sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

15º) Despedida de Solteiro!!!!

Amigos Viperinos consumada que está a sua sentença, resta-nos especular onde será a tão almejada despedida de solteiro!!!
A foto de alguma forma relembrará esse belo estabelecimento, nesse local, o C.C. tirsense, e as suas belas frequentadoras, sem querer especificar, não vem necessáriamente ao caso!!! Mas deixemo-nos de nostalgias transalpinas e orientemo-nos de facto para o cerne da questão!!!

Tomando como inpiração a sofucante imagem apresentada, especulem onde de facto será o local boémio e mundano, e se quiserem, mais ordinário possível onde se realizará essa prazeirosa despedida dos desencantados, ao nível desse jovem porno-intelectual e emigrante.

Não deixando margem quanto à direcção deste belissímo post façam o obséquio...

13 comentários:

  1. não faz muito o meu tipo de festa, mas festa é festa...
    mais uma vez este menino usa o blog como descarga do seu desejo, esta é a passagem para um novo mundo até aqui desconhecido, o interior da sua mente! "sofucante imagem"? lá está, reparem como a menina tem a anca larga, mesmo como ele gosta... casa-te!
    deixo a sugestão, terapia de grupo, ou angariação pretendentes.
    ah! só acredito na despedida de solteiro depois de ouvir a menina dizer que, afinal, até aceita...
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir
  2. ja estou a imaginar dao fernao jorge, encontrou etusiasmo com esta jovem e na expectativa que por ventura ela tenha um boloide de caracteristicas familiares de origem germanica, ja pensa e devo referir que esste post me parece um quase convite a tao bela festa em sua homenagem. devo contudo referir que o menino deve ter uma postura de menino de postura respeitosa.

    ResponderExcluir
  3. Mas afinal de quem e onde é a Despedida de Solteiro? De algum técnico de superficie? No Hotel Cidnay?
    Nao estou a perceber esta historia, nem tampouco aquela da tentativa do José Miguel arranjar companhia para o Sr. Engenheiro...Ele jà é crescidinho e, a avaliar pelos chàs que toma num ilustre saloa de cha no Porto, o que
    ele nao precisa é de mais e/ou melhor companhia. Acho que o Freud explicava-te essa tentativa de projecçao no Fernando.
    Bom, e a Menina Gi, acho que com os seus recentes comentarios mereceu ter ganhado o direito a um proximo post meu...

    P.S. A menina da foto usa mesmo uma roupa interior de uma pessoa pindérico. Peço-vos melhor gosto na escolha das fotos...

    ResponderExcluir
  4. Sim já sou crescidinho mas ainda me faltam algumas arestas didáticas que apenas um grande Mestre pode limar!!! Estou na iminência de fazer um crédito num dos quaisquer bancos em sufoco para me realizar completamente nessa bela Doutrina!!!

    Quanto ao Sr. Miguel, concordo perfeitamente com o Sr Duarte, ele necessita da libertação esporádica e espontânea desses valores fortemente instituidos no seu SER pois há muito tempo anda mascarado por esses Senhores PHILOS, Aristóteles, Sócrates(da-se...), Freud(da-se...), tudo uma cambada de tristes como os comentadores deste lindo BLOG!!!

    Quanto a novos POSTS acho muito bem que o façam, pois há Viperinos que mordem pela calada e refugiam-se no silêncio!!!

    Falando da imagem, reparem como é sofisticadíssima a aparelhagem de som, como as suas linhas revelam todo o poder da engenharia biológica, as jantes que revelam a sua aderência a estes palcos libidinosos...Nada a apontar!!!

    ResponderExcluir
  5. Nao, não me refugio no silêncio.. Tô aqui mais atenta do que nunca... E principalmente atenta A TI FERNANDO, que pelo andar desta carruagem, ANDAS DESESPERADO à procura de um ninho onde ajudar a chocar um qualquer ovo...Tu, Fernando Jorge, serás a nossa grande suspresa... Tu nao tarda nada... Estarás a vestir ROSA...


    MeninaGi

    ResponderExcluir
  6. Ninho? Ovo? Nao estou a perceber. Passa-se do casamento ao baptizado num àpice...

    duarte

    ResponderExcluir
  7. ROSA!!! Não é a cor apropriada diga-se!
    Quanto à minha carruagem sempre teve trilho certo e bem definido, as placas na estrada é que continuam a estar indefinidas e a jogar com a dita carruagem!!! O desespero nunca me guiou para qualquer caminho indesejado, a carruagem só se move de convicções e apêgo!!!

    A imagem por mais inconsequente que possa transparecer a quem observa, presa sempre por alguma ponderação!!!

    ResponderExcluir
  8. Já agora, quem são as duas meninasGI, é a própria e o seu Alter-ego!!!

    Já temos três meninas interessadas então, está lindo isto!!!

    ResponderExcluir
  9. mas o que passa pela cabeça destes meninos na hora de comentar isto?
    é verdade, eu projecto-me, sem mais! estou doido por vos ver como eu próprio queria estar neste preciso momento... hermeneutica para melhor entender estes lindos meninos(as)!

    ah! mas afinal a festa será para quem?
    arranhões e travessuras, até já

    ResponderExcluir
  10. Fernando... Socorro... Não entendo nada desta treta e quero colocar imagens e mais o diabo a 4 e nao sei, entao... olha... vou me registando.... AJUDA-ME, que eu prometo rabiar o suf para desencalhares de uma vez.. e Prometo que é de uma forma tão cimentada como está a ser a do Ângelo, até a posiçao da cadeira no Cor Tu vai mudar.. Nao, nao... Mas abaixo as riscas e os chadrês....

    MeninaGi

    ResponderExcluir
  11. Desencalhar? A MeninaGi esta a jogar muito duro...



    duarte

    ResponderExcluir
  12. MeninaGI, abaixo as Riscas e o Xadrês??? Não percebi...

    Em que parte do desencalhar do Ângelo ajudaste? O Ângelo desencalhou sem o rabiar necessário de ninguém, não reparei em cimento nenhum, ele não precisou de intermediários nenhuns(Ele é crescidinho e auto-cimentado, nem de escola qualquer, apesar de muito bonita)!!! Já o contrário poderia ocorrer naturalmente por palavras incendiárias ditas neste espaço, ou esse dito COR, local de "especial" "engates" como já referiram!!!

    Outra das questões será a que eu não preciso que rabeiem para mim, A REPARAR, que sempre fui muito directo na abordagem dos meus interesses e gostos, sem necessidade de passar uma procuração a ninguém para tal nem que passessem as minhas referências, se há quem entenda essa abordagem de outra forma que não a a melhor, que culpa tenho eu, então no fundo sou um bocado lamentável porque não entendo porque razão não deveria ser assim. Agora se o orgulho de algumas pessoas aplaca essa forma de comunicação por medo de respostas indesejadas, naturalmente é uma atitude que passa pela minha compreensão, trata-se um mecanismo de defesa, naturalmente, e não é necessário qualquer FREUD para o evidenciar como teoria mais que provada!!! A minha atitude, sempre na ânsia da melhor das respostas é deixar de lado quando caso necessário o orgulho pois trata-se de algo maior, digo eu...
    Mas em todo o caso se queres rabiar para me desencalhar, fá-lo com todo o teu gosto e engenho, eu agradeço, insere fotos de bom grado para as meninas que aches mais apropriadas ao Técnico de Superfície que é este sempre no almejar de um porta-chaves, uma caneta ou um cachecol!!! Vai ser lindo ver a escolha que vais fazer para mim, reconheço-te o bom gosto, mas não primo muito na assertividade pelos gostos alheios, peço-te desde já desculpa se não fôr da minha melhor apreciação a tua decisiva escolha!!!

    Já agora gostaria de perguntar ao Mestre se entende a minha abordagem/atitude como a melhor, visto que fui promovido a PROFESSOR dessa bela escola, ou estou de alguma maneira a deturpar os seus mandamentos? Não me deixas cair no vazio num momento em que me apresento num profundo encalhamento, segundo se refere, e com uma âncora pesada, diga-se...

    Agora a ajuda para postares e inserires fotos fotos é esta:

    1º Efectuas o LOGIN no canto superior direito.
    2º Clicas no Link com o nome "NOVA POSTAGEM".
    3º No menu onde tens as formatações do texto, tens uma opção que diz "Adicionar imagem", clica nela.
    4º Onde diz "Adicione uma imagem do seu computador", clicas em arquivo e escolhes a imagem a partir do teu PC. A partir daí clicas em "FAZER UPLOAD DA IMAGEM".

    Isto está muito bom, refira-se que o que é preciso é uns "pósinhos" e a rodinha engrena com a melhor mecânica!!!

    Beijos e abraços astrológicos!!!

    ResponderExcluir
  13. super menina gi em acção! com a menina gi em acção não há quem não preencha o coração!
    e parabens menina gi!!!
    cambalhotas e banhos quentes... até já

    ResponderExcluir