domingo, 25 de janeiro de 2009

6º) Tese machista cai por terra!!!

Habituadíssimos que estamos a associar ao Cavalo típicamente Português o epíteto de "Garanhão Lusitano", somos muitas vezes confrontados com paradoxos esporádicos, mas que devem ser de reparo pois revelam uma nova faceta, uma transformação, podemos mesmo dizer uma nova e refrescante etapa nas novas vidas!

A confusão que se levanta e que vai contra todo o caminho natural que se deveria proporcionar devido à nova etapa, é essa estranha relação entre a compra de veículos de pequena cilindrada e porte, e o possível frequentar de locais com transparência sexual demarcadamente definida com regularidade!!!

Digam-me companheiros, haverá algum contra-senso nisto tudo, ou estaremos simplesmente a exagerar no facto que esta nova etapa merece um bólide de linhas alargadas e o frequentar de locais que prezam pela inspiração heterogénea devida?

Esmerem-se, é necessário, vamos fixar alguns valores históricos importantes desse domínio que fica a 13Km da capital!

6 comentários:

  1. com todas as letras é necessário dizer: monte cordova não é a terra prometida!
    muito já se disse sobre o facto de um dos habitantes dessa terrinha ter comprado uma coisinha "smart", mas o que parecia o pisar do limite da decadência, mais não era do que a preparação para se afirmar como esposo! mas as novidades não ficam por aqui, esse jovem, que um dia foi expulso da escola que o tentou salvar, já não é o mesmo e para isso muito contribuiu a sua afirmação de heterosexualidade... e não é que esse jovem agora já frequenta a noite da invicta e a mais alternativa!? é verdade, a sua terrinha natal já não o reconhece e um seu conterraneo já o disse "ele deixa a coisinha junto da igreja..."!
    bem, mas o importante é encontrar o resultado da equação: smart + lusitano = transformação de um jovem em esposo!
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir
  2. É triste mas tenho que concordar com o VENENOSO José Miguel!
    Eu que frequentei essa grande escola repleta de ensinamentos valorosos acerca do correcto aproximar a uma donzela, tenho a a confirmar que esse jovem outrora um Macho rude e bruto, tornou-se num pónei mansinho que até ajeita a cadeira à amada, quando no passado em caso de necessidade qualquer menina, mesmo com um buste proeminente, era tratada a baixo de...se fosse necessário!!!

    Chego mesmo a pensar que será a mudança de Terra, esta nova atitude com as MENINAS, deve estar enamorado ou apanhou uma doença contagiosa qualquer! Em todo caso, que fique de quarentena na sua cama articulada a curar tal enfermidade!

    ResponderExcluir
  3. Curto e grosso como tu e o teu professor alegam ser o caminho. Ponei? cabalo lusitano? desculpe-me sr doutor engenheiro ou devo referir tecnico de superfice desejoso por receber o premio de uma noite de espera ou seja um cachecol de um referida marca de wiskey. duas canetas e pra citada figura ja é um exgero, bela donzela de tao belas praias ja antes navegadas ( brasil) sim linda a musica " ó carolina í ó ai, aí carolina ó aí meu bem, as saias da carolina..." devo assima de tudo anunciar que apos ávida procura por um bolide de caracteristicas familiares, reconhecendo o esfriamento de tal procura ainda cheguei a ponderar que o menino havia pensado duas vezes antes de tao drastica posição. Mas não amigos, de todo não foi isso que se passou. Agora no meu entrior temo por este menino, no seu tom desajeitado encontruo, acompanhado por quem se toma por mestre, nesse belo local de ramboias, e flirts, conhecido por seus encontros entre meninos e algumas vezes ( sim algumas vezes) meninas! Sera o despojo de uma vida amorosa sera o cintilar de uma nova etapa na vida dele? Perna arcada ja o dito tem, pelo no peito jamais foi visto, dois nas costas e foram esquecidos, digo eu! Essa nova forma de andar sera hemorroidas? deixo-vos com tamanha questao. meninas deste portugal, ajudem-no tragam-no de volta a vida. Ajudem o Fernando Jorge

    ResponderExcluir
  4. Bom... Eu não queria, mas vou ter de intervir nesta luta de galos.. Àngelo, Tu não tens qualquer legitimidade para escrever o que quer que seja em relaçao ao pêlos de ninguém, porque SÓ NÓS SABEMOS as faltas que deste (pelo menos até às 22h30m) desde que compraste um qualquer espertalhão (Smart).. Bem dizias que com SMART, óculos de sol...em nada seria dificil DESENCALHARES!!!! E não fales da fisiologia de ninguém porque... bom.. não é bem escreveres... soa mal... E eu quero saber biblias de vidas que tenho em falta na tua caderneta.. Tás a ficar rédio....
    E vocês, Miguel e Fernando, muito caladinhos com a noite portuense porque mal de quem caia nas vossas mãos e rabie, porque é logo aproveitada (ATENÇÃO Renatinha!!!!) para conhecer as meninas do Café AUX LEIT (Corrijam-me se necessário)... Ainda vão provocar o divórcio do nosso mais recente noivo... Eu tenho sono cedo, mas estou super atenta....

    ResponderExcluir
  5. Percebida que está a sua identidade misteriosa na sua última frase, tenho a declarar que esta jovem sofre de exagerada doença TZÈ TZÈ tal é a frequência com que se sente ensonada!
    Estas palavras incendiárias que foram proferidas por esta psicóloga do amor, tal é o seu recente trabalho, tenta a todo o custo pôr nas ruas da amargura tão solenes nomes que são os nossos, através de bárbaras difamações que transparecem o intuíto de alguma vez ter a audácia de explorar de alguma forma a menina Renatinha para fazer de Taxista, indo de encontro à conveniência de nossos prazeres por um bom chá e um bolo de chocolate!
    As meninas com quem com confraternizamos não merecem esse tratamento comum dito "rabiar", elas apenas prezam pelo gosto que têm em desfilar para nós, e como cavalheiros de uma grande escola agradecemos com todo o nosso cintilante olhar! Quem necessitar desse cintilante olhar apróxime-se como é de conveniência e será contemplada da mesma bela forma!!!

    ResponderExcluir
  6. corrigir a menina é sempre um prazer! desde já pelo facto de todas as nossas viagens ao "café com leite" serem despreocupadas, sim, porque temo que não são as meninas que nos arrastam até lá, menos ainda estranhas. a menina gi tem mesmo que estar mais atenta, porque ser já é dificil - como diz o dito "pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita". mais ainda, menina gi, isso de tentar sujar o nosso nome junto de outras pessoas, como é o caso da menina renata, é muito baixo, porque o que consegues é o que dizes, apenas dizes, não querer, a saber, ficar com este grupo de meninos só para ti! mas eu aqui estarei para arrumar os que se aproximam de ti, não todos, porque ainda tenho a esperança de te ver com um de que goste!!!
    beijos e um apertadinho até já

    ResponderExcluir