sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ana, para mais tarde recordar...

10 comentários:

  1. Jovem Duarte, se querias oferecer a fotografia fá-lo pessoalmente, agora estás distorcer o conceito do BLOG!!!
    As palavras chegam para me amordaçar, jovem!!! Desceste muito lá para baixo, e não vou entrar nesse jogo, não me importo de jogar duríssimo desde que o faças pessoalmente, se te começa a faltar subtilidade das palavras tens que renovar a capacidade de resposta, mas não desta forma... De resto não vou fazer qualquer tipo de comentário, a fotografia mantém-se...reflexão e ponderação antes da acção, o que não foi o caso!!!

    ResponderExcluir
  2. apesar de tudo, gosto da cor da parede, mesmo do local, a saber, o carpe diem!
    ah! se o menino não se importa de jogar, seja lá de que forma for, sorria e jogue!!!
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir
  3. Isto caro amigo trata-se de guerra declarada!!!
    Este jovem não sabe o que lhe espera, mas sempre utilizando como armas as palavras de grande recorte complementadas agora, dada a iniciativa deste jovem, por imagens não clarificadores mas subtis, inspiradoras de comentários mais devassos!!!

    ResponderExcluir
  4. ópááááaáá... não tinha visto isto ainda... só consigo dizer: COMO É QUE É POSSIVEL???!!!!

    Afinal o Fernando foi mmo VIOLADO!!!!

    Afinal não é boato... Repetidas vezes foram em que este menino foi obrigad a desvirgirnar... Daí ele estar em grupo e nem conseguir falar.. Temos que estar sempre a lembrá-lo q ali não está ninguem que o possa e queira violar.. Basta ver uma qualquer exárpe de qualquer cor,envolta em negro que o Nando se agaixa e diz " Por favor.. mãis não"..

    Já consultamos inclusivé a casa Abrigo, que acolhe mulheres violadas e vitimas de obrigações várias, mas parece que esta casa é demasiado perto de Sta Cristina e conhecida entre as casas dos semáforos...

    Calma, Nando, Calma, já passou.... Agora estás protegido, se é que para passivo Tu já demonstras Te que tens "queda".. e não, não estou a falar em quedas de escadas...

    MeninaGi

    ResponderExcluir
  5. Uma pergunta pertinente!!!

    Isto pode ser considerado "terapia de grupo", ou é necessário mais de dois intervenientes?

    Uma outra observação: Esta foto data de 1997 segundo t-shirt, este jovem tem que renovar as cruzetas com vestuário mais "in" à época, mesmo assim gosto do perfil do jovem, e adequa-se ao segredo que lhe estava a ser revelado!!!

    Sempre muito curioso este personagem!!!

    ResponderExcluir
  6. terapia de grupo!!! vamos ajudar uquem precisa e eu digo que este jovem precisa de outra companheira, urgentemente! quem ler o que ele escreve, perceberá os pontos de contacto entre os vários escritos... vamos promover uma reunião e ajudar o menino, vamos! e a eleita é...!
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir
  7. Este jovem José Miguel tem o dom de retirar da profundeza das palavras sempre um significado mais elevado!!!

    Quanto às reuniões não têm sido frutíferas, não há margem possível de deslize...parece-me a mim!!!

    ResponderExcluir
  8. mas o que queres tu ó menino? a companhia das reuniões não te agrada? saudisismo? estamos, creio que posso falar no plural, abertos a sugestões e pedidos...

    ah! violação é caso de plolicia, ou, pelo menos, para uma manhã com o manuel luis goucha na TVI...
    arranhões e travessuras, até já

    ResponderExcluir
  9. Sim é verdade, trata-se de um caso de polícia, estes segredos revelados desta forma violam qualquer regra ou boa norma de cidadania, esta imagem é brutal!!!

    ResponderExcluir