domingo, 5 de abril de 2009

21º) A dupla dinâmica

É conhecido por todos a alegria deste jovem por meninas "fofinhas"!!!
Sem surpresas nenhumas vê quase realizado o triângulo que tanto sonha desde há muito, fetiche originário dessa terrinha famalicense! É predestinado para estes encontros!!!

Poderá dizer-se que numa próxima ocasião deverá este menino requerer uma cópia dessa chave em falta por forma à não se negar a meninas tão "fofinhas"!!!

Aquela furjar do assalto foi muito conveniente a outra "fofinha"!!!


Aíííííííííííí menino!!!!

17 comentários:

  1. voltamos ao mal-dizer de vidas alheias...

    ResponderExcluir
  2. L'enfant terrible, Fernando Jorgesegunda-feira, abril 06, 2009 8:23:00 AM

    RRRRRRRR Aíiííííííí´´ií

    ResponderExcluir
  3. o que se passa menino, querias estar naquela posição???

    ResponderExcluir
  4. L'enfant terrible, Fernando Jorgesegunda-feira, abril 06, 2009 2:55:00 PM

    Estás a perguntar, entre os quatro...olhares marotos? Se for literalmente nesta posição que as meninas apresentam, impossível, não tenho tanto de proeminência, fui abençoado pelo meu pai, portanto não posso efectuar este tipo de posições!!!

    Entretanto fica aqui o número das meninas:

    +55 996699669966

    ResponderExcluir
  5. não! perguntava se querias a posição de estar perante as duas meninas... se quem gosta de fofinhas preteriu essa possibilidade, talvez a razão esteja no facto de elas serem como essas, pouco fofinhas... ainda que jeitosas.
    diz lá menino, tu partilhas desse fetiche, um menino com duas mulheres? (já disse em outro comentário que não partilhava disso...) já agora, mais alguém tem esse fetiche? até tu menina gi, que fetiche tens?

    beijo e até já

    ResponderExcluir
  6. L'enfant terrible, Fernando Jorgesegunda-feira, abril 06, 2009 4:35:00 PM

    Olha que esta imagem tem tudo a ver com a música ao lado, e é a dobrar, mas se gostas de um dois para uma, em vez de duas para um, nada acrescentar, não deixam de ser três!!! Sabes que a gula e a luxúria são pecados mortais, vais ser castigado pelo SENHOR, a não ser que vás à igreja Matriz confessar-te ao Padre Celestino, dizes o acto de contrição, uma Avé Maria, Um Pai Nosso, beijas-lhe a mão, sentas-te no colo dele e depois, ele faz-te o Sinal da Cruz, diz-te que o SENHOR voltou entrar no teu coração, foste novamente iluminado, purificado, que não voltes atentar as fofinhas e finalmente, a cereja em cima do bolo, dá-te um caramelo de banana e uma palmadinha no rabinho e diz-te carinhosamente - "Vai em PAZ e que o SENHOR te acompanhe até ao Galeria Paris que ele está a comer a sobremesa da tua fofinha!!!"
    Uma vez nesse local poderás novemente atiçar as moçoilas com teus olhinhos de peixe sonolento e vozinha melosa sem qualquer problema pois terás sempre um Padre Celestino que te purificará esse coração Vadio!!!


    Cumprimentai-vos na Paz do Senhor!!! ALELUIA, ALELUIA!!!

    ResponderExcluir
  7. ui, ui, ui, ui, ui... mas o que bem a ser isto, já se declaram fetiches alheios, já se fazem confissões on-line (que pela qualidade da descrição, deves lá ter ido muitas vezes pessoalmente...)!?! por acaso o meu fetiche realiza-se com apenas dois, eu e ela... fofinha!!! elas eram duas... mas a tua vez chegará, já és engenheiro, faz acontecer!
    ah! não te esqueças que o café com leite é ao lado do galeria...

    ResponderExcluir
  8. Mas o que vem a ser isto???!!!!
    Estou aos berros... Aos gritos... Desde a entrada de um qualquer anónimo que, Fernando e Miguel, decidiram soltar-se... NANANINANÃO...

    Isto é um espaço L.i.t.e.r.á.r.i.o!!!!....

    Qual é o intuito dessa pergunta, Miguel??? Meu fetiche??!!! Eu sou e MENINA do grupo, pode ser? Vocês os dois portam-se como cavalheiros à minha beira, vão-me buscar o casaco ao carro e mimam-me.... Pode ser ou nao?!

    Fernando, tu até em desespero até borbulhas o Acto de Contrição todinho.... Mas, já agora o Miguel tem razão.. Se há pessoa sem posição para falar ultimamente és tu... Andas assimmmm.... esquesito, estranho... Sorridente!!!! Já andas novamente na recolha da calça de ganga da vizinha boa??

    Por favor, aquela imagem tá mesmo apelativa ao primitivismo bacoco que move alguma classe masculina rafeira... Por favor.. Voltem, vocês nao são assimmmm.. Eu pelo menos não vos deixo.... Isto é porque anda um anónimo desordeiro e porcalhão entre Nós......


    Vamos falar da Primavera.. Não da Prima Vera.....

    Bjocas queridas....

    ResponderExcluir
  9. ora aqui está a menina gi, a defensora dos valores mais elevados da moral, dos sagrados pilares do mundo, dos fundamentos primordiais do cosmos!
    menina gi, o nosso Anonimo nada tem a ver com isto, creio que nem viu nem sabe do que aqui se trata, mas o menino fernando jorge, esse guloso, sabe porque viu. elas eram duas e loiras, mas não tinha nada que revelar estas coisas... agora vejo-me a braços com perguntas pertinentes, mas nada convenientes... possa!
    caríssimo Anonimo, como pode ver o porto é uma caixinha de surpresas, reforço o convite para o tal café, sem a menina gi - sem a menina gi pelo tempo de espera que ela, muito bem como menina, nos proporcionará!
    fernando jorge, a sexta-feira santa está aí, sempre cheia de surpresas.
    e menina gi, conta lá uma das tuas fantasias!

    beijo e até já

    ResponderExcluir
  10. L'enfant terrible, Fernando Jorgesegunda-feira, abril 06, 2009 9:36:00 PM

    Aí que eu gosto muito da frase "Isto é porque anda um anónimo desordeiro e porcalhão entre Nós......" - estás ouvir Oh "Anónimo", acho que foi para ti, tens um embrulho? Então faz-lhe um laço!!! Assim está muito bem!!! Anónimo, tu és o nosso Bocage, continua assim que és lindo!!!

    Oh Miguel, a menina Gi é a menina do grupo, então não é cavalheiros que devemos ser, terá que ser aparicada com MILUPA, NESTUM, BIBERÃO, BABETE, coisas assim de menina, Aíííííííííí...


    Menina Gi, é a minha missão, desde a minha chegada à Mouraria, é a recolha exaustiva de todas as calças que estejam justas às ditas meninas boas!!! Eu incuto-lhes algum bom senso e aconselho-as a andar mais confortáveis, caso não saibas a Primavera chegou e com ela as Andorinhas, então esta fotografia não celebra mais que a chegada das Andorinhas!!!

    Eu ando sorridente??? Sim, no Pingo Doce encontrei um novo dentifrico, combate cáries, maus hálitos, enfim atrai Andorinhas!!! Agora já posso mostrar o dente do CISO!!!

    Já agora quem é a Vera? Também é professora, o Miguel trata rapidamente de a convidar, já é costume!!! Aíííííííííí maninho!!!


    Saudações Primaveris!!!

    ResponderExcluir
  11. Carissímos donos do blog,
    é com indignação e perplexidade, que constato que sou ofensivamente citado, e adjectivado de porcalhão e desordeiro...o sr ex-fjms até diz:toma e embrulha. Pois bem, resta-me agradecer a voçê miguel esse convite e a reposição da verdade.
    MeninaGi como o Miguel disse nada tenho a ver com isto...Não é que não goste e não gostasse de ver in loco os atributos fisicos destas meninas. Concordo que de "menage à trois" só falta o varão ou um qualquer dildo, de forma e cor à escolha...
    Agora há luz, já percebi tudo, este espaço era uma verdadeira "menage à trois" da escrita, MeninaGi, José Miguel e ex-FJMS...e eis que chega um, um penetra, vindo não se sabe muito bem, com esta conBersa deve ser Mouro..
    Cuidado com a semântica, fetiche é bem diferente de fantasias sexuais...só uma pequena reposição.
    Quanto a "Menages" estou como o Miguel também não faz parte, não critico, vive e deixa viver...
    MeninaGi diz-se:" que quanto mais prima, mais se lhe arrima!" o procalhão tem que aproveitar..fama? e o proveito?
    Fantasia tenho uma: fazer amor a bordo do Space Shuttle olhando para o Planeta azul e na ausência de toda e qualquer tipo de gravidade ou gravidades...
    Agradeço mais uma vez esse convite para tal café, também faço muy pouca questão que essa MeninaGi apareça, já fui enxovalhado neste espaço público que chegue!
    Não esqueçam, a EN105 Sto.Tirso-Guimarães é a estrada mais perigosa do País, cuidado, muito cuidado....
    o Anónimo

    ResponderExcluir
  12. estimado Anonimo, aparece para o café, ou outra qualquer bebida. e agradeço o cuidado, mas eu sei que fantasia não é o mesmo que fetiche, mas como pode ver, a menina recusou responder ao fetiche... quem não tem cão, caça com gato!!! por outro lado, se confiar, um pouco que seja, no meu gosto, acredite que irá querer a menina lá, ela é uma linda MENINA!
    bem, terei cuidado a fazer essa estrada, que já fiz diariamente, obrigada.

    este menino terrivel está a pedir uma resposta mais alta, terá...

    beijo e até já

    ResponderExcluir
  13. L'enfant terrible, Fernando Jorgeterça-feira, abril 07, 2009 12:42:00 AM

    Oh Senhor "Anónimo" não me tome como ofensivo, eu sou um desportista do teclado, e acho que deve continuar a causar o CAOS neste BLOG, aliás somos poucos, por acaso não conhece nenhuma menina que não goste de MILUPA, NESTUM, CERELAC...coisas assim de menina...e que queira participar??? Aiíííííííí!!!

    Quanto à EN105 Sto. Tirso-Guimarães é deveras conhecida, segundo me lembro tem muitos buracos por tapar, é triste!!!

    SENHOR JOSÉ MIGUEL, vai formar um complô filosófico para me atiçar!!! Aíííííííí´!!!!



    Fetiches para todos!!!

    ResponderExcluir
  14. olha que não! tu mereces um esforço de engenharia; sem querer contrariar uma das leis da física, a saber, a que diz que dois corpos não ocupam um mesmo espaço, harmonizar e aproximar corpos é bem possivel e com agradaveis surpresas...

    ResponderExcluir
  15. L'enfant terrible, Fernando Jorgeterça-feira, abril 07, 2009 12:18:00 PM

    Harmonizar e aproximar, tu queres é química e físca tudo junto, muito guloso menino, dirija-se ao Padre Celestino para se purificar mais uma vez!!!
    Tu agora queres um fofinho???


    RRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  16. viver na ignorância é mais facil? se experimentar não custa, porque não!?!

    ResponderExcluir
  17. L'enfant terrible, Fernando Jorgequarta-feira, abril 08, 2009 2:28:00 PM

    Então um fofinho e uma fofinha para ti, está resolvido, afinal a versatilidade está do teu lado!!!

    ResponderExcluir