terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

13º) A máquina!!!


Nos dias que passam temos que dar a mão à palmatória devida à extrema utilidade a desses belos frutos da engenharia automóvel!!!

Trata-se de facto de um belo bólide que se apresenta neste sempre actualizado espaço virtual, que nos remete e refresca a belos momentos de felicidade!!! Reparem nas linhas aéro-dinâmicas, refrescantes, lindas, propiciadores de belas confraternizações!!!

O que se propõe aqui aos amigos VIPERINOS é sua objectiva interpretção e descrição a relatar neste BLOG, de todas as vantagens que este ESPAÇOSO veículo pode oferecer aos seus ocupantes!!! Sabemos todos que peca por alguma falta de MARKETING, mas de certeza que não dá abertura a interpretações ambíguas!!!!

5 comentários:

  1. tunning??? essa coisa só merece ser apreendida pelas autoridades! e como toda a gente sabe, quem muito cuida do seu carrinho, não permite grandes festas nele... será o seu caso?
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir
  2. No meu caso só dá pra transportar "BILHAS" ou "BOTIJAS DE GÁS" e tem que ser na bagajeira, tem mais espaço, suja-se mais nas traseiras no caso!!! Já os garrafões de vinho têm que ser o próprio agricultar a facultar transporte não vá o vinho andar aos "saltos" e querer "soltar-se" em extase!!! Já os copos para desfrutar esse belo vinho são numerosos não havendo necessidade de partilha, mas nunca deixando de parte a partilha caso seja de bom proveito!!!

    ResponderExcluir
  3. "bilha", "botija"... são palavras que te fazem recordar carinhosamente tempos passados, não!?! carrega com força, não duvido da capacidade de carga!!! fetiche com a bagageira? o freud explicava-te isso!
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir
  4. o que tu queres transportar sei eu!!!!

    ResponderExcluir
  5. está aqui um jovem que pode testemunhar sobre a capacidade de carga do "espertalhão"! numa sociedade que se quer amiga do ambiente, nada melhor que dar a conhecer as habilidades dessa coisinha! que o motor é amigo do ambiente já todos sabemos... (mas) pela necessidade de lavagem, isso é carro para se aventurar em terrenos moles?
    arranhões e travessuras, até já

    ResponderExcluir