domingo, 25 de janeiro de 2009

7º) Experimentalismo, tem um nome!!!

Deve ser referido por este meio, que amigos desse jovem, já se encontraram por muitas vezes em situações indelicadas ao ponto de chegarem a ultrapassar a diplomacia que lhes reconhecem de modo refriar ânimos exaltados, e às vezes com razão
, de jovens incomodados com flirts, segundo o próprio "inocentes", deste jovem inconsequente que com os olhinhos esbugalhados e sua conversa intelectual aguçadíssima, atiça as ingénuas e comprometidas conterrâneas!!!
Partimos todos da tese que é uma escola oculta e pessoal que este jovem tenta aperfeiçoar a todo custo julgando-se ser um DON JUAN na sua vertente mais sádica, que é a consequente violência gerada pelos maridos a quem esse jovem proporciona a lenha na na test..........

Deverá este jovem desistir desta vida de experimentalismo mais que experimentado e saltar para pastos mais verdes, não necessáriamente o do vizinho?

Sem referir nomes, pois trata-se de uma situação deveras delicada para os envolvidos, aconselhem-no da melhor maneira!

4 comentários:

  1. pouco mais tenho a dizer que o simples «eu não tenho culpa»! que posso eu fazer? proponho sugestões!!!
    antes de me despedir, devo deixar claro, mesmo para futuros interessados na escola referida, que ela se identifica mais com perspectivas passivas em detrimento das activas. é certo que a passividade já é acção, mas porra, se há quem gosta da tão sugestiva inabilidade - quer por lhe achar graça, quer pelo desafio de a combater - que se controle e reflicta sobre a sua condição, digo, estado civil!
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir
  2. Miguel... Ouve a voz da RENATINHA... da RENATINHA... ELA SABE DE COISAS E CONHECE PESSOAS... Se não for mais a Ti... Que tanto te tentas esconder, mas é tão fácil jogar contigo... basta querer e nao querer.. ou querer assim assim... eu conheço... Tunga... GAP?
    Bjoquinhas queridas xuxus:)

    ResponderExcluir
  3. para começar menina gi, já assinavas os teus comentários. é muito feio esconder a identidade!
    é um facto, jogar comigo é facil! não o escondo, desejo-o... mas como sempre digo, quanto mais te aproximas da posição de dominador(a), mais és dominado(a)! como me dizes conhecer, coisa em que creio, saberás que não gosto da superficie, da rama, do linear... é a incessante procura por desafios que me faz movimentar, quer desafios de outros quer meus. repara, perder faz parte da vida, tal como ganhar e, de todo, é o resultado final que desejo, é o caminho que me atrai.
    que este comentário te sirva de lição, sim, porque quem caminha com os olhos só na meta perde a maior parte da viagem...
    ah! "À força de falarmos de amor, apaixonamo-nos" ou "Quase todos os homens vivem inconscientemente no tédio. O tédio é o fundo da vida, foi o tédio que inventou os jogos, as distracções, os romances e o amor" ou ainda "Nunca amamos ninguém. Amamos, tão-somente, a ideia que fazemos de alguém. É a um conceito nosso - em suma, é a nós mesmos - que amamos. Isso é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio de uma ideia nossa". ficam as frases, espero que gostem, mas mais ainda, que as tornem vossas.
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir