quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

8º) Jovem procura menina bonita!!!

Esta declaração não é nada menos importante que os outros temas suscitados neste referenciadíssimo espaço que vos apresentamos!
Quem será para vós o próximo menino bonito
, com futuro risonho e presente de necessidade, procurando incessantemente uma jovem amante, ou menina para amar e ser amada?

Digam de vossa sincera justiça! Não se reprimam, este é um espaço de todas as malabariçes linguísticas venenosas!

Qual Claúdio Ramos, qual quê!!!!

7 comentários:

  1. devo começar por fazer justiça e dizer que o post original não era bem este, mas como dois meninos estão materialmente disponiveis, afigura-se pertinemte o actual.
    quero começar por (re)afirmar que o menino, discipulo, fernando jorge encontra-se totalmente pronto e disponivel para amar e ser amado, infelizmente faltou à aula em que se ensinou a fugir dessas coisas... claro que também aqui se pede uma referência, um nome, mas esse ainda está por conhecer. a menina do café com leite, além de gira, tem todos os atributos físicos que o menino gosta, a saber, é morena e bem constituida - digo com curvas. mas não me parece esse o caminho... a cidade de santo tirso, alvo preferencial para a morada da menina, não está a corresponder à procura, por isso deixo o apelo, é favor sair à rua, ele é lindo, bom menino e tem um futuro risonho pela frente!
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir
  2. Como é natural do Mestre José Miguel, sempre na tentiva do flamejar que almeja, através de suas parcas mas persistentes palavras viperinas!!!
    É de facto um predestinado para o visão futurista, se não veja-se este comentário de profunda projecção e real negação do seu eu próprio na clara evidência que este pronto está para a mais que conhecida confraternização, mais que desejada e reprimida apenas por suas consecutivas evasivas derivadas das inúmeras e ansiosas incursões com que testemunho pelas afáveis meninas! SIM!!! O Senhor José Miguel está pronto, e com esta nova inspiração afectiva que desflorou perante nossos estupefactos de alegria, este menino tem todas as condições para fazer aquele desvio sentimental que todos nós teremos orgulho de testemunhar!!!

    Em todo o caso penso que as pessoas que se propuseram a este propósito, pecam para já pela pouca eficiência com que se comprememteram a ditar o natural caminho deste nosso amigo, que sofre em vão, que se pode concretizar tanto no domínio TIRSENSE ou mesmo a dezenas de quilómetros!!!

    ResponderExcluir
  3. o sujeito transcendental, lição deixada por kant, é aquele que não permite que no acto de conhecer o sujeito se confunda com o objecto - uma especie de ultimo reduto! ao que parece, o menino fernando jorge faltou a mais lições do que tinha reparado, ou deixou-as escapar... menino, projecta com menos força/intensidade!
    eu, como o diz a menina gi, vou jogando com quem me quiser acompanhar!
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir
  4. O segredo está no chão que já pisamos, e sendo a projecção da força/intensidade efectuada mesmo assim com a mesma proporção de sempre, esse chão deve proporcionar a moleta natural para não reincidir na desnecessária queda inglória que foi eencontrado nesse buraco e consequente desvio de companheirismo! O companheirismo é sempre da rsponsabilidade de quem escolhe a companhia, sem querer com isto pôr-me de fora de tal responsabilidade!
    As palavras são a locomotiva da nossa expressão, onde os gestos às vezes podem ser meras insinuações fugazes, atitude primeira já demonstrada por quem escreve, caso contrário, e infelizmente, vai-se jogando com a vida!

    ResponderExcluir
  5. Agora tudo faz mais sentido. Esta musica é de uma lirica... continuando, este post é esclarecedor, esta tudo casadoiro, fernando jorge disponivel pra amar. Atenção meninas, existe o mito que este jovem tem o amor em grandes porpoções, digamos que é um jovem com um enorme conteudo, rubusto, másculo mas devo acrescentar meninas que este jovem não é dos faceis.
    Mas carissimas tirsenses, e quiçá jovens aventureiras deste mundo, revela-se ainda que existe em circulação neste nosso vosso habitat, um desprotegido e em vias de extinção, macho iberico de seu nome jose miguel. Iberico sim, pois ja espalhou sua rude forma de revelar amor, para alem dessa fronteira. Mas trata-se de um imcompreendido, este menino so quer e deseja amar. Sim todos nos sabemos que o citado menino ja encontrou o amor, por isso e porque somos amigos dele, eu proponho que todos o ajudemos a abrir os olhos de seu coração, para aquilo que esta mesmo á sua frente. Carissimos irmãos desta nossa comunidade venenosa, sim estou a falar convosco, toda a gente que acompanha este veneno a crescer, que a partir desta data e sempre que nos cruzar-mos com ele, lhe digamos:
    -Jose Miguel, o amor esta perto jose miguel

    ResponderExcluir
  6. "começam a namorar e logo perdem o juizo" - como diz a minha queridissima maezinha! este jovem, agora esposo, quer ver toda a gente casada... o que não será facil com a publicidade por ele feita! e sim, a distância física não é barreira, tudo se faz perto...
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir
  7. Sim, o Senhor ângelo tem razão quanto esse Macho Ibérico em vias de extinção!!! Esse menino é Coruja e morde pela calada, é o verdadeiro tecnicista desportivo do AMOR, o nosso DECO, faz que vai e não vai, deixando de joelhos a sua oponente num profundo desnorte!!!
    Esta técnica, devo confessar não me ensinou ele, mas penso que com a propina adequada poderei retomar essa Doutrina e fazer uma pós-graduação na disciplina em falta neste caso - "REVIÊNGAS E TÚNEIS"!!!
    Aproximem-se meninas trata-se de um mestre na arte do AMOR, é um lago calmo que esconde no seu mais profundo o nervo de Macho ansioso por submergir e atacar como de costume!!!

    De ressaltar, que nem todos os Venenosos estão a ajudar nesta meta que nos parece díficil porque trata-se de um jovem de valores fixos e irredutíveis, mas que com a ajuda de todos irá ser de uma eficácia tremenda!!!

    Este espaço criado com o objectivo de melhorar as afeições reprimidas de alguns Venenosos, neste caso o míudo que outrora teve o seu belo cabelo grande e majestoso e era bajulado por tal aquando do desfilar desssas meninas Tirsenses!!! Mas não desespereis belas Tirsenses, trata-se apenas de uma questão de credibilidade profissional e ele a seu belo tempo enjeitara nesse objectico de tornar a contemplar de novo seus belos cabelos com trato necessário de um verdadeiro PAVÃO!!!

    Saudações Astrológicas!

    ResponderExcluir