terça-feira, 3 de março de 2009

16º) Muito familiar, diga-se!!!


Devemos reflectir sobre comentários efectuados no passado sobre este brinquedo!!!
Meus amigos, esta será a prova mais evidente que se trata de um veículo com características propícias ao recato familiar!!!

Estavamos todos longe de imaginar que tal coisinha fosse capaz de tais proezas, no fundo estavamos a subestimar a capacidade visionária desse Menino para os malabarismos possíveis neste libidinoso protótipo da engenharia recordista em tecnologia/metro quadrado!!!

Será esta a vossa, agora minha, opinião sobre a coisinha???

2 comentários:

  1. confirma-se, o espertalhão é um carro para todos, mesmo para os que pensam em familia! há por aí um jovem de vistas largas, para não dizer vidente, porque as coincidências são dificeis de sustentar... a compra da coisinha "coincidiu" com um "SIM"... muito bom!

    "abraço" e até já

    ResponderExcluir
  2. Menina Gi...


    Ângelo Manel,

    Tenho que concordar com a cobra do Miguel... Tu desde que compras Te o fatído "Espertalhão", que a Tua Vidunxa mudou... Bem dizias, Tu... Nós, almas ingénuas é que não Te quizemos escutar... Apenas Te ouvimos... Era o caro, os óculos de sol e a menina ao ado... e Assim aconteceu... Só há uma coisa... Como nós não temos mais casais, andas a faltar imenso... O André já reduziu em cerca de 60 % o consumo de vinho desde que a Hernanda disse o "SIM"... Aposto que andas a juntar para o atrelado do SMART, porque estás a pensar " montar" casa para a Trofa... Andas a fazer avaliações em terrenos, a poupar na vinhaca... Isto promete.. Anda vais primeiro tirar o chinelo depois de vires "do trabalho", antes do falecido Rubem, que se perdeu no Ibes!!!!!!


    Sim, gerir funcionários mal-educados só à força do berrito... Realmente há coisas lindasssssssss...


    Ai, Meu Deus... Que sou tão cobra que até mete impressão....

    ResponderExcluir