quarta-feira, 4 de março de 2009

sugestão para sábado!


bem sei que não é o mesmo que pedir uma password para navegar gratuita e alegremente na net, nesse bicho que até faz chamadas, mas sábado pede duas meias de leite e dois pasteis de nata... sim, um conjunto para ti (fernando jorge)
e outro para ela (que pode muito bem ser a mariANA, a joANA, a juliANA, a eliANA, a ...ANA)!
esta é a minha sugestão para a primeira aula prática!
rasteiras e trapolias! beijo e até já

12 comentários:

  1. Devo dizer que estas natas primam pelo bom aspecto, mas eu prefiro um bom bolo de chocolate sem cobertura de manga e um sumo de maça!!!
    Eu sei que a minha curiosidade por passwords para me ser facultada essa viagem no mundo virtual é deveras conhecida, mas eu sou apenas um curioso, provado que está!!! No entanto eu estou em vias de alargar os cordões à bolsa no necessário esmero de me fazer acompanhar por um verdadeiro MAC da Apple, facilitando assim o partilhar nessa navegação pela internet por meninas Portuenses, meninas essas não necessáriamente residentes nessa cidade desde da sua juventude, podem ser recentes na sua residência, porque não?
    Porquê sábado, se essa cidade fica apenas a uns insignificantes 25 Km de sua Terra e poderá ser congratulada pelas suas visitas, diga-se Mestre, em qualquer dia da semana? Os horários, como demonstrado, são flexíveis e patrão é de família!!!

    Quem é Ana? Não faltará nenhum prefixo para o melhor complementar?


    Rrrrrrrrrrrrrrr e miiiiaaauuu!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina Gi assim o escreve...

    Realmente, há entre Nós um Viperino que joga de facto demasiado alto.. Tão alto que não tem em conta os que se julga um búfalo numa qualquer savana... Isto para dizer o quê?... Que existem ienas, leões, trigres à solta nessa mesma savana que estão entre as ervinhas atentas aos seus cascos...

    Se ando com uma tonalidade diferente, com um sorriso mais rasgadinho e uma pele "mimosa", será, por certo, da altura do ano que nos visita... Sim.. a Primavera!... Não entendo porque dizes que eu ando a tentar casar alguém, a reunir casais... Miguel Maria, não precisas de Mim um momento que seja... Se isso foi um grito de liberdade e ao mesmo tempo de revolta porque eu quis que desvirginasses esss lábios com um leve toque da Renatinha, é só para teu bem... Tu precisas que Te empurre...

    Bem, precisar, Precisar não é um verbo bem aplicado, visto que já estás a entrar no negócio de familia... Passas o dia com a menina.. A visitar este e aquele cliente.... é bem, é bem... saber o preço da cama articulada e do andarilho..

    Sabes... Tens que perder a cabeça a 5 euros e gastá-los .... A gasolina já não é desculpa para nada....


    Sabes, existem filhos da mãe, mas Tu.....


    Beijinhos queridos, meu torrãozinho de leite creme, num qualquer sábado à noite... "ahhhh vamos ter com a Renatinha, Xuxu???!!"""

    ResponderExcluir
  3. tal como se adivinhava, as cobrinhas uniram-se para me tentar tramar... contudo, perderam de tal forma o norte que já nem conseguem ler as palavras que escrevo. é uma pena, para o menino fefe eu deixo a sugestão, está em cima o seu nome, mas para a menina gi que deixarei uma outra prenda:
    "Vale a pena ver
    castelos no mar alto
    Vale a pena dar o salto
    pra dentro do barco
    rumo à maravilha
    e pé ante pé desembarcar na ilha
    Pássaros com cores que nunca vi
    que o arco-íris queria para si
    eu vi
    o que quis ver afinal

    É tão bom uma amizade assim
    Ai, faz tão bem saber com quem contar
    Eu quero ir ver quem em quer assim
    É bom pra mim e é bom pra quem tão bem me que

    Vale a pena ver
    o mundo aqui do alto
    vale a pena dar o salto
    Daqui vê-se tudo
    às mil maravilhas
    na terra as montanhas e o mar as ilhas
    Queremos ir à lua mas voltar
    convém dar a curva
    sem se derrapar
    na avenida do luar" - mas tudo tem duas faces e eu a todo o tempo a revelarei... a mão que dá, também tira...

    rasteiras e cocegas... beijo e até já

    ResponderExcluir
  4. Quem é o Viperino que joga alto, esse malandro?
    De que maneira joga alto? A Menina Gi anda zangadita com o BLOG? Este é o bébé de todos! Um beijinho querido pra Menina Gi, Rrrrrrrrr!!!
    É pena que não ande uma LEOA à solta na savana para me atentar os cascos, eu preciso!!!
    Mesmo assim gostei da fábula da Menina Gi no primeiro parágrafo, faltava só o cavalito, também é bonito e de bom gosto, não achas?

    Menina Gi, o Miguel também não é uma cobrinha filho de sua mãezinha?

    Miiaaaaaaaaau!!!!

    ResponderExcluir
  5. Miguel, quem são os filhos da mãe que tu não fazes parte??? Explica-me e eu sou capaz de gastar 5 euros pra fazer de taxista e levar-te ao encontro da tua felicidade!!! Usa-me a esse ponto que eu permito!!!

    Rrrrrrrr, Miiaaaau, Rrrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina Gi, se a menina começou com essa determinante frase "Menina Gi assim o escreve...", no mesmo tom deveria acabar com "...e assim acontece"


    Bicadinhas e chochinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. "há filhos da mãe, mas tu..." ó menino fernando, tem que começar a ler com mais calma e comece a promover a intertextualidade por favor. da mesma forma que disse que a sua produção neste espaço serve de base para a minha afirmação da sua necessidade de companheira, e a confirmação está um pouco mais acima "É pena que não ande uma LEOA à solta na savana para me atentar os cascos, eu preciso!!!". como pode reparar, fazer bem não é perda de tempo, antes o contrário!
    talvez a menina gi tenha como objectivo comentar um outro post publicado por mim, mas só ela o poderá dizer.

    ah! quanto à sua oferta de boleia, agradeço! todavia, não deixarei de apontar o dedo aqueles (aqui tu) que oferecendo a sua disponibilidade para uso, não mais querem do que usar... tu gostas pouco, gostas! mas aceito a troca!

    tachos e panelas... lençois e toalhas de banho... até já

    ResponderExcluir
  8. Sim José Miguel, uma LEOA, daquelas selvagens que passeiam pela Savana!!!
    Parace que anda aí um Búfalo selvagem desnorteado e precisa ser domado, será necessária uma LEOA que faça Rrrrrrr e Miaauuuu, mais, deverá pôr as garras de fora e arranhar muito essa felina!!!

    "Lion é Selvagem"

    Arranhadelas e bicadinhas!!! Aiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  9. então menino, tu vê lá a tua vida, encontrar uma leoa não é facil, mas uma vez encontrada a tua vida só terá um sentido, a contemplação!!! elas caçam, cuidam das crias, limpam e arrumam o seu território... e o macho!? comtempla e ajuda na única coisa para a qual elas não estão preparadas, a saber, o governo. (conf. BBC vida selvagem e aristoteles.)
    entendo o que queres, mas não é facil...

    beijo e até já

    ResponderExcluir
  10. Já não quero LEOAS, são muito limpas!!! O qua achas dos Mamutes fêmeas?


    Rasgadelas e ....!!!

    ResponderExcluir
  11. eu aconselho a mulher, a femea de um aninal estupido, mas que realmente me parece ser o ideal para ti. ela tem todas as qualidades da leoa e todos os defeitos do homem, a tua especie. pode parecer uma loucura aconselhar desta forma, mas vai por mim, a dor compensa!

    beijo e até já

    ResponderExcluir
  12. Aiiii, veja-se como este jovem sofre, vou-me juntar a ele que essa nova espécia de fêmea que ele aconselha é digna de sofrimento, acho eu!!!

    Não sofras menino, transporte já possuis, ninho também, e as bicadinhas propiciam-se!!!


    Rrrrrrrrrr e Miaauuuuu!!!!

    ResponderExcluir