pode apaixonar rapidinho....

    Tratam-se bem, sim????


    Um beijinho querido

    ResponderExcluir
  12. Quem é a Susana meu príncipe? Não me dês esse desgosto… diz me que a tua princesa sou EU…. Estes últimos dias têm sido cinzentos, da minha janela já não observo os teus movimentos….. Ai meu querido… meu bebé… meu doce …volta rápido, tenho saudades do prazer que me provocas…. dos gemidos que saem da minha boca ao teu suave toque…. de rebentar de prazer, só porque me tocas … O pecado mora nos meus dias mas é neste inferno que toco o paraíso… Sem ti morro… Volta e mata me de PRAZER………………

    ResponderExcluir
  13. bem, isto não correu da melhor forma! como diz o senhor Pascal "o homem não é anjo nem besta, mas na tentativa de ser anjo, é besta." é um facto, não nos conhecemos, sempre deixei bem claro que não conhecia ninguém, mas volta-se mais uma página, não se repetem as mesmas palavras.

    ResponderExcluir
  14. L'enfant terrible, Fernando Jorgequinta-feira, junho 11, 2009 8:58:00 PM

    Bem, agora que todos fizeram as pazes depois de descer ao Inferno, vamos é dizer mal outra vez uns dos outros porque começo a sentir alguma lamechice neste BLOG, seus tristes!!!

    Mais apareceu agora uma qualquer anónima desvairada e sem rumo sentimantal neste espaço!!! Muito bonito isto!!!

    ResponderExcluir
  15. ai meu príncipe..... depois desta noite, posso dizer-te que jamais quero sair deste inferno, no qual ardo de prazer.... Nunca pensei ser possivel atingir o paraíso tantas vezes seguidas...és o diabo que me leva para o pecado... mas é nesse pecado que atingo o céu... beijos minha bomboca de morango, meu gelado de limão, minha tarte de framboesa, meu bolo de chocolate ................................

    ResponderExcluir
  16. L'enfant terrible, Fernando Jorgequinta-feira, junho 18, 2009 12:01:00 PM

    Esta alfacinha é uma chama e gosta de sobremesas!!!

    ResponderExcluir