quarta-feira, 25 de março de 2009

A escola!



Aqui está a imagem da escola de que tanto se fala, mas que até agora não se sabia ao certo de que se tratava.
É mesmo uma escola de vida, onde se aprende a colocar todo o sol sobre o que queremos iluminar!
Há já um produto que circula por aí e se lhe chamarem NEO, ele responderá TRINITY!
aproveitem e usem, ele está quase pronto, o que falta só a prática lhe poderá proporcionar.
beijos fofinhos e até já

3 comentários:

  1. Qual produto???
    Penso eu, que NEOSSEXUAL é que se pretende explorar neste tema, e tenho em mim que é uma variante de outra variante de outra variante suspeita!!!
    Mas este novo conceito descende segundo me parece do METROSSEXUAL. Nunca entendi este conceito de metrossexualidade, tive sempre em mim que seria uma corrida do tipo 100, 400 ou 500 metros em que se iam "derrubando mulheres-barreiras"!!!
    Certo dia na espera do almoço e sem nada para fazer, dou por mim a ler um artigo digno de registo, e podendo paracer um tanto ou quanto machista qual o meu espanto quando este parte, vejam lá, de uma jovem que parece saturada de tais prefixos que andam na moda(HOMO, METRO, NEO, BI, TRANS, EMO, por aí...).

    Reparem na sua opinião:

    "Por causa de uma reportagem na SIC sobre metrossexuais, dei por mim a pensar no sexo masculino caminha depressa para a extinção. Caras senhoras e meninos, vivemos num mundo em que os rapazolas de vinte anos arranjam as sobrancelhas. Se este não é um sinal bem claro da decadência do sexo oposto, vou ali comer uma mioleira de vaca e já venho. Aos que afirmam que os homens devem ter cuidados especiais com o corpo, ir à depilação, à pedicure, cuidar da pele, com máscaras e peelings, só posso concordar que ser mulher é muito divertido, sim. Mas que será que estes homens de pés arranjadinhos tratam bem as mulheres? Em vez de acertar as sobrancelhas não deviam antes emendar as maneiras? Tive saudades de uma época recente em que um homem era ridicularizado se ia a um cabeleireiro cortar o cabelo, em vez de ir ao barbeiro. Talvez a ideia errada que um homem, para o ser, tinha de se apresentar como um brutamontes barrigudo tenha levado a estas coisas muito lamentáveis. Entre a depilação integral e a contagem minuciosa das calorias ingeridas, os metrossexuais não suscitam nehuma curiosidade; pelo contrário, são tidos como invasores em território feminino(MUITO DURA). O que leva um rapaz a preocupar-se com cutículas e pilosidades a mais?
    Já não há homens?"

    No discorrer deste comentário apresenta-se agora um novo prefixo, NEOSSEXUAL, uma variante do METROSSEXUAL que herdou os cromossomas X e Y(espero estar a classificar corectamente) deste, mas que deve deve incluir um creme para o tratamento da pele mais eficaz!!!
    Já estando superficilmente informado sobre este novo conceito, mesmo asssim investiguei um bocado o tema e reparem só no surrealismo de uma dos comentários que encontrei:

    "o neo-sexual é a pessoa que se entrega a um relacionamento emocional e fisicamente muito complexo e profundo por OBJETOS (nao importa o tipo, pode ser um carro, uma chave,grampo, um pc...etc)

    essas pessoas sentem de fato desejo sexual por determinado objeto, e a dificuldade para explicar isso, é por que algumas pessoas vao pensar em vibrädores, mas nao é necessariamente assim, poderia ser um prédio

    hmm...um zoöfilo sente desejo por animais (nao importa qual animal e nem sei se o zöofilo chega a sentir atração emocional pelo animal ou somente fetiche - cá pra nos, nao é da minha conta)
    um homo sente por pessoas do mesmo sexo (se envolve emocional e sexualmente)
    o neo-sexual ou objetofilo - ele se envolve emocional/sexualmente por objetos (os medicos preferem nao chamar isso de problema patologico, e nao é um simples fetiche)
    "

    No fundo eu concordo com esta teoria pois encaixa perfeitamente no prefixo NEO...isto porque mostra uma nova forma e orientação da sexualidade até agora nunca explorada, pelo menos a 100% pois os vibradores já eram conhecidos como objecto de extremo apêgo.
    Tenho cá comigo que aqueles que gostam de sexo com muitas pessoas, têm como denominação ORGISSEXUAIS ou mesmo MULTISSEXUAIS, e eu com isto não quero fazer o trabalho dos sociologos ou sexologos!!!


    Palmadinhas no rabinho para todos!!!

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez o menino fernando jorge precipitou-se, não era a prefixos do termo sexual que se destina este post, nem de perto se pretende tocar nas paixões alheias. todavia devo deixar aqui alguns reparos, "neosexual" não é um termo que se aplique só a quem se apaixona por um qualquer objecto, ainda que a parte do entregar-se a uma relação emocional e física complexa esteja bem empregue.
    bem, estou mesmo a ver que o jogo de palavras te passou ao lado... NEO é todo o menino que fica NOVO depois de passar pela escola e TRINITY é o que o sol deve iluminar, está mais próxima da luz a trindade.

    beijos e até já


    ps.: repara menino, a escola nunca tomou o partido de nenhum prefixo...

    ResponderExcluir
  3. José Miguel, a escola nunca tomou o partido de nenhum prefixo, porque ainda não foi socialmente exposto, pelo menos de forma tão vísivel a um qualquer sociologo estudioso ou sexologo!!!
    Eu sei que esta escola não se rege por valores fundamentados em estrelas de futebol, novelas, dietas e grupos musicais tótós, mas um dia, como fundador dessa pseudo-instituição, deverás estabelecer algumas linhas fundamentais ao nível desses actuais prefixos a seguir, mantendo está claro as linhas mais importantes que são elas as filosóficas.

    Eu como professor, ainda que fraquinho, lanço alguns items a definir:

    - Champô de marca conceituadíssima
    - Creme de péle do mais eficaz;
    - Camisas de vénus mais eficazes;
    - Boxer de marca requintada ao nível do protegido;
    - Os melhores cabeleireiros e mais sensíveis do mercado;
    - Eye Liner ao nível do Quique Flores;
    - Protector Solar com protecção eficaz;
    - Roupa da melhor marca;
    - Número mínimo de jovens simultâneas para se poder promíscuir;
    -Eventuais sociais do mais "IN" a frequentar;
    -Papel higiénico de dupla ou tripla camada(Esta escola por um rabimnho de porcelana);
    -Restaurantes e Hoteis de primeira àgua;
    Enfim...


    Já agora, a referência à Trinity, é porque eu gosto muito da DUCATI que ela monta, não é uma referência de natureza religiosa, eu não tenho nada a ver com esse partido religioso liderado por esse PAPA que acha que deveria ser melhor distribuida a riqueza mundial quando eles próprios vivem na abundância de milhões de euros de lucro todos os anos e nunca os ter visto a salvar todos aqueles que passam fome nesses países miseráveis! É mesmo o partido mais lucrativo, o Clero!!!


    Um XI CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir