quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

14º) Aquisições de Inverno!!!

Quem é esta nova menina que acompanha tão ilustre espaço de reunião sobre temas alheios ardentes??? Contem-me tudo, descreva-se ou descrevam-na completamente, tem que ser "despida" totalmente de seus segredos, façam o favor!!!

5 comentários:

  1. o menino não se aguenta de curiosidade!? mal vê uma menina (entenda-se aqui o verbo no seu uso mais lato) fica com as hormonas aos saltos! calma, a tua vez chegará!!!
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir
  2. Quais são os seus "deslizes" pessoais, refiram, há que divagar no seu Mundo!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina Professora!!! Apresenta-te, desflora-te aqui, conta-me tudo, quem a convidou, quem a aliciou a entrar neste local de pranto???

    Eu desconfio que tal sujeito seja o FLIRTER do costume, O Senhor José Miguel!!!
    É de facto um belo perfume que essa escola pseudo-instituida espalha pelos quatro quantos deste penico à beira-mar plantado!!!
    De facto fui promovido a Professor desta bela instituição mas ainda me falta algum "Savoir Faire"

    Trata-se do verdadeiro prospector de "mercado"!!!

    ResponderExcluir
  4. venho por este meio declarar toda a minha esperança em que tao falada menina venha por um pouco de agua na ferbura na mente de fernao jorge. entusiasmo ele apresenta os olhos brilham ha quem ja tenha reparado, o amor anda aí. podera ela ter um boloide tunning?

    ResponderExcluir
  5. Continua na sombra essa nova menina que nos acompanha!!!
    Como pode uma menina das Caldas da Rainha estar interessada em assuntos tão distantes. Diga-me quem foi o prevertido que a ilucidou deste espaço?

    Vamos, vamos, anda, anda!!!

    ResponderExcluir