segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

"a primeira sociedade natural é a que une o macho e a fêmea"!



Meus queridos, está na hora de vos lembrar da vossa responsabilidade social (sem pensar em crise), garantir a reprodução da espécie.
A imagem indica o caminho, prmeiro o casamento, depois os filhinhos! Vá, sem pressas, fazer bem feito, mas é para fazer!!!
beijos e um apertadinho até já

4 comentários:

  1. Ora, não estaremos no caso em que uma imagem vale mais que mil palavras??!!!
    Repare-se no fino corte de seus trajes, a classe e o charme indicador de grandes costureiros ITALIANOS!!!
    Trata-se realmente a descrição perfeita do momento pelo qual esperamos desse casal de emigrantes, no caso habitantes dessa bela histórica cidade, ROMA!!!
    Não sei se imagem indica que a sequência do caminho deve ser a referida, mas que está na horinha de alguma acção nesse sentido, é necessáriamente correcto!!! O noivo já mostrou que está preparado e com vontade de assumir esse sério compromisso reprimido apenas pela natural sensatez de sua amada que ainda não se sente devidamente esclarecida na sua mente desse que é o seu mais que tudo de longa data!!!
    Cecília, eu te digo ele está PRONTINHO, tu estás PRONTINHA e a natural direcção desse desfecho será o VATICANO, esse templo dos enforcamentos divinais, com o PAPA como padrinho desse grande sacrilégio que será cometido em breve!!!

    Saudações Matrimoniais!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas há que lembrar que antes terá de haver gd festa no Bimbas... com decorações bucólicas... Moinhos..... coisas assim roúdimentares... tás a entender-me Duartinho??????

    MeninaGi

    ResponderExcluir
  3. Moinhos??? Mas o passado ainda move Moinhos???
    Não seria melhor comemorar com um bom chocolate, cheio de calorias, crocante, avantajado, no caso "M&Ms"? O mais apropriado será enviar uma SMS para o 25285...... havendo rede está claro, caso contrário fica em Voice Mail...não esquecendo um bolso recheado que este chocolate não se dá com prendas compradas em lojas de pobres!!!

    Depois de se realizar a festa será despedida de quem!!!

    ResponderExcluir
  4. ó menina gi, tenho reparado na sua bela forma física! já está na horinha de encontrar a figura masculina que a preencha... ou já há tubarão na costa?

    ah! de filhos falaremos depois da resposta...
    arranhões e travessuras, até já

    ResponderExcluir